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Gol gti 16v turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • B Offline
    B Offline
    brunin
    escreveu em última edição por
    #23

    e um kit de pinças e discos de santana ventilado? pelo que eu andei vendo, fica bem em conta um up desses…

    [snapback]553348[/snapback]

    snme esse carro já tem essas pinças e discos…

    alguem confirma ai...

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      brunin
      escreveu em última edição por
      #24

      precisa ver o carro numa oficina de confian?a, ta com cara de q enriqueceram a mistura até onde da e puxaram o ponto pra tras. por isso q não quebrou com 1,4 bar.

      pois é, e mesmo 300 cvs mangalarga (e não 300 cvs pangar?s hehehe) com essas bielas ja acho uma loucura.

      [snapback]553303[/snapback]

      então não quebrou mas também não andou né?

      por isso queria saber se alguem conhece essa central motorsport, saber como é o trabalho dos caras..

      nada q um bom acerto e uma queda na pressão não resolva tmb né?

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        thiagosaveiro
        escreveu em última edição por
        #25

        gti não são 256mm?

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TopFuel
          escreveu em última edição por
          #26

          minha opnião ?: pegar um carro que anda ja original, sem conhecer o dono anterior (conhecer de sair juntos e ver como ele anda com o carro) é loucura

          agora pegar um carro que anda original e turbo é mais que loucura, com certeza o cara ja deu muito sabugo no motor, ja pisou muito….. p/ pegar algo assim ja pega ciente que tem que ter $$$ p/ futuras encostadas no mecanico e peças.

          [snapback]553266[/snapback]

          eu penso exatamente a mesma coisa, so compraria um carro modificado se conhecesse o dono e mesmo assim ficaria desconfiado.

          ah… eu trocaria esses pneus na hora

          se os seus tb sao 15... conversa com ele em deixar os remolds com ele..

          [snapback]553284[/snapback]

          com certeza, esse carro originalmente já é forte, turbinado então… montado com pneus que não dão segurança nenhuma e a mesma coisa que montar num missil sem rumo.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Milho
            escreveu em última edição por
            #27

            eu abra?aria facil…

            quanto aos freios, eu uso no meu gol o kit de 238 ventilado fresado + pastilhas racing da powerbrakes... e gosto...

            eu sabugo o freio depois de uma puxada, a pastilha fede mas nao da fade nem fu...

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              JESUS
              escreveu em última edição por
              #28

              e um kit de pinças e discos de santana ventilado? pelo que eu andei vendo, fica bem em conta um up desses…

              [snapback]553348[/snapback]

              snme esse carro já tem essas pinças e discos…

              alguem confirma ai...

              [snapback]553353[/snapback]

              isso mesmo, gti 16v usa o mesmo conjunto do santana ventilado, disco de 10 polegadas.

              o santana é mais pesado, se for uma frenagem única, o carro estanca sem problemas. agora, se for tr?s ou quatro frenagens fortes, não freia nem que a vaca tussa.

              o meu gol bola 1.6 já estava com esses ventilados do gti 16v/santana. resistia mais ao fading, mas não segurava muito além do santana não.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Steve McQueen
                escreveu em última edição por
                #29

                e tem alguma outra opção melhor que essa? que seja peça de linha vw?

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  vwfan
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  e tem alguma outra opção melhor que essa? que seja peça de linha vw?

                  [snapback]553452[/snapback]

                  que eu saiba sim…

                  o que pode melhorar eh botar umas pastilhas da multifreios melhores e dot 5.1..

                  vai melhorar muito.. mas pra resolver mesmo eh bom trocar o disco como o jesus falou..

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Golf 2.0T
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    eu pegava fácil, é melhor comprar um carro fu?ado vendo como ele tava do que pegar um original e descobrir depois que seu carter tem um furo tampado…. :p

                    além do que tá lisão.....só antes de acelerar leva o carro no seu preparador para um conferida antes...

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      brunin
                      escreveu em última edição por
                      #32

                      pois é galera, decidi ficar o carro mesmo ontem a noite fiz um proposta pra ele e to aguardando a resposta se tudo correr bem, semana que vem to no gti

                      seja o que deus quiser…

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        HaUcK33
                        escreveu em última edição por
                        #33

                        soh uma pergunta.. esse carro é de bh?

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          brunin
                          escreveu em última edição por
                          #34

                          soh uma pergunta.. esse carro é de bh?

                          [snapback]553513[/snapback]

                          não… é do interior mesmo...

