Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Preparacao pesada pra gol 1.0 16v turbo

Preparacao pesada pra gol 1.0 16v turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
31 Posts 17 Posters 14.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    shimi
    escreveu em última edição por
    #4

    hahaha tio vampo

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      DuKa
      escreveu em última edição por
      #5

      entao lost, a taxa deve ter aumentado de 8,5 pra uns 9,2….

      e esse setup esta sendo usado, nunca quebrou e espanca todo mundo nas pistas

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lost
        escreveu em última edição por
        #6

        legal, mas sera que ganhou alguma coisa com essa pequena taxa a maisó sera que nao seria melhor deixar o ponto bem forte antes da turbina entrar, depois cair e botar mais 0.1 de pressao sem essa taxa a maisó acho melhor deixar sem taxa e botar mais pressao, acho que o resultado eh melhor. entendo que mexeram na taxa pra ajudar a turbina a encher… mas sei la, se fosse meu nao mexeria, ainda mais pra andar com tanta pressao.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Dumont
          escreveu em última edição por
          #7

          dae duka deve passar dos 260cv na roda neh com essa configuração?

          lembro daquele vêdeo da sua pt puxando na arrancada com outra pt..show demais

          [] s

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #8

            hahaha tio vampo

            [snapback]544272[/snapback]

            o lendario, nunca mais ouvi noticias…..

            so me lembro de uma frase e acabo sempre usando no dia a dia

            braco de piloto é roletado

            sempre citava isso

            nao ha nada mais diferente q dois motores identicos

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              ricardo tb
              escreveu em última edição por
              #9

              o lendario, nunca mais ouvi noticias…..

              so me lembro de uma frase e acabo sempre usando no dia a dia

              braco de piloto é roletado

              sempre citava isso

              nao ha nada mais diferente q dois motores identicos

              [snapback]544435[/snapback]

              a receita e a msm da parati do vampo?

              eu acho que ele agora entrou

              no mundo dos circuitos andando de corsa

              nada confirmado

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #10

                a receita e a msm da parati do vampo?

                eu acho que  ele agora entrou

                no mundo dos circuitos    andando de corsa

                nada confirmado

                [snapback]544440[/snapback]

                a parati so tinha documento e lata originais :)

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Dumont
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  ah não a pt do vamp é top aposto que tem muito mais coisa que isso ai….principalmente segredos :) heheeh

                  alias já são mais de 3 anos preparando esse motor...

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Raptor2k5
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    com certeza a de vamp é outra preparação…esse ai o cara aumentou a taxa e usou uma turbina pequena.... a ideia é o contrario, utilizar a taxa de 8,5:1 originais que ele tem e colocar uma turbina maior, tipo uma k14 da vida... ai com 1,5kg vc tira mais de 210cvs fácil... fica aviao da pra tirar mais aumentando a pressao, esse carro nao quebra facil nao, mt bem feito

                    o meu ta taxa original, chip pra 2kg a alcool, turbina original e n75 (que controla a pressao dando o overbooster) ligada estabilizando em 1,2kg em fim de giro... anda mt bem o carro, anda com com audi de 180cvs e 2.0 com preparação aspirada.

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DuKa
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      legal, mas sera que ganhou alguma coisa com essa pequena taxa a maisó sera que nao seria melhor deixar o ponto bem forte antes da turbina entrar, depois cair e botar mais 0.1 de pressao sem essa taxa a maisó acho melhor deixar sem taxa e botar mais pressao, acho que o resultado eh melhor. entendo que mexeram na taxa pra ajudar a turbina a encher… mas sei la, se fosse meu nao mexeria, ainda mais pra andar com tanta pressao.

                      [snapback]544382[/snapback]

                      lost, nesse setup, o chip tem ponto inicial de 45 e final de 28… e a turbina nao gerou mais que 2,2bar....

                      cheguei a usar esse mesmo chip na minha parati 1.0t no rio, chegou a bater 2,8bar de pressao.

                      a receita e a msm da parati do vampo?

                      eu acho que  ele agora entrou

                      no mundo dos circuitos    andando de corsa

                      nada confirmado

                      [snapback]544440[/snapback]

                      sim é a mesma preparacao. o corsa era da nossa ex-oficina… ele so correu 1 treino e ainda porrou o carro.

                      ah não a pt do vamp é top aposto que tem muito mais coisa que isso ai….principalmente segredos  :)  heheeh

                      alias já são mais de 3 anos preparando esse motor...

                      [snapback]544460[/snapback]

                      todos os segredos estao descritos acima.

                      com certeza a de vamp é outra preparação…esse ai o cara aumentou a taxa e usou uma turbina pequena.... a ideia é o contrario, utilizar a taxa de 8,5:1 originais que ele tem e colocar uma turbina maior, tipo uma k14 da vida... ai com 1,5kg vc tira mais de 210cvs fácil... fica aviao da pra tirar mais aumentando a pressao, esse carro nao quebra facil nao, mt bem feito

                      o meu ta taxa original, chip pra 2kg a alcool, turbina original e n75 (que controla a pressao dando o overbooster) ligada estabilizando em 1,2kg em fim de giro... anda mt bem o carro, anda com com audi de 180cvs e 2.0 com preparação aspirada.

                      [snapback]544464[/snapback]

                      vc ja viu uma holset hx27? é quase o dobro de uma k14

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Raptor2k5
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        me desculpe, me enganei ela é maior mesmo e é a que vamp usa sim

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Dumont
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          dae duka manda o arquivo ae

                          vlw

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            AnD_20V
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            manda o arquivo pra mim tb

                            obrigado.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Raptor2k5
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              tb gostaria de receber o arquivo. achei interessante essa config de polias, meu carro tb tem polias regulaveis e esta em fase de acerto.

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                brunin
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                me manda tmb

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  AIRpower
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  duka 16v t, você possui dados ou estimativas de potência, torque, consumo e desempenho?

                                  por favor, me mande o arquivo também.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    RenatoVW
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    manda pra mim o arquivo por favor???

                                    [email protected]

                                    []?s

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      Raptor2k5
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      minha embreagem começou a patinar ontem, estou pensando em colocar apenas um disco de ceramica e deixar plato original por falta de verba…. sera que pra minha potencia aguenta? me disseram qeu sim

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
                                        D Offline
                                        DuKa
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        quando eu usei a ihi com 2,8bar eu so tinha o disco de ceramica de 6 pastilhas sem mola… e plato original. e nunca patinou nada

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
                                          D Offline
                                          darci
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          < –quotebegin-lost+sep 29 2006, 05:17 pm-->quote(lost @ sep 29 2006, 05:17 pm)< --quoteebegin-->legal, mas sera que ganhou alguma coisa com essa pequena taxa a maisó sera que nao seria melhor deixar o ponto bem forte antes da turbina entrar, depois cair e botar mais 0.1 de pressao sem essa taxa a maisó acho melhor deixar sem taxa e botar mais pressao, acho que o resultado eh melhor. entendo que mexeram na taxa pra ajudar a turbina a encher... mas sei la, se fosse meu nao mexeria, ainda mais pra andar com tanta pressao.

                                          [snapback]544382[/snapback]

                                          < –quoteend-->< --quoteeend-->

                                          lost, nesse setup, o chip tem ponto inicial de 45 e final de 28... e a turbina nao gerou mais que 2,2bar....

                                          cheguei a usar esse mesmo chip na minha parati 1.0t no rio, chegou a bater 2,8bar de pressao.

                                          < --quotebegin-ricardo tb+sep 29 2006, 10:18 pm-->quote(ricardo tb @ sep 29 2006, 10:18 pm)< --quoteebegin-->a receita e a msm da parati do vampo?

                                          eu acho que  ele agora entrou

                                          no mundo dos circuitos    andando de corsa

                                          nada confirmado

                                          [snapback]544440[/snapback]

                                          < –quoteend-->< --quoteeend-->

                                          sim é a mesma preparacao. o corsa era da nossa ex-oficina... ele so correu 1 treino e ainda porrou o carro.

                                          < --quotebegin-adriano dumont+sep 29 2006, 11:31 pm-->quote(adriano dumont @ sep 29 2006, 11:31 pm)< --quoteebegin-->ah não a pt do vamp é top aposto que tem muito mais coisa que isso ai....principalmente segredos  < --emo&:p-->/ph34r.gif border= 0 style= vertical-align:middle alt= ph34r.gif />< --endemo-->  heheeh

                                          alias já são mais de 3 anos preparando esse motor...

                                          [snapback]544460[/snapback]

                                          < –quoteend-->< --quoteeend-->

                                          todos os segredos estao descritos acima.

                                          < --quotebegin-raptor2k5+sep 29 2006, 11:52 pm-->quote(raptor2k5 @ sep 29 2006, 11:52 pm)< --quoteebegin-->com certeza a de vamp é outra preparação...esse ai o cara aumentou a taxa e usou uma turbina pequena.... a ideia é o contrario, utilizar a taxa de 8,5:1 originais que ele tem e colocar uma turbina maior, tipo uma k14 da vida... ai com 1,5kg vc tira mais de 210cvs fácil... fica aviao da pra tirar mais aumentando a pressao, esse carro nao quebra facil nao, mt bem feito

                                          o meu ta taxa original, chip pra 2kg a alcool, turbina original e n75 (que controla a pressao dando o overbooster) ligada estabilizando em 1,2kg em fim de giro... anda mt bem o carro, anda com com audi de 180cvs e 2.0 com preparação aspirada.

                                          [snapback]544464[/snapback]

                                          < –quoteend-->< --quoteeend-->

                                          vc ja viu uma holset hx27? é quase o dobro de uma k14

                                          ola duka blz? gostaria q vc me mandasse esse arquivo, pois tenho um gol1.0 turbo e gostaria de saber algo a mais…

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários