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Pinagens de bobina e sensor de rotac

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  • T Offline
    T Offline
    Tiagones
    escreveu em última edição por
    #4

    tem algo errado, os fiat fire usam injeção bosch motronic… iaw é marelli...

    de qualquer forma, nos fire os pinos 31 e 32 são da bobina (31 = cil 2 e 3, 32 = cil 1 e 4) dis...

    sensor de rotação, pinos 42 e 10..

    abraço

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    • R Offline
      R Offline
      Rix
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      #5

      tiago… garanto pra vc que é marelli. o carro é um fiat palio fire flex.

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      • T Offline
        T Offline
        Tiagones
        escreveu em última edição por
        #6

        putz, você tem raz?o os fire flex agora são todos marelli… os fire monofuel antigos que eram bosch...

        vou procurar aqui, acho que eu tenho alguma coisa sim...

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Tiagones
          escreveu em última edição por
          #7

          achei iaw 4af fire flex, sabia que eu tinha

          bobinas: pinos 59 e 66.

          sensor de rotação (e fase)

          sinal: pinos 67 e 53

          massa: pino 77

          agora sim abs

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Rix
            escreveu em última edição por
            #8

            tiagão, tua informação é de muito valor

            mas na realidade, eu precisava mesmo é do significado dos pinos na bobina (ex: terra, 12v, acionamento) e do chicote do sensor de rotação.

            []s, e já agrade?o

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tiagones
              escreveu em última edição por
              #9

              no sensor de rotação, o pino 1 (67 da uc) e 2 (53 da uc) são sinal, e o 3 (77 da uc) é o massa.

              nas bobinas, os pinos 2 são sinal da uc (59 e 66) e o 01 positivo pos contato e pos rel? principal (perna 87 do rel?).

              teste sempre os fios com uma caneta de polaridade antes de ligar pra ver se está tudo de acordo no chicote…

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Rix
                escreveu em última edição por
                #10

                tiagão, tá aki te apurrinhando de novo… meu carro tem uma bobina só, com 3 fios...

                se vc tivesse que usar um conta-giros de má qualidade, vc ligaria onde?

                agradeão demais mesmo pela tua ajuda.

                []s

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tiagones
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  bobina de tr?s fios então é iaw 4sf… essa ie sai mais nos 1.4 e 1.8, e alguns fire...o carro é fire e flex mesmo? ... na 4sf os fios de fora são sinal da bobina (70 da uc pra cil 1 e 4, e 73 da uc pra cil. 2 e 3) e o central é positivo no 87 do rel? como antes...

                  no sensor, 1 e 2 sinal (68 e 54 da uc), e no chicote do conector vem junto uma capa do 66 da uc...

                  confere lá

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Rix
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    que é uma iaw4af eu tenho certeza… que é flex, mais ainda

                    bom... se os fios de fora são sinal da bobina... já é aí q vou ligar o cg

                    []s, e mto obrigado

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lost
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      que é uma iaw4af eu tenho certeza… que é flex, mais ainda

                      bom... se os fios de fora são sinal da bobina... já é aí q vou ligar o cg

                      []s, e mto obrigado

                      [snapback]542311[/snapback]

                      ? ai mesmo que liga o conta giros.. é só descascar o fio do contagiros, desplugar o conector da bobina, enfiar o fio no conector e plugar devolta… nem descasca nada do chicote...

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Rix
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        valeu, lost, até pq descascar qquer fio do carro jah tava fora de cogitação mesmo….

                        1 Resposta Última resposta

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