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Problema com pressão na linha

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • F Offline
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    fsobral86
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    #20

    curiosidade, que bielas usa?

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      DuDu_Civic
      escreveu em última edição por
      #21

      originais do 1.6/s, balanceadas e embuchadas pra pinos de ap

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      • D Offline
        D Offline
        DuDu_Civic
        escreveu em última edição por
        #22

        sinceramente acho q vai ser necessário em breve, muito em breve…ou talvez agora mesmo. esses dosadores grandes ai da foto só tem tamanho, pq pra um motor como o seu vai ser preciso um de duas membranas pra vc ter total controle da pressão de combustivel.

        o esquema de trabalho de ambos parece igual, mas não ?. aquela membrana de cima ajuda muito no fechamento do retorno, e com isso, no aumento de pressão na linha sem precisar de tanta pressão de turbo.

        vc precisa de um desse:

        e nunca mais vai se preocupar com regulador de pressão.

        [snapback]550027[/snapback]

        entendi tia

        realmente é mais um assunto pra eu estudar, dosadores hehehehehe

        membrana dupla no caso seria algo relacionado ?s 2 regulagens???

        esse meu tem 2 regulagens, pressão inicial e pressão na progressão

        a inicial tá em 0,4 bar, e o de progressão apertamos até o final, mas a pressão não estabiliza, por isso achamos q deva ser algo na bomba

        dá pra andar com o carro, puxar bem, mas tem q tomar cuidado com o po, pq do nada pode dar uma falta ae babau, e o bichinho tá nojento né :ninja:

        eu tenho inclusive em casa um dosador hpi guardado, não lembro a marca, mas a agulha da progressão dele tá quebrada, tinha q trocar a peça, esse dosador era de um corsa 1.0 turbo do meu irmão

        sugestáes?

        :ohoh:

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DuDu_Civic
          escreveu em última edição por
          #23

          aeeeeeeeeeee,

          o dosador é membrana dupla sim, acabei de confirmar com o pablo da race com quem eu comprei, a fabricação é deles mesmo, nos moldes dos dosadores das spa, ele falou q usa teflon e os kct no dosador

          []s

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          • * Offline
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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #24

            membrana dupla no caso seria algo relacionado ?s 2 regulagens???

            esse meu tem 2 regulagens, pressão inicial e pressão na progressão

            [snapback]550081[/snapback]

            não, membrana dupla não tem nenhuma relação em ter as duas regulagens.

            aeeeeeeeeeee,

            o dosador é membrana dupla sim, acabei de confirmar com o pablo da race com quem eu comprei, a fabricação é deles mesmo, nos moldes dos dosadores das spa, ele falou q usa teflon e os kct no dosador

            []s

            [snapback]550083[/snapback]

            pode mostrar uma foto do seu dosador? aquela imagem da spa não parece nem um pouco com um de membrana dupla.

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DuDu_Civic
              escreveu em última edição por
              #25

              sim senhora

              qdo chegar em casa hj eu vou tirar umas fotos

              []s

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gts turbo
                escreveu em última edição por
                #26

                didi moc? o dosador que a carol está te indicando é oque eu uso no meu carro, que por sinal aguenta mesmo aguenta as 4 bombas de gti em cima dele

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  FRMG78
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  dudu, você falou que pos uma bomba remanufaturada, acho que o problema está aí…. acho besteira por duas em paralelo ou em série... conheão chevette que enche pouco mais de 2kg de pressão na turbina com weber 40 e só uma bomba de gti alimentando, mas o cara comprou a bomba nova nova.

                  um abraço

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    Zaza
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    sinceramente acho q vai ser necessário em breve, muito em breve…ou talvez agora mesmo. esses dosadores grandes ai da foto só tem tamanho, pq pra um motor como o seu vai ser preciso um de duas membranas pra vc ter total controle da pressão de combustivel.

                    o esquema de trabalho de ambos parece igual, mas não ?. aquela membrana de cima ajuda muito no fechamento do retorno, e com isso, no aumento de pressão na linha sem precisar de tanta pressão de turbo.

                    vc precisa de um desse:

                    e nunca mais vai se preocupar com regulador de pressão.

                    [snapback]550027[/snapback]

                    esseo dosador é delta certo???

                    qual voce recomendaria de 1:1 fora o do tempra ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DuDu_Civic
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      fotos do dosador e de quebra algumas do motor e da bomba de combustivel na mala

                      não reparem a qualidade pois foram tiradas com meu celular

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #30

                        uma coisa q reparei, é q o carro esquenta, tu anda m?i e quase não percebe q deu falta, mas tu sente e muda qdo soca o po no fundo

                        da?, andei um pouco devagar, transito e talz, e depois chamei pra moer, e a pressão simplesmente não subiu como antes, subiu menos

                        muito estranho, tenho q ver essa bomba logo

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #31

                          ei, se trocou a bomba e o problema continua, nao seria filtro de combustivel entupido nao? estranho hein….

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #32

                            ei, se trocou a bomba e o problema continua, nao seria filtro de combustivel entupido nao? estranho hein….

                            [snapback]550276[/snapback]

                            não pq o filtro foi colocado depois do problema já existir, eu q pedi pra colocar pra evitar futuros problemas, o filtro é novo

                            esse problema começou a dar sinais qdo usava a bomba de monza, q roncava bastante, da? troquei pela de gti pareceu q tinha sumido, e agora ta voltando, é muito estranho

                            []s

                            1 Resposta Última resposta
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                              escreveu em última edição por
                              #33

                              dudu, está muito esquisito esse dosador. só se a mola for laaaaarga pacas e tiver quase nada de altura. olhe o da beep e vc entender? o q estou dizendo a nivel de comparação.

                              entre uma membrana e outra é q vai a mola.

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                #34

                                tia, coisa q eu fiz e reparei q deu uma melhorada

                                eu tava usando pressão inicial de 0,4 bar, aumentei pra 0,6 bar

                                da? deu 2 voltas na progressão, segurou 3 bar oscilando um pouco

                                ? estranho, num sei se é a bomba, só pegando uma bomba emprestada boa pra testar

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  #35

                                  pode ser o dosador, ou nao ta chegando pressao de turbo direito no dosador pra ele manter a diferencial… sei la... sinistrao memo.... bomba de gti suporta pro volta de 11, 12 bares @ 3l/s. peça pra testaem a sua la na dinamica....

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #36

                                    me tirem uma dúvida, se tiver um furinho minimo na linha q alimenta o dosador com a pressão de turbo pra regular a pressão alta

                                    pode acontecer isso?

                                    sabe pq eu to pensando nisso? pq tem um tempo, eu tive q trocar a tubulação do manometro de combustivel q usava o mesmo tubo, q tinha ressecado e furado, e demorei pra perceber pq pressurizava na boa

                                    vou inspecionar e trocar, eu tenho tubos sobrando lá em casa

                                    []s

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #37

                                      ahhh, reparem nos tubos azuis q vem da mufla, 1 pra prioridade e outro pro dosador, esses são os tubos velhos

                                      []s

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Z Offline
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                                        #38

                                        esseo dosador ?  delta certo???

                                        qual voce recomendaria de 1:1 fora o do tempra ?

                                        [snapback]550237[/snapback]

                                        tia carol responde pra mim se nao vou ficar brabo.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          #39

                                          me tirem uma dúvida, se tiver um furinho minimo na linha q alimenta o dosador com a pressão de turbo pra regular a pressão alta

                                          pode acontecer isso?

                                          sabe pq eu to pensando nisso? pq tem um tempo, eu tive q trocar a tubulação do manometro de combustivel q usava o mesmo tubo, q tinha ressecado e furado, e demorei pra perceber pq pressurizava na boa

                                          vou inspecionar e trocar, eu tenho tubos sobrando lá em casa

                                          []s

                                          [snapback]550331[/snapback]

                                          com um amigo meu ocorreu isso, um micro furo na linha…veja isso

                                          1 Resposta Última resposta

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