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Gol gti 16v turbo

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  • B Offline
    B Offline
    brunin
    escreveu em última edição por
    #32

    pois é galera, decidi ficar o carro mesmo ontem a noite fiz um proposta pra ele e to aguardando a resposta se tudo correr bem, semana que vem to no gti

    seja o que deus quiser…

    1 Resposta Última resposta
    • H Offline
      H Offline
      HaUcK33
      escreveu em última edição por
      #33

      soh uma pergunta.. esse carro é de bh?

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        brunin
        escreveu em última edição por
        #34

        soh uma pergunta.. esse carro é de bh?

        [snapback]553513[/snapback]

        não… é do interior mesmo...

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
          H Offline
          HaUcK33
          escreveu em última edição por
          #35

          ah.. pq eu conheão um daki de bh identico… ja andei nele de carona. o carro porecia acertadinho... um monstro

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            brunin
            escreveu em última edição por
            #36

            ah.. pq eu conheão um daki de bh identico… ja andei nele de carona. o carro porecia acertadinho... um monstro

            [snapback]553519[/snapback]

            o q vc andou no carona era dai mesmo ou só estava visitando ai? pq se não for dai mesmo, tem grandes chances de ser o mesmo…

            ai galera, tem 5000km que ele foi turbinado... booster raramente utilizado...

            antes de turbinar foram trocados os retentores de valvula...

            a turbina é uma biaggio .50/.48 56.3mm/52mm aut916, mas ele não tem certeza se é esta mesmo...

            ta pequena pro 16v n

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              JESUS
              escreveu em última edição por
              #37

              o problema é que só cabe em rodas de aro 16 pra cima…

              abraços

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #38

                a turbina é uma biaggio .50/.48 56.3mm/52mm aut916, mas ele não tem certeza se é esta mesmo…

                ta pequena pro 16v né?

                [snapback]553520[/snapback]

                eu usaria no minimo uma .70q com eixo 59 num motor desses.

                o rotor ta legal, uma .70 na frente ficaria legal também pra mandar um folego maior.

                1 Resposta Última resposta
                • H Offline
                  H Offline
                  HaUcK33
                  escreveu em última edição por
                  #39

                  o q vc andou no carona era dai mesmo ou só estava visitando ai? pq se não for dai mesmo, tem grandes chances de ser o mesmo…

                  ai galera, tem 5000km que ele foi turbinado... booster raramente utilizado...

                  antes de turbinar foram trocados os retentores de valvula...

                  a turbina é uma biaggio .50/.48 56.3mm/52mm aut916, mas ele não tem certeza se é esta mesmo...

                  ta pequena pro 16v né?

                  [snapback]553520[/snapback]

                  ish.. nem sei… ele foi em uns 3 encontros aqui, era amigo de amigo

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #40

                    o q vc andou no carona era dai mesmo ou só estava visitando ai? pq se não for dai mesmo, tem grandes chances de ser o mesmo…

                    ai galera, tem 5000km que ele foi turbinado... booster raramente utilizado...

                    antes de turbinar foram trocados os retentores de valvula...

                    a turbina é uma biaggio .50/.48 56.3mm/52mm aut916, mas ele não tem certeza se é esta mesmo...

                    ta pequena pro 16v né?

                    [snapback]553520[/snapback]

                    se nunca usava o booster ai explica um pouco…

                    .50 pra pressão que o miolo original aguenta tá bom demais da conta só :p

                    agora se tiver intenções de melhorar o miolo aí vai ser pequena mesmo...

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #41

                      eu usaria no minimo uma .70q com eixo 59 num motor desses.

                      o rotor ta legal, uma .70 na frente ficaria legal também pra mandar um folego maior.

                      [snapback]553522[/snapback]

                      pode crer, .48q num motor 2.0 e ainda por cima 16v é coisa de quem não sabe montar motor forte…aaaf..

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        brunin
                        escreveu em última edição por
                        #42

                        o problema é que só cabe em rodas de aro 16 pra cima…

                        abraços

                        [snapback]553521[/snapback]

                        lindo… só q não animo trocar rodas maiores não... gosto do visual original mesmo...

                        $$$$?

                        eu usaria no minimo uma .70q com eixo 59 num motor desses.

                        o rotor ta legal, uma .70 na frente ficaria legal também pra mandar um folego maior.

                        [snapback]553522[/snapback]

                        uma .70 traria que melhora em relação a .50, segurando a mesma configuração de eixo e rotor?

                        se nunca usava o booster ai explica um pouco…

                        .50 pra pressão que o miolo original aguenta tá bom demais da conta só   :p

                        agora se tiver intenções de melhorar o miolo aí vai ser pequena mesmo...

                        [snapback]553533[/snapback]

                        o problema q melhor o miolo vai muito $$$$….

                        pode crer, .48q num motor 2.0 e ainda por cima 16v é coisa de quem não sabe montar motor forte…aaaf..