                          1 Resposta Última resposta
                          • H Offline
                            H Offline
                            HaUcK33
                            escreveu em última edição por
                            #35

                            ah.. pq eu conheão um daki de bh identico… ja andei nele de carona. o carro porecia acertadinho... um monstro

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              brunin
                              escreveu em última edição por
                              #36

                              ah.. pq eu conheão um daki de bh identico… ja andei nele de carona. o carro porecia acertadinho... um monstro

                              [snapback]553519[/snapback]

                              o q vc andou no carona era dai mesmo ou só estava visitando ai? pq se não for dai mesmo, tem grandes chances de ser o mesmo…

                              ai galera, tem 5000km que ele foi turbinado... booster raramente utilizado...

                              antes de turbinar foram trocados os retentores de valvula...

                              a turbina é uma biaggio .50/.48 56.3mm/52mm aut916, mas ele não tem certeza se é esta mesmo...

                              ta pequena pro 16v n

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
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                                JESUS
                                escreveu em última edição por
                                #37

                                o problema é que só cabe em rodas de aro 16 pra cima…

                                abraços

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fluff
                                  escreveu em última edição por
                                  #38

                                  a turbina é uma biaggio .50/.48 56.3mm/52mm aut916, mas ele não tem certeza se é esta mesmo…

                                  ta pequena pro 16v né?

                                  [snapback]553520[/snapback]

                                  eu usaria no minimo uma .70q com eixo 59 num motor desses.

                                  o rotor ta legal, uma .70 na frente ficaria legal também pra mandar um folego maior.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • H Offline
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                                    HaUcK33
                                    escreveu em última edição por
                                    #39

                                    o q vc andou no carona era dai mesmo ou só estava visitando ai? pq se não for dai mesmo, tem grandes chances de ser o mesmo…

                                    ai galera, tem 5000km que ele foi turbinado... booster raramente utilizado...

                                    antes de turbinar foram trocados os retentores de valvula...

                                    a turbina é uma biaggio .50/.48 56.3mm/52mm aut916, mas ele não tem certeza se é esta mesmo...

                                    ta pequena pro 16v né?

                                    [snapback]553520[/snapback]

                                    ish.. nem sei… ele foi em uns 3 encontros aqui, era amigo de amigo

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • O Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #40

                                      o q vc andou no carona era dai mesmo ou só estava visitando ai? pq se não for dai mesmo, tem grandes chances de ser o mesmo…

                                      ai galera, tem 5000km que ele foi turbinado... booster raramente utilizado...

                                      antes de turbinar foram trocados os retentores de valvula...

                                      a turbina é uma biaggio .50/.48 56.3mm/52mm aut916, mas ele não tem certeza se é esta mesmo...

                                      ta pequena pro 16v né?

                                      [snapback]553520[/snapback]

                                      se nunca usava o booster ai explica um pouco…

                                      .50 pra pressão que o miolo original aguenta tá bom demais da conta só :p

                                      agora se tiver intenções de melhorar o miolo aí vai ser pequena mesmo...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #41

                                        eu usaria no minimo uma .70q com eixo 59 num motor desses.

                                        o rotor ta legal, uma .70 na frente ficaria legal também pra mandar um folego maior.

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                                        pode crer, .48q num motor 2.0 e ainda por cima 16v é coisa de quem não sabe montar motor forte…aaaf..

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
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                                          brunin
                                          escreveu em última edição por
                                          #42

                                          o problema é que só cabe em rodas de aro 16 pra cima…

                                          abraços

                                          [snapback]553521[/snapback]

                                          lindo… só q não animo trocar rodas maiores não... gosto do visual original mesmo...

                                          $$$$?

                                          eu usaria no minimo uma .70q com eixo 59 num motor desses.

                                          o rotor ta legal, uma .70 na frente ficaria legal também pra mandar um folego maior.

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                                          uma .70 traria que melhora em relação a .50, segurando a mesma configuração de eixo e rotor?

                                          se nunca usava o booster ai explica um pouco…

                                          .50 pra pressão que o miolo original aguenta tá bom demais da conta só   :p

                                          agora se tiver intenções de melhorar o miolo aí vai ser pequena mesmo...

                                          [snapback]553533[/snapback]

                                          o problema q melhor o miolo vai muito $$$$….

                                          pode crer, .48q num motor 2.0 e ainda por cima 16v é coisa de quem não sabe montar motor forte…aaaf..

                                          [snapback]553535[/snapback]

                                          carol, essa turbina no 16v, com um acerto correto, tinha q tá entrando bem cedinho né? se tiver entrando tarde, posso ter certeza q tem ponto muito atrasado?

                                          1 Resposta Última resposta

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