Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Projeto uno turbo

Projeto uno turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
50 Posts 22 Posters 6.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #31

    um trauma por algum tempo é normal, mas desencana, da as puxadas de final só na pista, ai vc se arrisca menos.

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fiasa Power
      escreveu em última edição por
      #32

      o cambio pro carro original casa perfeitamente. no corte não dá pra mexer o jeito é mexer na caixa e nas rodas, mas não sei se a caixa da elba é tão resistente como a da ut… mesmo assim eu tenho medo de passar dos 220 reais no caixote.. acho que vou deixar assim mesmo ;)

      [snapback]401549[/snapback]

      pode meter a caixa do sevel 1.6 sem medo de ser feliz … ja vi alguns fortemente turbinados que nunca tiveram nenhum problema com a resistencia dos componentes da caixa ... ja ouvi relatos de um certo premio 1.6 que estourava incontaveis juntas de cabeçote de tanta pressão que andava , rs , rs , rs ...

      abraços ...

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        maurício
        escreveu em última edição por
        #33

        por favor.. como anda a fiatola???/

        to muito curioso…

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #34

          um trauma por algum tempo é normal, mas desencana, da as puxadas de final só na pista, ai vc se arrisca menos.

          [snapback]401618[/snapback]

          aqui no autodromo (q devem fechar para fazer merda de pan) é complicado meter mais de 200 com a uno com essa caixa mesmo. eu chego a 6.500 de quinta no final da reta, isso no meu carro da 240 km/h de quinta marcha usando 195/50/15… se bem q no meio da reta já estou de quinta a 6.500, vou espirrando ate chegar no final dela para não passar muito de giro. hehheeh...

          minha relação:

          1a - 1:3,778

          2a - 1:2,118

          3a - 1:1,345

          4a - 1:1,971

          5a - 1:0,795

          diferencial - 1:3,684

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #35

            aqui no autodromo (q devem fechar para fazer merda de pan) é complicado meter mais de 200 com a uno com essa caixa mesmo.? eu chego a 6.500 de quinta no final da reta, isso no meu carro da 240 km/h de quinta marcha usando 195/50/15…?? se bem q no meio da reta já estou de quinta a 6.500, vou espirrando ate chegar no final dela para não passar muito de giro. hehheeh...

            minha relação:

            1a - 1:3,778

            2a - 1:2,118

            3a - 1:1,345

            4a - 1:1,971

            5a - 1:0,795

            diferencial - 1:3,684

            [snapback]439168[/snapback]

            3,68 (9/33 ?) ou 3,88 (9/35) anderson? esse par coroa/pinhão é feito ou especial da vw? ainda não tinha visto 3,68 em cambio longitudinal.

            1 Resposta Última resposta
            • X Offline
              X Offline
              Xucrute
              escreveu em última edição por
              #36

              3,68 (9/33 ?) ou 3,88 (9/35) anderson? esse par coroa/pinhão é feito ou especial da vw? ainda não tinha visto 3,68 em cambio longitudinal.

              [snapback]439199[/snapback]

              ele tem um pointer turbo…

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                maurício
                escreveu em última edição por
                #37

                e o uno???

                procurei alguns unos mechidos lá no clube do uno turbo, mas nada, só alguns, e é sempre a mesma coisa, gt22 e escape, ou t2 mesmo com 1,1bar…. ninguem ai tentou por a t3 no 1.4???

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Anderson Torres
                  escreveu em última edição por
                  #38
                  • ka, meu carro é um pointer gli 2.0 com turbo. :-)

                  e ai igor, fale mais sobre a uno quero andar nessa porra, já posso ir no encontro da race para ver a ut pronta??? proximo td (em 2008), quero ir no carona hahahaaha…

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #39

                    *  ka, meu carro é um pointer gli 2.0 com turbo.  :-)

                    e ai igor, fale mais sobre a uno     quero andar nessa porra, já posso ir no encontro da race para ver a ut pronta???  proximo td (em 2008), quero ir no carona hahahaaha…

                    [snapback]439510[/snapback]

                    ah tah, agora entendi o pq :ohoh:

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gts turbo
                      escreveu em última edição por
                      #40

                      acho que vi a tua uno uma vez na silauto, era uma preta toda original, muito inteira, acho que foi logo que vc comprou. se for ela, parabéns.

                      1 Resposta Última resposta
                      • I Offline
                        I Offline
                        Igor Bastos
                        escreveu em última edição por
                        #41

                        e o uno???

                        procurei alguns unos mechidos lá no clube do uno turbo, mas nada, só alguns, e é sempre a mesma coisa, gt22 e escape, ou t2 mesmo com 1,1bar…. ninguem ai tentou por a t3 no 1.4???

                        [snapback]439372[/snapback]

                        bom eu regulei por enquanto na gasosa mesmo pq o alcool ta um absurdo. essa minha turbina gt22 tem a carca?a fria de t3 e estou rodando com 1,2kg … ja tive bons resultados nos ultimos testes.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Morpheus
                          escreveu em última edição por
                          #42

                          parabéns, sou fã do uno turbo, espero que o resultado fique a contento, gostei da escolha k22, só não esque?a dos freios. quem já andou num ut sabe o que eu estou falando, abraço.

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
                            V Offline
                            vtr.
                            escreveu em última edição por
                            #43

                            eu nunca pensei q uno era bom de curva assim, até tomar um taco de um, eaueha

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #44

                              uno faz muita curva hehehe se alguem disser q o carro (em bom estado) é ruim de curva, melhor tentar andar de velotrol ou então ficar em casa jogando video game.

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                Pisca
                                escreveu em última edição por
                                #45

                                engraçado os cariocaxxx falando a uno…rsss.

                                1 Resposta Última resposta
                                • I Offline
                                  I Offline
                                  Igor Bastos
                                  escreveu em última edição por
                                  #46

                                  parabéns, sou fã do uno turbo, espero que o resultado fique a contento, gostei da escolha k22,  só não esque?a dos freios. quem já andou num ut sabe o que eu estou falando, abraço.

                                  [snapback]439744[/snapback]

                                  a que vc andou estava bixada pq os meus originais freiam muito é o mesmo conjunto dianteiro do tempra turbo e o tambor traseiro de tempra normal.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    DuKa
                                    escreveu em última edição por
                                    #47

                                    ut é o carro perfeito unico com body kit agressivo de fabrica…. pequeno, leve e com graaande potencial

                                    freios bons, otima estabilidade.... bom cx aerodinamico...

                                    esse é o carro

                                    em breve o meu volta as ruas.... mas com 0,6bar so.... :ohoh:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      Renato Ricardo
                                      escreveu em última edição por
                                      #48

                                      ressucitando

                                      tem mais fotos?

                                      valeu

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fiasa Power
                                        escreveu em última edição por
                                        #49

                                        engraçado os cariocaxxx falando a uno…rsss.

                                        [snapback]439888[/snapback]

                                        o certo pros italianos é isso … la uno , la palio , la punto , etc ... do italiano la macchina .

                                        mas que beleza esse carro hein com upgrades no motor , o escalonamento do câmbio original vai ficar melhor . vai dar pra aproveitar mais usando a potencia extra , porque que eu me lembre de dirigir uno turbo , a 1? e 5? marchas eram longas demais .

                                        a marcha mais longa nesse caso vai muito bem .

                                        abraão .

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          stefano
                                          escreveu em última edição por
                                          #50

                                          lindo lindo lindo

                                          o capeta em forma de carro

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários