Aliviar peso do vira???
-
?ca….
quanto pesa esse fio de volante...??? :-)
-
?ca….
quanto pesa esse fio de volante...??? :-)
-
? que não sei como se posta fotos nos tópicos…senão mostrava como ficou o meu vira no final das contas... :-)
[snapback]546091[/snapback]
se registre em http://imageshack.us , hospede la sua imagem e ai vc posta o link dela aqui no tópico.
-
enatum oque pude entender que com o aliviamento vc perde um pouco a sensação de torque. é isso?
[snapback]546382[/snapback]
ai depende do que vc chama de sensação de torque…
se for aquela subida pesada que da a impressão de força, sim.
com o alivio do conjunto vc passa a ter uma subida rápida e com força, ao contrario do que muita gente diz, aliviando vc não vai perder força no carro.
-
se registre em http://imageshack.us , hospede la sua imagem e ai vc posta o link dela aqui no tópico.
[snapback]546307[/snapback]
vamos ver se dá certo isso… :-)
-
hum, então tem uns segredinhos extras neste motor andre? e ai, tá dificil a escolha do turbo compressor? abre um post ai pra galera opinar.
[snapback]546039[/snapback]
e aeee vinicius…
pretendo fazer isso sim, daqui um tempinho... :-)
-
-
enatum oque pude entender que com o aliviamento vc perde um pouco a sensação de torque. é isso?
[snapback]546382[/snapback]
o volante é simplesmente um acumulador de energia, ele armazena na aceleração e devolve na desaceleração…
então se vc tiver com o carro parado e for arrancar, um volante pesado tem mais torque ... mas se o carro está andando engrenado, quanto mais pesado mais ele segura o carro, ou seja, diminui o tanto que vc gruda no banco.. em velocidade final o volante nao tem nenhuma influencia, ja que a rotacao do motor esta estabilizada..
-
viajando na maionese um pouco: o volante atua como um capacitor ….hehehe