Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Preparacao pesada pra gol 1.0 16v turbo

Preparacao pesada pra gol 1.0 16v turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
31 Posts 17 Posters 14.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Lost
    escreveu em última edição por
    #6

    legal, mas sera que ganhou alguma coisa com essa pequena taxa a maisó sera que nao seria melhor deixar o ponto bem forte antes da turbina entrar, depois cair e botar mais 0.1 de pressao sem essa taxa a maisó acho melhor deixar sem taxa e botar mais pressao, acho que o resultado eh melhor. entendo que mexeram na taxa pra ajudar a turbina a encher… mas sei la, se fosse meu nao mexeria, ainda mais pra andar com tanta pressao.

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Adriano Dumont
      escreveu em última edição por
      #7

      dae duka deve passar dos 260cv na roda neh com essa configuração?

      lembro daquele vêdeo da sua pt puxando na arrancada com outra pt..show demais

      [] s

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #8

        hahaha tio vampo

        [snapback]544272[/snapback]

        o lendario, nunca mais ouvi noticias…..

        so me lembro de uma frase e acabo sempre usando no dia a dia

        braco de piloto é roletado

        sempre citava isso

        nao ha nada mais diferente q dois motores identicos

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          ricardo tb
          escreveu em última edição por
          #9

          o lendario, nunca mais ouvi noticias…..

          so me lembro de uma frase e acabo sempre usando no dia a dia

          braco de piloto é roletado

          sempre citava isso

          nao ha nada mais diferente q dois motores identicos

          [snapback]544435[/snapback]

          a receita e a msm da parati do vampo?

          eu acho que ele agora entrou

          no mundo dos circuitos andando de corsa

          nada confirmado

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #10

            a receita e a msm da parati do vampo?

            eu acho que  ele agora entrou

            no mundo dos circuitos    andando de corsa

            nada confirmado

            [snapback]544440[/snapback]

            a parati so tinha documento e lata originais :)

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Dumont
              escreveu em última edição por
              #11

              ah não a pt do vamp é top aposto que tem muito mais coisa que isso ai….principalmente segredos :) heheeh

              alias já são mais de 3 anos preparando esse motor...

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Raptor2k5
                escreveu em última edição por
                #12

                com certeza a de vamp é outra preparação…esse ai o cara aumentou a taxa e usou uma turbina pequena.... a ideia é o contrario, utilizar a taxa de 8,5:1 originais que ele tem e colocar uma turbina maior, tipo uma k14 da vida... ai com 1,5kg vc tira mais de 210cvs fácil... fica aviao da pra tirar mais aumentando a pressao, esse carro nao quebra facil nao, mt bem feito

                o meu ta taxa original, chip pra 2kg a alcool, turbina original e n75 (que controla a pressao dando o overbooster) ligada estabilizando em 1,2kg em fim de giro... anda mt bem o carro, anda com com audi de 180cvs e 2.0 com preparação aspirada.

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DuKa
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  legal, mas sera que ganhou alguma coisa com essa pequena taxa a maisó sera que nao seria melhor deixar o ponto bem forte antes da turbina entrar, depois cair e botar mais 0.1 de pressao sem essa taxa a maisó acho melhor deixar sem taxa e botar mais pressao, acho que o resultado eh melhor. entendo que mexeram na taxa pra ajudar a turbina a encher… mas sei la, se fosse meu nao mexeria, ainda mais pra andar com tanta pressao.

                  [snapback]544382[/snapback]

                  lost, nesse setup, o chip tem ponto inicial de 45 e final de 28… e a turbina nao gerou mais que 2,2bar....

                  cheguei a usar esse mesmo chip na minha parati 1.0t no rio, chegou a bater 2,8bar de pressao.

                  a receita e a msm da parati do vampo?

                  eu acho que  ele agora entrou

                  no mundo dos circuitos    andando de corsa

                  nada confirmado

                  [snapback]544440[/snapback]

                  sim é a mesma preparacao. o corsa era da nossa ex-oficina… ele so correu 1 treino e ainda porrou o carro.

                  ah não a pt do vamp é top aposto que tem muito mais coisa que isso ai….principalmente segredos  :)  heheeh

                  alias já são mais de 3 anos preparando esse motor...

                  [snapback]544460[/snapback]

                  todos os segredos estao descritos acima.

                  com certeza a de vamp é outra preparação…esse ai o cara aumentou a taxa e usou uma turbina pequena.... a ideia é o contrario, utilizar a taxa de 8,5:1 originais que ele tem e colocar uma turbina maior, tipo uma k14 da vida... ai com 1,5kg vc tira mais de 210cvs fácil... fica aviao da pra tirar mais aumentando a pressao, esse carro nao quebra facil nao, mt bem feito

                  o meu ta taxa original, chip pra 2kg a alcool, turbina original e n75 (que controla a pressao dando o overbooster) ligada estabilizando em 1,2kg em fim de giro... anda mt bem o carro, anda com com audi de 180cvs e 2.0 com preparação aspirada.

