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Gol gti 16v turbo

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  • O Offline
    O Offline
    overspeed
    escreveu em última edição por
    #8

    eu abra?ava fácil e sem dá :p

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      brunin
      escreveu em última edição por
      #9

      dificil resistir hein…

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      eu abra?ava fácil e sem dá :p

      [snapback]553261[/snapback]

      por mim já é meu…

      alguem tem algo a falar sobre a central motorsport???

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        JF
        escreveu em última edição por
        #10

        minha opnião ?: pegar um carro que anda ja original, sem conhecer o dono anterior (conhecer de sair juntos e ver como ele anda com o carro) é loucura

        agora pegar um carro que anda original e turbo é mais que loucura, com certeza o cara ja deu muito sabugo no motor, ja pisou muito….. p/ pegar algo assim ja pega ciente que tem que ter $$$ p/ futuras encostadas no mecanico e peças.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JESUS
          escreveu em última edição por
          #11

          divirta-se.

          abraços

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Cleber T.
            escreveu em última edição por
            #12

            bruno e ainda sair de um 1000 t pra um 2l 16volts turbo…isso nao tem preco ehhehehe

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #13

              pergunta que nao ker calar…

              pq o gti ta a venda?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #14

                ah… eu trocaria esses peneus na hora

                se os seus tb sao 15... conversa com ele em deixar os remolds com ele..

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  brunin
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  bruno e ainda sair de um 1000 t pra um 2l 16volts turbo…isso nao tem preco ehhehehe

                  [snapback]553281[/snapback]

                  o meu nem ta turbo mais rsrsrs…..

                  pergunta que nao ker calar…

                  pq o gti ta a venda?

                  [snapback]553282[/snapback]

                  meu amigo ta saindo do gti pra pegar uma s10 6 cilindros… agora o q ele vai fazer com ela.... :p

                  ah… eu trocaria esses peneus na hora

                  se os seus tb sao 15... conversa com ele em deixar os remolds com ele..

                  [snapback]553284[/snapback]

                  os meus são 14… to com as rodas originais do gol turbo 14 , nem rola de trocar os pneus...

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    JESUS
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    o meu nem ta turbo mais rsrsrs…..

                    meu amigo ta saindo do gti pra pegar uma s10 6 cilindros... agora o q ele vai fazer com ela....  :p

                    os meus são 14... to com as rodas originais do gol turbo 14 , nem rola de trocar os pneus...

                    [snapback]553296[/snapback]

                    nada que eu jogo de toyo proxes não resolva.

                    e não se esque?a de trocar os freios dianteiros por alguma coisa que não sofra fading, esse freio original do gol não é muito tolerante com uso extremo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      brunin
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      nada que eu jogo de toyo proxes não resolva.

                      e não se esque?a de trocar os freios dianteiros por alguma coisa que não sofra fading, esse freio original do gol não é muito tolerante com uso extremo.

                      [snapback]553299[/snapback]

                      só pastilhas resolveria?

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        eu também pensei desta maneira, ele vem com escapamento, admissão e bomba original, só fica faltando os bicos q foram arrombados… então ta facil pra deixar original...

                        pensei nisso mesmo carol... ja tinha visto em alguns topicos por aqui que ele tem bielas longas, finas e com furo de lubrificação né? pelo valor que foi investido, tenho quase certeza q não foi feito nada na parte de baixo

                        e outra coisa, não foi feito acerto por chip, apenas bicos arrombados + hpi. esse carro tem roda fúnica, como deve estar o controle do ponto? original ou mexeram na roda fúnica? com essa pressão vira legal com ponto original?

                        [snapback]553126[/snapback]

                        precisa ver o carro numa oficina de confian?a, ta com cara de q enriqueceram a mistura até onde da e puxaram o ponto pra tras. por isso q não quebrou com 1,4 bar.

                        normalmente esse motor aguenta só uns 0,8 mesmo… mas aí sempre tem algum que é excessão e aguenta um pouco mais... vai que esse é um deles :p

                        eu abaixaria porque esse motor com 0,8 já beira os 300cv

                        [snapback]553251[/snapback]

                        pois é, e mesmo 300 cvs mangalarga (e não 300 cvs pangar?s hehehe) com essas bielas ja acho uma loucura.

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          JESUS
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          só pastilhas resolveria?

