Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Projeto uno turbo

Projeto uno turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
50 Posts 22 Posters 6.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Anderson Torres
    escreveu em última edição por
    #34

    um trauma por algum tempo é normal, mas desencana, da as puxadas de final só na pista, ai vc se arrisca menos.

    [snapback]401618[/snapback]

    aqui no autodromo (q devem fechar para fazer merda de pan) é complicado meter mais de 200 com a uno com essa caixa mesmo. eu chego a 6.500 de quinta no final da reta, isso no meu carro da 240 km/h de quinta marcha usando 195/50/15… se bem q no meio da reta já estou de quinta a 6.500, vou espirrando ate chegar no final dela para não passar muito de giro. hehheeh...

    minha relação:

    1a - 1:3,778

    2a - 1:2,118

    3a - 1:1,345

    4a - 1:1,971

    5a - 1:0,795

    diferencial - 1:3,684

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #35

      aqui no autodromo (q devem fechar para fazer merda de pan) é complicado meter mais de 200 com a uno com essa caixa mesmo.? eu chego a 6.500 de quinta no final da reta, isso no meu carro da 240 km/h de quinta marcha usando 195/50/15…?? se bem q no meio da reta já estou de quinta a 6.500, vou espirrando ate chegar no final dela para não passar muito de giro. hehheeh...

      minha relação:

      1a - 1:3,778

      2a - 1:2,118

      3a - 1:1,345

      4a - 1:1,971

      5a - 1:0,795

      diferencial - 1:3,684

      [snapback]439168[/snapback]

      3,68 (9/33 ?) ou 3,88 (9/35) anderson? esse par coroa/pinhão é feito ou especial da vw? ainda não tinha visto 3,68 em cambio longitudinal.

      1 Resposta Última resposta
      • X Offline
        X Offline
        Xucrute
        escreveu em última edição por
        #36

        3,68 (9/33 ?) ou 3,88 (9/35) anderson? esse par coroa/pinhão é feito ou especial da vw? ainda não tinha visto 3,68 em cambio longitudinal.

        [snapback]439199[/snapback]

        ele tem um pointer turbo…

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          maurício
          escreveu em última edição por
          #37

          e o uno???

          procurei alguns unos mechidos lá no clube do uno turbo, mas nada, só alguns, e é sempre a mesma coisa, gt22 e escape, ou t2 mesmo com 1,1bar…. ninguem ai tentou por a t3 no 1.4???

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Anderson Torres
            escreveu em última edição por
            #38
            • ka, meu carro é um pointer gli 2.0 com turbo. :-)

            e ai igor, fale mais sobre a uno quero andar nessa porra, já posso ir no encontro da race para ver a ut pronta??? proximo td (em 2008), quero ir no carona hahahaaha…

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #39

              *  ka, meu carro é um pointer gli 2.0 com turbo.  :-)

              e ai igor, fale mais sobre a uno     quero andar nessa porra, já posso ir no encontro da race para ver a ut pronta???  proximo td (em 2008), quero ir no carona hahahaaha…

              [snapback]439510[/snapback]

              ah tah, agora entendi o pq :ohoh:

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gts turbo
                escreveu em última edição por
                #40

                acho que vi a tua uno uma vez na silauto, era uma preta toda original, muito inteira, acho que foi logo que vc comprou. se for ela, parabéns.

                1 Resposta Última resposta
                • I Offline
                  I Offline
                  Igor Bastos
                  escreveu em última edição por
                  #41

                  e o uno???

                  procurei alguns unos mechidos lá no clube do uno turbo, mas nada, só alguns, e é sempre a mesma coisa, gt22 e escape, ou t2 mesmo com 1,1bar…. ninguem ai tentou por a t3 no 1.4???

                  [snapback]439372[/snapback]

                  bom eu regulei por enquanto na gasosa mesmo pq o alcool ta um absurdo. essa minha turbina gt22 tem a carca?a fria de t3 e estou rodando com 1,2kg … ja tive bons resultados nos ultimos testes.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Morpheus
                    escreveu em última edição por
                    #42

                    parabéns, sou fã do uno turbo, espero que o resultado fique a contento, gostei da escolha k22, só não esque?a dos freios. quem já andou num ut sabe o que eu estou falando, abraço.

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      vtr.
                      escreveu em última edição por
                      #43

                      eu nunca pensei q uno era bom de curva assim, até tomar um taco de um, eaueha

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #44

                        uno faz muita curva hehehe se alguem disser q o carro (em bom estado) é ruim de curva, melhor tentar andar de velotrol ou então ficar em casa jogando video game.

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pisca
                          escreveu em última edição por
                          #45

                          engraçado os cariocaxxx falando a uno…rsss.

                          1 Resposta Última resposta
                          • I Offline
                            I Offline
                            Igor Bastos
                            escreveu em última edição por
                            #46

                            parabéns, sou fã do uno turbo, espero que o resultado fique a contento, gostei da escolha k22,  só não esque?a dos freios. quem já andou num ut sabe o que eu estou falando, abraço.

                            [snapback]439744[/snapback]

                            a que vc andou estava bixada pq os meus originais freiam muito é o mesmo conjunto dianteiro do tempra turbo e o tambor traseiro de tempra normal.

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              DuKa
                              escreveu em última edição por
                              #47

                              ut é o carro perfeito unico com body kit agressivo de fabrica…. pequeno, leve e com graaande potencial

                              freios bons, otima estabilidade.... bom cx aerodinamico...

                              esse é o carro

                              em breve o meu volta as ruas.... mas com 0,6bar so.... :ohoh:

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Renato Ricardo
                                escreveu em última edição por
                                #48

                                ressucitando

                                tem mais fotos?

                                valeu

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fiasa Power
                                  escreveu em última edição por
                                  #49

                                  engraçado os cariocaxxx falando a uno…rsss.

                                  [snapback]439888[/snapback]

                                  o certo pros italianos é isso … la uno , la palio , la punto , etc ... do italiano la macchina .

                                  mas que beleza esse carro hein com upgrades no motor , o escalonamento do câmbio original vai ficar melhor . vai dar pra aproveitar mais usando a potencia extra , porque que eu me lembre de dirigir uno turbo , a 1? e 5? marchas eram longas demais .

                                  a marcha mais longa nesse caso vai muito bem .

                                  abraão .

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    stefano
                                    escreveu em última edição por
                                    #50

                                    lindo lindo lindo

                                    o capeta em forma de carro

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

                                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                                    • Primeiro post
                                      Último post
                                    0
                                    • Recente
                                    • Usuários