Comandão x marcha lenta
-
colega, vcs confundem comando embaralhando com outras coisas tipo motor falhando, dando excesso e etc.
procure a causa real do falhamento, pois seu comando não embaralha.
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=540058
[snapback]540622[/snapback]
intendi ka… mas assim... nao quiz dizer q o comando embaralha acho q ta dando falta ou nao ta queimando o comb todo...
depois q começei a por alcool o motor fico bem mais liso...
estranho nao?
-
eu tenho um gol 1.6 com 0,27 e a lenta embaralha um pouco
[snapback]540609[/snapback]
intendi ka… mas assim... nao quiz dizer q o comando embaralha acho q ta dando falta ou nao ta queimando o comb todo...
[snapback]540632[/snapback]
vc disse q tem um comando 027 e q embaralha.
seu caso é de falha, falta, excesso, e não de comando embaralhando.
depois q começei a por alcool o motor fico bem mais liso…
estranho nao?
[snapback]540632[/snapback]
não, não é estranho, isso é falta de ajuste na mistura e no ponto.
-
vc disse q tem um comando 027 e q embaralha.
seu caso é de falha, falta, excesso, e não de comando embaralhando.
não, não é estranho, isso é falta de ajuste na mistura e no ponto.
[snapback]540662[/snapback]
tudo isso to vendo pra arrumar.. heheheeh
me exprecei errado… mas blz...
vou ver se amanha mesmo eu acerto o carro de vez...
ta osso...
-
no corsa corrigia com muita alimentacao e tentando no ponto, tinha lenta estavel, dava poucos soquinhos, mas o consumo era de 4.5km/l
ah a lenta estabilizou perto de 1200rpms, contra uns 850 do original
so q era estranho pq ao dar no da direita ele embrulhava e subia emrolando até limpar, era tudo muito rapido, afinal nao era nenhuma preparacao forte e nem top
[snapback]539931[/snapback]
minha situação foi quase semelhante a sua.
o meu é um cht 1000 com comando 272/110/6,5 (jpf indeco)
só estabilizou a lenta entre 1000 e 1100 rpm.
e se ligar o ar condicionado (na lenta) motor morre na hora.
na lenta treme um pouco, mas embola de leve até pegar pique (limpar) a partir dos +/- 2600 giros.
-
minha situação foi quase semelhante a sua.
o meu é um cht 1000 com comando 272/110/6,5 (jpf indeco)
só estabilizou a lenta entre 1000 e 1100 rpm.
e se ligar o ar condicionado (na lenta) motor morre na hora.
na lenta treme um pouco, mas embola de leve até pegar pique (limpar) a partir dos +/- 2600 giros.
[snapback]540751[/snapback]
complementando…
ponto só ficou beleza em 15 graus (original é 9)
foi o melhor acerto encontrado.
só o carburador que ficou sovina
[snapback]540753[/snapback]
bem gostoso o carro assim, so q o consumo quebrava as pernas
-
bem gostoso o carro assim, so q o consumo quebrava as pernas[snapback]540812[/snapback]
pq? pelo ponto ou pela carburação?
-
fabio, nao sei pra ser sincero, era injetado
no scanner nunca pegava falhas, so q um corsa mpfi 1.0 chegar no absurdo de 4.5km/l de alcool na cidade e 8.1km/l na estrada era complicado, aspirado, nao era turbo
-
meu motor novo tá com um 320o e lenta (ainda no in?cio do acerto) trotando entre 1000 e 1100. isso ainda só no 4x1, gordo e começando a acertar.
meu antigo dava 900rpm com 288, mesma lenta q deixei no logus do fluff, tb com 288.
[snapback]540373[/snapback]
que carro/motor? de rua ou de pista? posta especificações ai por favor.
-
airpower, se nao em engano o motor do guswrc é um ap, e ele usa o carro no dia a dia, e o comando é da ghryd.
