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Gol gti 16v turbo

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  • B Offline
    B Offline
    brunin
    escreveu em última edição por
    #4

    olha é difácil falar sem ver o carro, mais se o carro realmente for zero o kit turbo é o menos dos problemas.

    se você não gostou é só voltar ele original e vender o kit e montar um do seu gosto.

    e se não quiser mais montar você vende o kit e com o preão de venda do kit você vai acabar quase feito uma troca na orelha

    veja bem mas parece ser um bom negócio

    abraços

    [snapback]553096[/snapback]

    eu também pensei desta maneira, ele vem com escapamento, admissão e bomba original, só fica faltando os bicos q foram arrombados… então ta facil pra deixar original...

    1,4 bar no 2.0 16v com bielas originais?? olha, ou o motor não está rendendo nem sombra do q deve, ou então jaja vai ter biela voando.

    [snapback]553108[/snapback]

    pensei nisso mesmo carol… ja tinha visto em alguns topicos por aqui que ele tem bielas longas, finas e com furo de lubrificação né? pelo valor que foi investido, tenho quase certeza q não foi feito nada na parte de baixo

    e outra coisa, não foi feito acerto por chip, apenas bicos arrombados + hpi. esse carro tem roda fúnica, como deve estar o controle do ponto? original ou mexeram na roda fúnica? com essa pressão vira legal com ponto original?

    1 Resposta Última resposta
    • O Offline
      O Offline
      overspeed
      escreveu em última edição por
      #5

      normalmente esse motor aguenta só uns 0,8 mesmo… mas aí sempre tem algum que é excessão e aguenta um pouco mais... vai que esse é um deles :p

      eu abaixaria porque esse motor com 0,8 já beira os 300cv

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        brunin
        escreveu em última edição por
        #6

        normalmente esse motor aguenta só uns 0,8 mesmo… mas aí sempre tem algum que é excessão e aguenta um pouco mais... vai que esse é um deles :hauhau:

        eu abaixaria porque esse motor com 0,8 já beira os 300cv

        [snapback]553251[/snapback]

        fala over, blzinha?

        pois é, to achando que vou ficar com o carro mesmo então, primeira coisa é desligar o booster, pra não cair na tentação de usar… ai é correr atraz de bielas :p

        olha duas fotinhas dele ai:

        achei a turbina pequena, mas não sei o tamanho dos rotores…

        liso de lata…

        gostaram do brinquedo?

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          Steve McQueen
          escreveu em última edição por
          #7

          dificil resistir hein…

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #8

            eu abra?ava fácil e sem dá :p

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              brunin
              escreveu em última edição por
              #9

              dificil resistir hein…

              [snapback]553260[/snapback]

              eu abra?ava fácil e sem dá :p

              [snapback]553261[/snapback]

              por mim já é meu…

              alguem tem algo a falar sobre a central motorsport???

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                JF
                escreveu em última edição por
                #10

                minha opnião ?: pegar um carro que anda ja original, sem conhecer o dono anterior (conhecer de sair juntos e ver como ele anda com o carro) é loucura

                agora pegar um carro que anda original e turbo é mais que loucura, com certeza o cara ja deu muito sabugo no motor, ja pisou muito….. p/ pegar algo assim ja pega ciente que tem que ter $$$ p/ futuras encostadas no mecanico e peças.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  JESUS
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  divirta-se.

                  abraços

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    bruno e ainda sair de um 1000 t pra um 2l 16volts turbo…isso nao tem preco ehhehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      pergunta que nao ker calar…

                      pq o gti ta a venda?

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        ah… eu trocaria esses peneus na hora

                        se os seus tb sao 15... conversa com ele em deixar os remolds com ele..

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          brunin
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          bruno e ainda sair de um 1000 t pra um 2l 16volts turbo…isso nao tem preco ehhehehe

                          [snapback]553281[/snapback]

                          o meu nem ta turbo mais rsrsrs…..

                          pergunta que nao ker calar…

                          pq o gti ta a venda?

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                          meu amigo ta saindo do gti pra pegar uma s10 6 cilindros… agora o q ele vai fazer com ela.... :p

                          ah… eu trocaria esses peneus na hora

                          se os seus tb sao 15... conversa com ele em deixar os remolds com ele..

                          [snapback]553284[/snapback]

                          os meus são 14… to com as rodas originais do gol turbo 14 , nem rola de trocar os pneus...

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            JESUS
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            o meu nem ta turbo mais rsrsrs…..