                  [snapback]544464[/snapback]

                  vc ja viu uma holset hx27? é quase o dobro de uma k14

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Raptor2k5
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    me desculpe, me enganei ela é maior mesmo e é a que vamp usa sim

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Dumont
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      dae duka manda o arquivo ae

                      vlw

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        AnD_20V
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        manda o arquivo pra mim tb

                        obrigado.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Raptor2k5
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          tb gostaria de receber o arquivo. achei interessante essa config de polias, meu carro tb tem polias regulaveis e esta em fase de acerto.

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            brunin
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            me manda tmb

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              AIRpower
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              duka 16v t, você possui dados ou estimativas de potência, torque, consumo e desempenho?

                              por favor, me mande o arquivo também.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                RenatoVW
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                manda pra mim o arquivo por favor???

                                [email protected]

                                []?s

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  Raptor2k5
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  minha embreagem começou a patinar ontem, estou pensando em colocar apenas um disco de ceramica e deixar plato original por falta de verba…. sera que pra minha potencia aguenta? me disseram qeu sim

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    DuKa
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    quando eu usei a ihi com 2,8bar eu so tinha o disco de ceramica de 6 pastilhas sem mola… e plato original. e nunca patinou nada

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
                                      D Offline
                                      darci
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      < –quotebegin-lost+sep 29 2006, 05:17 pm-->quote(lost @ sep 29 2006, 05:17 pm)< --quoteebegin-->legal, mas sera que ganhou alguma coisa com essa pequena taxa a maisó sera que nao seria melhor deixar o ponto bem forte antes da turbina entrar, depois cair e botar mais 0.1 de pressao sem essa taxa a maisó acho melhor deixar sem taxa e botar mais pressao, acho que o resultado eh melhor. entendo que mexeram na taxa pra ajudar a turbina a encher... mas sei la, se fosse meu nao mexeria, ainda mais pra andar com tanta pressao.

                                      [snapback]544382[/snapback]

                                      < –quoteend-->< --quoteeend-->

                                      lost, nesse setup, o chip tem ponto inicial de 45 e final de 28... e a turbina nao gerou mais que 2,2bar....

                                      cheguei a usar esse mesmo chip na minha parati 1.0t no rio, chegou a bater 2,8bar de pressao.

                                      < --quotebegin-ricardo tb+sep 29 2006, 10:18 pm-->quote(ricardo tb @ sep 29 2006, 10:18 pm)< --quoteebegin-->a receita e a msm da parati do vampo?

                                      eu acho que  ele agora entrou

                                      no mundo dos circuitos    andando de corsa

                                      nada confirmado

                                      [snapback]544440[/snapback]

                                      < –quoteend-->< --quoteeend-->

                                      sim é a mesma preparacao. o corsa era da nossa ex-oficina... ele so correu 1 treino e ainda porrou o carro.

                                      < --quotebegin-adriano dumont+sep 29 2006, 11:31 pm-->quote(adriano dumont @ sep 29 2006, 11:31 pm)< --quoteebegin-->ah não a pt do vamp é top aposto que tem muito mais coisa que isso ai....principalmente segredos  < --emo&:p-->/ph34r.gif border= 0 style= vertical-align:middle alt= ph34r.gif />< --endemo-->  heheeh

                                      alias já são mais de 3 anos preparando esse motor...

                                      [snapback]544460[/snapback]

                                      < –quoteend-->< --quoteeend-->

                                      todos os segredos estao descritos acima.

                                      < --quotebegin-raptor2k5+sep 29 2006, 11:52 pm-->quote(raptor2k5 @ sep 29 2006, 11:52 pm)< --quoteebegin-->com certeza a de vamp é outra preparação...esse ai o cara aumentou a taxa e usou uma turbina pequena.... a ideia é o contrario, utilizar a taxa de 8,5:1 originais que ele tem e colocar uma turbina maior, tipo uma k14 da vida... ai com 1,5kg vc tira mais de 210cvs fácil... fica aviao da pra tirar mais aumentando a pressao, esse carro nao quebra facil nao, mt bem feito

                                      o meu ta taxa original, chip pra 2kg a alcool, turbina original e n75 (que controla a pressao dando o overbooster) ligada estabilizando em 1,2kg em fim de giro... anda mt bem o carro, anda com com audi de 180cvs e 2.0 com preparação aspirada.

                                      [snapback]544464[/snapback]

                                      < –quoteend-->< --quoteeend-->

                                      vc ja viu uma holset hx27? é quase o dobro de uma k14

                                      ola duka blz? gostaria q vc me mandasse esse arquivo, pois tenho um gol1.0 turbo e gostaria de saber algo a mais…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        gti-xxe
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        manda pra mim tbm

                                        [email protected]

                                        abç

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          LeonardoZ
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários