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Gol gti 16v turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • T Offline
    T Offline
    TopFuel
    escreveu em última edição por
    #26

    minha opnião ?: pegar um carro que anda ja original, sem conhecer o dono anterior (conhecer de sair juntos e ver como ele anda com o carro) é loucura

    agora pegar um carro que anda original e turbo é mais que loucura, com certeza o cara ja deu muito sabugo no motor, ja pisou muito….. p/ pegar algo assim ja pega ciente que tem que ter $$$ p/ futuras encostadas no mecanico e peças.

    [snapback]553266[/snapback]

    eu penso exatamente a mesma coisa, so compraria um carro modificado se conhecesse o dono e mesmo assim ficaria desconfiado.

    ah… eu trocaria esses pneus na hora

    se os seus tb sao 15... conversa com ele em deixar os remolds com ele..

    [snapback]553284[/snapback]

    com certeza, esse carro originalmente já é forte, turbinado então… montado com pneus que não dão segurança nenhuma e a mesma coisa que montar num missil sem rumo.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Milho
      escreveu em última edição por
      #27

      eu abra?aria facil…

      quanto aos freios, eu uso no meu gol o kit de 238 ventilado fresado + pastilhas racing da powerbrakes... e gosto...

      eu sabugo o freio depois de uma puxada, a pastilha fede mas nao da fade nem fu...

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        JESUS
        escreveu em última edição por
        #28

        e um kit de pinças e discos de santana ventilado? pelo que eu andei vendo, fica bem em conta um up desses…

        [snapback]553348[/snapback]

        snme esse carro já tem essas pinças e discos…

        alguem confirma ai...

        [snapback]553353[/snapback]

        isso mesmo, gti 16v usa o mesmo conjunto do santana ventilado, disco de 10 polegadas.

        o santana é mais pesado, se for uma frenagem única, o carro estanca sem problemas. agora, se for tr?s ou quatro frenagens fortes, não freia nem que a vaca tussa.

        o meu gol bola 1.6 já estava com esses ventilados do gti 16v/santana. resistia mais ao fading, mas não segurava muito além do santana não.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          Steve McQueen
          escreveu em última edição por
          #29

          e tem alguma outra opção melhor que essa? que seja peça de linha vw?

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            vwfan
            escreveu em última edição por
            #30

            e tem alguma outra opção melhor que essa? que seja peça de linha vw?

            [snapback]553452[/snapback]

            que eu saiba sim…

            o que pode melhorar eh botar umas pastilhas da multifreios melhores e dot 5.1..

            vai melhorar muito.. mas pra resolver mesmo eh bom trocar o disco como o jesus falou..

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Golf 2.0T
              escreveu em última edição por
              #31

              eu pegava fácil, é melhor comprar um carro fu?ado vendo como ele tava do que pegar um original e descobrir depois que seu carter tem um furo tampado…. :p

              além do que tá lisão.....só antes de acelerar leva o carro no seu preparador para um conferida antes...

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                brunin
                escreveu em última edição por
                #32

                pois é galera, decidi ficar o carro mesmo ontem a noite fiz um proposta pra ele e to aguardando a resposta se tudo correr bem, semana que vem to no gti

                seja o que deus quiser…

                1 Resposta Última resposta
                • H Offline
                  H Offline
                  HaUcK33
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  soh uma pergunta.. esse carro é de bh?

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    brunin
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    soh uma pergunta.. esse carro é de bh?

                    [snapback]553513[/snapback]

                    não… é do interior mesmo...

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      HaUcK33
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      ah.. pq eu conheão um daki de bh identico… ja andei nele de carona. o carro porecia acertadinho... um monstro

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        brunin
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        ah.. pq eu conheão um daki de bh identico… ja andei nele de carona. o carro porecia acertadinho... um monstro

                        [snapback]553519[/snapback]

                        o q vc andou no carona era dai mesmo ou só estava visitando ai? pq se não for dai mesmo, tem grandes chances de ser o mesmo…

                        ai galera, tem 5000km que ele foi turbinado... booster raramente utilizado...

                        antes de turbinar foram trocados os retentores de valvula...

                        a turbina é uma biaggio .50/.48 56.3mm/52mm aut916, mas ele não tem certeza se é esta mesmo...

                        ta pequena pro 16v n

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          JESUS
                          escreveu em última edição por
                          #37

                          o problema é que só cabe em rodas de aro 16 pra cima…

                          abraços

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #38

                            a turbina é uma biaggio .50/.48 56.3mm/52mm aut916, mas ele não tem certeza se é esta mesmo…

                            ta pequena pro 16v né?

                            [snapback]553520[/snapback]

                            eu usaria no minimo uma .70q com eixo 59 num motor desses.

                            o rotor ta legal, uma .70 na frente ficaria legal também pra mandar um folego maior.

                            1 Resposta Última resposta
                            • H Offline
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                              HaUcK33
                              escreveu em última edição por
                              #39

                              o q vc andou no carona era dai mesmo ou só estava visitando ai? pq se não for dai mesmo, tem grandes chances de ser o mesmo…

                              ai galera, tem 5000km que ele foi turbinado... booster raramente utilizado...

                              antes de turbinar foram trocados os retentores de valvula...

                              a turbina é uma biaggio .50/.48 56.3mm/52mm aut916, mas ele não tem certeza se é esta mesmo...

                              ta pequena pro 16v né?

                              [snapback]553520[/snapback]

                              ish.. nem sei… ele foi em uns 3 encontros aqui, era amigo de amigo

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #40

                                o q vc andou no carona era dai mesmo ou só estava visitando ai? pq se não for dai mesmo, tem grandes chances de ser o mesmo…

                                ai galera, tem 5000km que ele foi turbinado... booster raramente utilizado...

                                antes de turbinar foram trocados os retentores de valvula...

                                a turbina é uma biaggio .50/.48 56.3mm/52mm aut916, mas ele não tem certeza se é esta mesmo...

                                ta pequena pro 16v né?

                                [snapback]553520[/snapback]

                                se nunca usava o booster ai explica um pouco…

                                .50 pra pressão que o miolo original aguenta tá bom demais da conta só :p

                                agora se tiver intenções de melhorar o miolo aí vai ser pequena mesmo...

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #41

                                  eu usaria no minimo uma .70q com eixo 59 num motor desses.

                                  o rotor ta legal, uma .70 na frente ficaria legal também pra mandar um folego maior.

                                  [snapback]553522[/snapback]

                                  pode crer, .48q num motor 2.0 e ainda por cima 16v é coisa de quem não sabe montar motor forte…aaaf..

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
                                    B Offline
                                    brunin
                                    escreveu em última edição por
                                    #42

                                    o problema é que só cabe em rodas de aro 16 pra cima…

                                    abraços

                                    [snapback]553521[/snapback]

                                    lindo… só q não animo trocar rodas maiores não... gosto do visual original mesmo...

                                    $$$$?

                                    eu usaria no minimo uma .70q com eixo 59 num motor desses.

                                    o rotor ta legal, uma .70 na frente ficaria legal também pra mandar um folego maior.

                                    [snapback]553522[/snapback]

                                    uma .70 traria que melhora em relação a .50, segurando a mesma configuração de eixo e rotor?

                                    se nunca usava o booster ai explica um pouco…

                                    .50 pra pressão que o miolo original aguenta tá bom demais da conta só   :p

                                    agora se tiver intenções de melhorar o miolo aí vai ser pequena mesmo...

                                    [snapback]553533[/snapback]

                                    o problema q melhor o miolo vai muito $$$$….

                                    pode crer, .48q num motor 2.0 e ainda por cima 16v é coisa de quem não sabe montar motor forte…aaaf..

                                    [snapback]553535[/snapback]

                                    carol, essa turbina no 16v, com um acerto correto, tinha q tá entrando bem cedinho né? se tiver entrando tarde, posso ter certeza q tem ponto muito atrasado?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #43

                                      tivemos dois carros desse por aqui…

                                      um meu e outro de um amigo...

                                      ambos acima de 300cavalos... o meu ficou montado pouco tempo(6meses) e tinha perto de 310cavalos (medidos no dino) o do meu amigo tinha 330cv (também no dino)...

                                      o meu rodava com 0,9 e o dele com 1,1kg... pouca pressão e acerto fino(powertrain-control)...

                                      o do meu amigo rodou mais de tres anos com essa pressão e só andava no coro ... nunca quebrou absolutamente nada, era só revisão

                                      não sei quanto a durabilidade desse motor é 1,4kg de pressão como o carro que o amigo está comprando... mas com pressões mais baixas pode usar sem medo

                                      agora esse carro só fica legal mesmo com caixa quente apartir de .63(como os nossos aqui).

                                      quanto aos freios, o seu deve estar com algum problema (ambos aqui eram disco nas 4 com abs e freiavam muita coisa)

                                      se puder ajudar em alguma coisa mp

                                      forte abra

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #44

                                        lindo… só q não animo trocar rodas maiores não... gosto do visual original mesmo...

                                        $$$$?

                                        [snapback]553542[/snapback]

                                        eu também gosto de aro 15, pouco peso não suspenso, facilidade pra esterçar, etc….

                                        o preão eu não sei. quando o savignano tava vivo ainda dava pra conseguir alguma coisa boa por preão bom, agora eu dependo de outra pessoa que tá trazendo essas coisas, vou ver se consigo com ele uma cotação, mas ele é meio picareta e enfia a faca.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fluff
                                          escreveu em última edição por
                                          #45

                                          uma .70 traria que melhora em relação a .50, segurando a mesma configuração de eixo e rotor?

                                          a grosso modo: mais ar .

                                          :p

                                          1 Resposta Última resposta

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