                            meu amigo ta saindo do gti pra pegar uma s10 6 cilindros... agora o q ele vai fazer com ela....  :p

                            os meus são 14... to com as rodas originais do gol turbo 14 , nem rola de trocar os pneus...

                            [snapback]553296[/snapback]

                            nada que eu jogo de toyo proxes não resolva.

                            e não se esque?a de trocar os freios dianteiros por alguma coisa que não sofra fading, esse freio original do gol não é muito tolerante com uso extremo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              brunin
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              nada que eu jogo de toyo proxes não resolva.

                              e não se esque?a de trocar os freios dianteiros por alguma coisa que não sofra fading, esse freio original do gol não é muito tolerante com uso extremo.

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                              só pastilhas resolveria?

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
                                * Offline
                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                eu também pensei desta maneira, ele vem com escapamento, admissão e bomba original, só fica faltando os bicos q foram arrombados… então ta facil pra deixar original...

                                pensei nisso mesmo carol... ja tinha visto em alguns topicos por aqui que ele tem bielas longas, finas e com furo de lubrificação né? pelo valor que foi investido, tenho quase certeza q não foi feito nada na parte de baixo

                                e outra coisa, não foi feito acerto por chip, apenas bicos arrombados + hpi. esse carro tem roda fúnica, como deve estar o controle do ponto? original ou mexeram na roda fúnica? com essa pressão vira legal com ponto original?

                                [snapback]553126[/snapback]

                                precisa ver o carro numa oficina de confian?a, ta com cara de q enriqueceram a mistura até onde da e puxaram o ponto pra tras. por isso q não quebrou com 1,4 bar.

                                normalmente esse motor aguenta só uns 0,8 mesmo… mas aí sempre tem algum que é excessão e aguenta um pouco mais... vai que esse é um deles :p

                                eu abaixaria porque esse motor com 0,8 já beira os 300cv

                                [snapback]553251[/snapback]

                                pois é, e mesmo 300 cvs mangalarga (e não 300 cvs pangar?s hehehe) com essas bielas ja acho uma loucura.

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  JESUS
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  só pastilhas resolveria?

                                  [snapback]553302[/snapback]

                                  ~

                                  ferodo, bem macias, classe b , para andar na rua. em hipotese alguma utilize as de pista, que são mais duras e feitas para trabalhar com o sistema em temperaturas mais altas.

                                  o problema maior está no tamanho do disco: tem apenas 254mm de di?metro, superaquece com facilidade.

                                  um kit da powerbrakes com disco de 284mm já ajudaria um bocado. quanto maior o disco, maior a capacidade de dissipar calor, o que é importante em trechos de serra e frenagens sucessivas.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
                                    B Offline
                                    brunin
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    ~

                                    ferodo, bem macias, classe b , para andar na rua. em hipotese alguma utilize as de pista, que são mais duras e feitas para trabalhar com o sistema em temperaturas mais altas.

                                    o problema maior está no tamanho do disco: tem apenas 254mm de di?metro, superaquece com facilidade.

                                    um kit da powerbrakes com disco de 284mm já ajudaria um bocado. quanto maior o disco, maior a capacidade de dissipar calor, o que é importante em trechos de serra e frenagens sucessivas.

                                    [snapback]553324[/snapback]

                                    exatamente o q tenho aqui no vale do aío… muitas serras e belas curvas rsrsrs...

                                    o problema de um kit desses talvez seja o $$$ a investir... vamos primeiro pensar só nas pastilhas e ver o comportamento do carro, se faltar freio, ai não tem solução...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      JESUS
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      exatamente o q tenho aqui no vale do aío… muitas serras e belas curvas rsrsrs...

                                      o problema de um kit desses talvez seja o $$$ a investir... vamos primeiro pensar só nas pastilhas e ver o comportamento do carro, se faltar freio, ai não tem solução...

                                      [snapback]553337[/snapback]

                                      vale a pena investir, sabendo que estes freios cabem nas suas rodas de aro 15.

                                      um kit da bira por exemplo, já teria que partir pra aro 16 ou 17.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        Steve McQueen
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        e um kit de pinças e discos de santana ventilado? pelo que eu andei vendo, fica bem em conta um up desses…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
                                          B Offline
                                          brunin
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          e um kit de pinças e discos de santana ventilado? pelo que eu andei vendo, fica bem em conta um up desses…

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                                          snme esse carro já tem essas pinças e discos…

                                          alguem confirma ai...

                                          1 Resposta Última resposta

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