Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Projeto uno turbo

Projeto uno turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
50 Posts 22 Posters 6.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    maurício
    escreveu em última edição por
    #33

    por favor.. como anda a fiatola???/

    to muito curioso…

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Anderson Torres
      escreveu em última edição por
      #34

      um trauma por algum tempo é normal, mas desencana, da as puxadas de final só na pista, ai vc se arrisca menos.

      [snapback]401618[/snapback]

      aqui no autodromo (q devem fechar para fazer merda de pan) é complicado meter mais de 200 com a uno com essa caixa mesmo. eu chego a 6.500 de quinta no final da reta, isso no meu carro da 240 km/h de quinta marcha usando 195/50/15… se bem q no meio da reta já estou de quinta a 6.500, vou espirrando ate chegar no final dela para não passar muito de giro. hehheeh...

      minha relação:

      1a - 1:3,778

      2a - 1:2,118

      3a - 1:1,345

      4a - 1:1,971

      5a - 1:0,795

      diferencial - 1:3,684

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #35

        aqui no autodromo (q devem fechar para fazer merda de pan) é complicado meter mais de 200 com a uno com essa caixa mesmo.? eu chego a 6.500 de quinta no final da reta, isso no meu carro da 240 km/h de quinta marcha usando 195/50/15…?? se bem q no meio da reta já estou de quinta a 6.500, vou espirrando ate chegar no final dela para não passar muito de giro. hehheeh...

        minha relação:

        1a - 1:3,778

        2a - 1:2,118

        3a - 1:1,345

        4a - 1:1,971

        5a - 1:0,795

        diferencial - 1:3,684

        [snapback]439168[/snapback]

        3,68 (9/33 ?) ou 3,88 (9/35) anderson? esse par coroa/pinhão é feito ou especial da vw? ainda não tinha visto 3,68 em cambio longitudinal.

        1 Resposta Última resposta
        • X Offline
          X Offline
          Xucrute
          escreveu em última edição por
          #36

          3,68 (9/33 ?) ou 3,88 (9/35) anderson? esse par coroa/pinhão é feito ou especial da vw? ainda não tinha visto 3,68 em cambio longitudinal.

          [snapback]439199[/snapback]

          ele tem um pointer turbo…

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            maurício
            escreveu em última edição por
            #37

            e o uno???

            procurei alguns unos mechidos lá no clube do uno turbo, mas nada, só alguns, e é sempre a mesma coisa, gt22 e escape, ou t2 mesmo com 1,1bar…. ninguem ai tentou por a t3 no 1.4???

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Anderson Torres
              escreveu em última edição por
              #38
              • ka, meu carro é um pointer gli 2.0 com turbo. :-)

              e ai igor, fale mais sobre a uno quero andar nessa porra, já posso ir no encontro da race para ver a ut pronta??? proximo td (em 2008), quero ir no carona hahahaaha…

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #39

                *  ka, meu carro é um pointer gli 2.0 com turbo.  :-)

                e ai igor, fale mais sobre a uno     quero andar nessa porra, já posso ir no encontro da race para ver a ut pronta???  proximo td (em 2008), quero ir no carona hahahaaha…

                [snapback]439510[/snapback]

                ah tah, agora entendi o pq :ohoh:

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gts turbo
                  escreveu em última edição por
                  #40

                  acho que vi a tua uno uma vez na silauto, era uma preta toda original, muito inteira, acho que foi logo que vc comprou. se for ela, parabéns.

                  1 Resposta Última resposta
                  • I Offline
                    I Offline
                    Igor Bastos
                    escreveu em última edição por
                    #41

                    e o uno???

                    procurei alguns unos mechidos lá no clube do uno turbo, mas nada, só alguns, e é sempre a mesma coisa, gt22 e escape, ou t2 mesmo com 1,1bar…. ninguem ai tentou por a t3 no 1.4???

                    [snapback]439372[/snapback]

                    bom eu regulei por enquanto na gasosa mesmo pq o alcool ta um absurdo. essa minha turbina gt22 tem a carca?a fria de t3 e estou rodando com 1,2kg … ja tive bons resultados nos ultimos testes.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Morpheus
                      escreveu em última edição por
                      #42

                      parabéns, sou fã do uno turbo, espero que o resultado fique a contento, gostei da escolha k22, só não esque?a dos freios. quem já andou num ut sabe o que eu estou falando, abraço.

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        vtr.
                        escreveu em última edição por
                        #43

                        eu nunca pensei q uno era bom de curva assim, até tomar um taco de um, eaueha

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #44

                          uno faz muita curva hehehe se alguem disser q o carro (em bom estado) é ruim de curva, melhor tentar andar de velotrol ou então ficar em casa jogando video game.

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pisca
                            escreveu em última edição por
                            #45

                            engraçado os cariocaxxx falando a uno…rsss.

                            1 Resposta Última resposta
                            • I Offline
                              I Offline
                              Igor Bastos
                              escreveu em última edição por
                              #46

                              parabéns, sou fã do uno turbo, espero que o resultado fique a contento, gostei da escolha k22,  só não esque?a dos freios. quem já andou num ut sabe o que eu estou falando, abraço.

                              [snapback]439744[/snapback]

                              a que vc andou estava bixada pq os meus originais freiam muito é o mesmo conjunto dianteiro do tempra turbo e o tambor traseiro de tempra normal.

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                DuKa
                                escreveu em última edição por
                                #47

                                ut é o carro perfeito unico com body kit agressivo de fabrica…. pequeno, leve e com graaande potencial

                                freios bons, otima estabilidade.... bom cx aerodinamico...

                                esse é o carro

                                em breve o meu volta as ruas.... mas com 0,6bar so.... :ohoh:

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  Renato Ricardo
                                  escreveu em última edição por
                                  #48

                                  ressucitando

                                  tem mais fotos?

                                  valeu

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fiasa Power
                                    escreveu em última edição por
                                    #49

                                    engraçado os cariocaxxx falando a uno…rsss.

                                    [snapback]439888[/snapback]

                                    o certo pros italianos é isso … la uno , la palio , la punto , etc ... do italiano la macchina .

                                    mas que beleza esse carro hein com upgrades no motor , o escalonamento do câmbio original vai ficar melhor . vai dar pra aproveitar mais usando a potencia extra , porque que eu me lembre de dirigir uno turbo , a 1? e 5? marchas eram longas demais .

                                    a marcha mais longa nesse caso vai muito bem .

                                    abraão .

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      stefano
                                      escreveu em última edição por
                                      #50

                                      lindo lindo lindo

                                      o capeta em forma de carro

                                      1 Resposta Última resposta

                                      • Login

                                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                                      • Primeiro post
                                        Último post
                                      0
                                      • Recente
                                      • Usuários