                          [snapback]553302[/snapback]

                          ~

                          ferodo, bem macias, classe b , para andar na rua. em hipotese alguma utilize as de pista, que são mais duras e feitas para trabalhar com o sistema em temperaturas mais altas.

                          o problema maior está no tamanho do disco: tem apenas 254mm de di?metro, superaquece com facilidade.

                          um kit da powerbrakes com disco de 284mm já ajudaria um bocado. quanto maior o disco, maior a capacidade de dissipar calor, o que é importante em trechos de serra e frenagens sucessivas.

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            brunin
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            ~

                            ferodo, bem macias, classe b , para andar na rua. em hipotese alguma utilize as de pista, que são mais duras e feitas para trabalhar com o sistema em temperaturas mais altas.

                            o problema maior está no tamanho do disco: tem apenas 254mm de di?metro, superaquece com facilidade.

                            um kit da powerbrakes com disco de 284mm já ajudaria um bocado. quanto maior o disco, maior a capacidade de dissipar calor, o que é importante em trechos de serra e frenagens sucessivas.

                            [snapback]553324[/snapback]

                            exatamente o q tenho aqui no vale do aío… muitas serras e belas curvas rsrsrs...

                            o problema de um kit desses talvez seja o $$$ a investir... vamos primeiro pensar só nas pastilhas e ver o comportamento do carro, se faltar freio, ai não tem solução...

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              JESUS
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              exatamente o q tenho aqui no vale do aío… muitas serras e belas curvas rsrsrs...

                              o problema de um kit desses talvez seja o $$$ a investir... vamos primeiro pensar só nas pastilhas e ver o comportamento do carro, se faltar freio, ai não tem solução...

                              [snapback]553337[/snapback]

                              vale a pena investir, sabendo que estes freios cabem nas suas rodas de aro 15.

                              um kit da bira por exemplo, já teria que partir pra aro 16 ou 17.

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                Steve McQueen
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                e um kit de pinças e discos de santana ventilado? pelo que eu andei vendo, fica bem em conta um up desses…

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  brunin
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  e um kit de pinças e discos de santana ventilado? pelo que eu andei vendo, fica bem em conta um up desses…

                                  [snapback]553348[/snapback]

                                  snme esse carro já tem essas pinças e discos…

                                  alguem confirma ai...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
                                    B Offline
                                    brunin
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    precisa ver o carro numa oficina de confian?a, ta com cara de q enriqueceram a mistura até onde da e puxaram o ponto pra tras. por isso q não quebrou com 1,4 bar.

                                    pois é, e mesmo 300 cvs mangalarga (e não 300 cvs pangar?s hehehe) com essas bielas ja acho uma loucura.

                                    [snapback]553303[/snapback]

                                    então não quebrou mas também não andou né?

                                    por isso queria saber se alguem conhece essa central motorsport, saber como é o trabalho dos caras..

                                    nada q um bom acerto e uma queda na pressão não resolva tmb né?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      thiagosaveiro
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      gti não são 256mm?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
                                        T Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        minha opnião ?: pegar um carro que anda ja original, sem conhecer o dono anterior (conhecer de sair juntos e ver como ele anda com o carro) é loucura

                                        agora pegar um carro que anda original e turbo é mais que loucura, com certeza o cara ja deu muito sabugo no motor, ja pisou muito….. p/ pegar algo assim ja pega ciente que tem que ter $$$ p/ futuras encostadas no mecanico e peças.

                                        [snapback]553266[/snapback]

                                        eu penso exatamente a mesma coisa, so compraria um carro modificado se conhecesse o dono e mesmo assim ficaria desconfiado.

                                        ah… eu trocaria esses pneus na hora

                                        se os seus tb sao 15... conversa com ele em deixar os remolds com ele..

                                        [snapback]553284[/snapback]

                                        com certeza, esse carro originalmente já é forte, turbinado então… montado com pneus que não dão segurança nenhuma e a mesma coisa que montar num missil sem rumo.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Milho
                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          eu abra?aria facil…

                                          quanto aos freios, eu uso no meu gol o kit de 238 ventilado fresado + pastilhas racing da powerbrakes... e gosto...

                                          eu sabugo o freio depois de uma puxada, a pastilha fede mas nao da fade nem fu...

                                          1 Resposta Última resposta

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