                        [snapback]553535[/snapback]

                        carol, essa turbina no 16v, com um acerto correto, tinha q tá entrando bem cedinho né? se tiver entrando tarde, posso ter certeza q tem ponto muito atrasado?

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Carlbizz
                          escreveu em última edição por
                          #43

                          tivemos dois carros desse por aqui…

                          um meu e outro de um amigo...

                          ambos acima de 300cavalos... o meu ficou montado pouco tempo(6meses) e tinha perto de 310cavalos (medidos no dino) o do meu amigo tinha 330cv (também no dino)...

                          o meu rodava com 0,9 e o dele com 1,1kg... pouca pressão e acerto fino(powertrain-control)...

                          o do meu amigo rodou mais de tres anos com essa pressão e só andava no coro ... nunca quebrou absolutamente nada, era só revisão

                          não sei quanto a durabilidade desse motor é 1,4kg de pressão como o carro que o amigo está comprando... mas com pressões mais baixas pode usar sem medo

                          agora esse carro só fica legal mesmo com caixa quente apartir de .63(como os nossos aqui).

                          quanto aos freios, o seu deve estar com algum problema (ambos aqui eram disco nas 4 com abs e freiavam muita coisa)

                          se puder ajudar em alguma coisa mp

                          forte abra

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            JESUS
                            escreveu em última edição por
                            #44

                            lindo… só q não animo trocar rodas maiores não... gosto do visual original mesmo...

                            $$$$?

                            [snapback]553542[/snapback]

                            eu também gosto de aro 15, pouco peso não suspenso, facilidade pra esterçar, etc….

                            o preão eu não sei. quando o savignano tava vivo ainda dava pra conseguir alguma coisa boa por preão bom, agora eu dependo de outra pessoa que tá trazendo essas coisas, vou ver se consigo com ele uma cotação, mas ele é meio picareta e enfia a faca.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #45

                              uma .70 traria que melhora em relação a .50, segurando a mesma configuração de eixo e rotor?

                              a grosso modo: mais ar .

                              :p

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                brunin
                                escreveu em última edição por
                                #46

                                fala galera, o negocio no gti ta quse fechado, mas ele tem dois problemas:

                                1. cambio - a segunda ta escapando. é algo muito grave? compensa revisar ou vale a pena trocar por uma nova (crestana - r$1.200,00)

                                2. homocinetica esquerda - ta estalando. uma nova na concessionaria ta uns r$500,00, crestana não tem quando começa a estalar, ta quase quebrando né?

                                outro detalhe é que quando acelera mesmo, quando para o carro o giro estabiliza em 2000rpm durante um tempinho e só depois cai pra 1000rpm… ele me falou que desde que turbinou ta assim... é normal ou é problema?

                                quem souber opina ai...

                                abra

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  Steve McQueen
                                  escreveu em última edição por
                                  #47

                                  um carro dessa idade é normal homocin?tica tá no vinagre, agora o câmbio eu já acho algo pra ficar ressabiado… manda dar uma boa revisão antes de fechar negócio

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    ricardo tb
                                    escreveu em última edição por
                                    #48

                                    isso mesmo, gti 16v usa o mesmo conjunto do santana ventilado, disco de 10 polegadas.

                                    o santana é mais pesado, se for uma frenagem única, o carro estanca sem problemas. agora, se for tr?s ou quatro frenagens fortes, não freia nem que a vaca tussa.

                                    o meu gol bola 1.6 já estava com esses ventilados do gti 16v/santana. resistia mais ao fading, mas não segurava muito além do santana não.

                                    [snapback]553446[/snapback]

                                    obs :

                                    no gti 16 v

                                    os freios traseiros tambem sao discos.

                                    freia ele freia bem ,,, conheco um

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #49

                                      e a homocinetica

                                      um primo tem um … ele achou por 300 e poucos dinheiros cada

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #50

                                        brunin te respondendo a mp por aqui ok

                                        não tivemos problemas de cambio ou homocinetica, por isso não sei se posso te ajudar… aconselho a levar o carro em uma casa de cambio para poder ver do que se trata... pode ser algo simples até

                                        quanto a m.l é normal nos gti s sem acerto eletronico e map com pressão positiva, eles após uma cutucada forte ficarem acelerados ou até morrer

                                        primeiro se pegar o carro, faça uma limpeza completa da admissão(tbi e demais itens)... depois troque o map... isso já deve ajudar

                                        procure também por entradas falsas no seu coletor de admissão... pode ser alguma coisa ligada a isso

                                        abra?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Fabio Lima
                                          escreveu em última edição por
                                          #51

                                          meu carro, com o mirrado disco solido do gol cl 92 , gasto ainda pois a mtas trocas de pastilha nem retifica faão nele, as pinças mais bombadas do 1.8, depois de umas freiadas mais fortes vc vê q fica fraco o freio. ai é batata, a noite é parar o carro e descer pra ver o disco incadescente.

                                          1 Resposta Última resposta

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