Borboleta de gti
-
eu uso isso no meu voyage de arrancada unica coisa que eu fiz de mudança, foi colocar 2 catracas no lugar do acionamento original..agora as 2 abrem juntas eu gostei do resultado, até to afim de comprar mais uma e montar um coletor com as 2 borboletas grandes na mesma tbi…soh preciso ver se isso vale no regulamento como retrabalho
http://rapidshare.de/files/34349885/p9090005.jpg
minha opinião?
fica afude…se for aspirado, usem coletor de kombi diesel que fica melhor ainda
abraços
-
-
o lance é esse q vc tem falou…alguma progressão na aceleração (pisando pouco apenas a menor abre, a inercia do ar é alta, e pisando mais forte vc tem uma área de passagem de ar maior do q com 1 borboleta só...
e eu acho mais fácil vc procurar o coletor completo dessa borboleta (dos gol gti ou santana 2.0 com ie fic) e adaptar os sensores da sua ie marelli e o local pros bicos (esse coletor é daqueles mnodelos q os bicos ficam no cabeçote)...
-
-
o bruno usa dessa borboleta com o coletor sem entrada pra bicos nos 3 injetados de pista aqui da oficina, amanha eu pergunto se tem algum motivo tecnico esse borboleta ou é pra usar os bicos no cabeçote sem precisar fechar alguma outra entrada…
[snapback]543405[/snapback]
tem sim
velocidade e fluxo
vai ser essa a resposta dele
hehehe
-
o lance é esse q vc tem falou…alguma progressão na aceleração (pisando pouco apenas a menor abre, a inercia do ar é alta, e pisando mais forte vc tem uma área de passagem de ar maior do q com 1 borboleta só...
e eu acho mais fácil vc procurar o coletor completo dessa borboleta (dos gol gti ou santana 2.0 com ie fic) e adaptar os sensores da sua ie marelli e o local pros bicos (esse coletor é daqueles mnodelos q os bicos ficam no cabeçote)...
[snapback]543403[/snapback]
dá pra adaptar fácil os bicos nesse coletor quarteto?
-
tem sim
velocidade e fluxo
vai ser essa a resposta dele
hehehe
[snapback]543429[/snapback]
por conta da borboleta não é mesmo, no maximo por conta da admissão e mesmo assim não é nada d+, ela é pouca, mas muito pouca coisa mais alta que a admissão de marelli.
por isso q te vendi hahahahaha…
-
a soma dos di?metros das duas borboletas dá quanto? eu uso um corpo de ap com 60mm e tem uma ótima progressão.. sem buraco entre a baixa e a alta.. se eu fosse vc, e se n der pra retrabalhar as borboletas desse de gti, eu partiria pra um de ap bem retrabalhado msm.. tem gente adaptando corpo de mais de 70mm nos ap, agora n sei como q fica a lisura do carro… com o de 60mm fica bom
-
a soma dos di?metros das duas borboletas dá quanto? eu uso um corpo de ap com 60mm e tem uma ótima progressão.. sem buraco entre a baixa e a alta.. se eu fosse vc, e se n der pra retrabalhar as borboletas desse de gti, eu partiria pra um de ap bem retrabalhado msm.. tem gente adaptando corpo de mais de 70mm nos ap, agora n sei como q fica a lisura do carro… com o de 60mm fica bom
[snapback]543755[/snapback]
q borboleta é essa?? a do crestana q custa 300 reais?? to pensando em pegar essa mas nunca vi uma de perto.
-
eu tenho uma aqui, 221…60mm. 2.0 mi trabalhada pela spa...
-
-
eu tenho uma aqui, 221…60mm. 2.0 mi trabalhada pela spa...
[snapback]543805[/snapback]
vende??
-
eu tenho uma aqui, 221…60mm. 2.0 mi trabalhada pela spa...
[snapback]543805[/snapback]
como fica a rápida do carro é mapeamento original.
-
interessante…
a retrabalhada não tem a borboleta centralizada com o eixo (ou não estou enxergando direito...)
só assim pra caber uma de 60mm no corpo da tbi de mi.
[snapback]544125[/snapback]
nem a original o centro da borboleta pega no eixo… é meio oval e tal, precisa ter muita manha pré abrir esse corpo e fazer uma borboleta nova que vede direitinho.