[snapback]541240[/snapback]
meu sonho sempre foi ter um aspiradão de rua, mas antes de ser acreditava que comando alto = carro embaralhando, mas agora estou matutando uns comandinhos bravos, tipo 328?x328?108?12mm… isso combinado a um acerto pro deve ser um resultado legal. apesar que com uma graduação dessas o torque em baixa seria bem prejudicado não ?? ou isso é só mais uma cren?a besta também?
-
peguei como sendo de 1.6 o comando, com um pouco de taxa coisa de 10:1~10.5:1 rodando no alcool, ponto quase acertado pra virar no alcool, pistao de 1.4 os bicos pareciam torneira, pisando tinha media de 4.5km/l, muito tiozinho chegava nos 8km/l
por isso nao recomendo
[snapback]539961[/snapback]
teve que facear o bloco?
só tinha bicos maiores e mais nada?
como assim ponto quase acertado pra virar no alcool ?
-
então, no meu carro eu uso um 312? com 15 de levante e 102 de lobe + cabeçote feito + 4 borboleta de 45mm + ft
lenta em 1100 giros tranquilo, não morre não fica pipocando, parece um apzinho normal com comando 288 por ai
show d+
-
teve que facear o bloco?
só tinha bicos maiores e mais nada?
como assim ponto quase acertado pra virar no alcool ?
[snapback]541455[/snapback]
o bloco foi usinado pra receber o pistao de 1.4 por um cara louco q disse q nao pegava nada, hj ele nao faz mais, pois matou um bloco depois desse meu…..
os bicos eram bem abertos pra alimentar a melhoria na cc e rodar no alcool
o ponto era akilo, nao bem certo pro alcool, depois eu peguei um chip do ktulu esse sim ficou profi mesmo......
-
vcs confundem lenta de comando bravo com motor afogando no alcool, e não tem nada a ver uma coisa com a outra.[snapback]540058[/snapback]
mudei meu conceito tbm
-
então, no meu carro eu uso um 312? com 15 de levante e 102 de lobe + cabeçote feito + 4 borboleta de 45mm + ft
lenta em 1100 giros tranquilo, não morre não fica pipocando, parece um apzinho normal com comando 288 por ai
show d+
[snapback]541459[/snapback]
já montou seu motor??? como ficou, ja deu uma voltas com ele?
esse comando é de qual marca? i giro dele vai até onde?
-
meu sonho sempre foi ter um aspiradão de rua, mas antes de ser acreditava que comando alto = carro embaralhando, mas agora estou matutando uns comandinhos bravos, tipo 328?x328?108?12mm… isso combinado a um acerto pro deve ser um resultado legal. apesar que com uma graduação dessas o torque em baixa seria bem prejudicado não ?? ou isso é só mais uma cren?a besta também?[snapback]541438[/snapback]
com certeza um comando desses vai jogar a faixa de torque máximo láaaaaa pra depois de 4.000rpm…...........
não tem como vc ter tudo ao mesmo tempo...................a não ser que tenha um vtec
então, no meu carro eu uso um 312? com 15 de levante e 102 de lobe + cabeçote feito + 4 borboleta de 45mm + ft
lenta em 1100 giros tranquilo, não morre não fica pipocando, parece um apzinho normal com comando 288 por ai
show d+
[snapback]541459[/snapback]
essas 4 borboletas + fueltech ajudam muuuito nessa marcha lenta ….. ......agora sobre esses 15mm de levante ...........
tu usa tucho reto (hidraulico) travado, né ? ?
abraços.
-
o meu fusquinha tem um comando 301 lobe 108 e dah lenta com 850 rpm…... e vira 7800. alguem entende ????? w125 original
[snapback]542666[/snapback]
acho que entendo…......vamos ver:
lobe alto..........ajuda.
deve ser carburação dupla, né ? ? ajuda muito.....
levante não muito alto.......ajuda também.
acho que tá tudo normal aí................pra essa marcha lenta.........
abraço.
-
taxa de compressão mais alta e ponto al canaletas ajdam a deixar o motor melhor em baixa. até o minsculo 2e toca comando 288 na boa.