Luz do óleo acendendo
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mas vc nao tirou o oleo todo?
deixou o oelo antigo com engine flush la dentro?
te recomendo tirar todo o oleo, e novamente trocar esse filtro
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mas vc nao tirou o oleo todo?
deixou o oelo antigo com engine flush la dentro?
te recomendo tirar todo o oleo, e novamente trocar esse filtro
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eu coloquei o flush, funcionei por 15m em ml, ai retirei o oleo todo, o filtro e o resto de oleo que desceu…
ai sim, coloquei o oleo novo... com o novo filtro
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vejha se o mesmo acontece com o carro no plano…
seu carro fica em descida...
pode ser que o óleo fique acumulado em uma posição que o percador não pega, indicando nível baixo do óleo, aí quando você liga o carro o retorno deve jogar olão e fica tudo de boa.
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veja se o mesmo acontece com o veja se o mesmo acontece com o carro no plano…
seu carro fica em descida...
pode ser que o óleo fique acumulado em uma posição que o percador não pega, indicando nível baixo do óleo, aí quando você liga o carro o retorno deve jogar olão e fica tudo de boa.
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isso acontece na garagem, que é reta
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um detalhe que ele não falou…
o carter dele é mais amassado que marmita de pedreiro...
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da ultima vez que vi isso apos passar o flush era porque ficaram alguns restos de borra no pescador, fazendo o mesmo nao atingir a pressão necessária do oleo, assim acendia a luz. se puder tira o carter e olha se nao ficou nada preso nele, isso quando tem borra é quase certo.
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talvez por quando ele ligar o carro o oleo ainda ta frio aí a pressão chega a néveis muito baixos (nao sei a quanto de pressao o ap acende a luz de oleo), e quando esquenta ou começa a circular pode ficar um pouco mais alto (? como falei, nao sei a quanto ela acende a luz, se for a 0 é osso), ae seria interessante olhar.
claro, é como ele falou, o carro roda normal, nada de sintomas e talz. mas por precaução, sei la eu olharia, perder motor por causa de borra é foda.. e nao foi so 1 que ja vi nao
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talvez sim talvez nao…. depende de como é configurada a luz pra acender. como falei, vamos supor que ela so acenda se estiver em 0 bar, pode ser que naquele momento como ta um pouco entupido fique a 0 alguns segundos, ate subir algo.
mas pra falar isso tem que saber exatamente a qts bar ela acende, e nos ap infelizmente nao sei
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a luz acende com pressão abaixo de 0,5bar. pra tirar o carter acho que só levantando o motor não da, precisa soltar a parte da frente do agregado.
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oia, será que vc tirou todo o flush? quando se usa flush, antes de colocar o oleo definitivo, deve-se colocar oleo de segunda linha, funcionar o motor um pouco, depois vc esgota tudo e poe o oleo definitivo e troca o filtro de oleo. o flush faz o oleo virar agua. se sobrou um pouco pode ter feito o oleo ficar fino d+….
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a luz acende com pressão abaixo de 0,5bar. pra tirar o carter acho que só levantando o motor não da, precisa soltar a parte da frente do agregado.
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se levantar o motor da sim, tiramos de um gol 86 assim, levantamos e tiramos na boa….(da um trabalhinho mas sai)
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se levantar o motor da sim, tiramos de um gol 86 assim, levantamos e tiramos na boa….(da um trabalhinho mas sai)
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? só ter as chaves certas
ps: coisa q ninguém discutiu: o filtro de oleo que você colocou tem valvula de retenção? e o anterior tinha?
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cara vc colocou óleo demais pra mim linha ap coloca 3.5l trocando o filtro
verifica isso ai