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Pressão de combustivel num baixa mesmo

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  • T Offline
    T Offline
    thot
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    #1

    vamus a saga, qm puder ajudar faça o favor

    o meu carro quebrou um dos bicos injetores, ai como eu queria uns bicos com uma vazão menor já aproveitei e troquei os 4 e tornei a ligar o bico extra (polo classic 1.8 t), isso foi 5f agora, ai o carro ateh ontem de noite tava baum ai qdo parei e liguei de novo a marcha lenta tava estranha e a mistura mais rica que o normal, pelo menos parecia, ai percebi q mesmo desligando o carro o manometro continuava marcando pressão..

    depois disso só foi piorando, agora o carro nem ligar quer direito e se tirar o po do acelerador ele morre…

    o q vc acham q pode ser???

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    • T Offline
      T Offline
      thot
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      #2

      detalhe ja trokei o dosador por 1 outro q tinha aki, qual a chance dos dois dosadores entarem estragados??? hehe

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      • Z Offline
        Z Offline
        Zaza
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        #3

        mas ta certo, se voce esta com os bicos que estancam 100%, um bom regulador de pressao, e a linha de combustivel bem vedada, na tem o pq vazar.

        agora quanto a ter problemas é outro caso que nao esta ligado diretemente a linha ficar pressurizada com o carro desligado.

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
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          thot
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          #4

          uhmmmm, essa num sabia, o estranho ta no carro morrendo direto, e é por excesso, soh se os benditos bicos q coloquei teve algum q fico travado aberto..

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            Zaza
            escreveu em última edição por
            #5

            ? um misterio….

            se o carro estava bom e do dia para noite fica assim, eu acho mais provavel ser ignição, quando nao queima da exesso.

            se puder trocar os cabos de vela para fazer um teste é ais facil, pq analisando o caso nao existe outro motivo pada dar esse exesso.

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              Zaza
              escreveu em última edição por
              #6

              outra coisa…

              se for trocar os cabos, ja aproveita e troca a bobina tb....

              eu sempre faão isso, bobina nova é outra historia.

              uma vez eu sai para dar uma volta e fui para uma cidade vizinha.

              na ida eu fui pisando o tempo todo o carro redondo.....

              chegou lá eu nem parei o carro, so dei uma volta e ja voltei para casa, quando cai na estrada passou um audi turbo e ja fui na captura... hehehe, mas foi acelerar de segunda que ja embolou, terceira tb........ zuou tudo, era outro carro.... se tivesse mexido em qualquer ajuste eu teria me ferrado, subistitui todo sistema de ignicao e o carro ficou zero de novo.

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                thot
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                #7

                vo dar uma olhada nessa parte, vo levar os bicos pra passar na makina soh pra ter ctz, mas se fossem os bicos mesmo ele com ctz não iria segurar a pressão na linha….. o jeito é mecher na parte eletrica mesmo

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  uhmmmm, essa num sabia, o estranho ta no carro morrendo direto, e é por excesso, soh se os benditos bicos q coloquei teve algum q fico travado aberto..

                  [snapback]556641[/snapback]

                  possivel.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    thot
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    q foda viu peguei os bicos agora, testei e tudo antes de por no carro e soh agora eles travam, se é q foi isso, bom pelo menos ta na garantia

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
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                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      q foda viu peguei os bicos agora, testei e tudo antes de por no carro e soh agora eles travam, se é q foi isso, bom pelo menos ta na garantia

                      [snapback]556649[/snapback]

                      pois é. motor injetado fica sempre com pressão na flauta, mesmo depois de desligar o motor. se vc tem problema de vedação em algum bico, fatalmente vai escorrer combustivel pra dentro do cabeçote. ruim (meeesmo) é qdo o problema é intermitente…

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tshiii
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        a gente ta acostumado a desligar e a pressao de combustivel ir caindo com o tempo neh…. isso q eh o errado....

                        o correto eh manter ela constante, pressurizada a linha...

                        esses dosadores nossos sao umas bostas...

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          S.Pazzotto
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          a gente ta acostumado a desligar e a pressao de combustivel ir caindo com o tempo neh….  isso q eh o errado...o correto eh manter ela constante, pressurizada a linha...esses dosadores nossos sao umas bostas...

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                          o meu quando desligo, a pressão de combustável cai cerca de 0,2 bar.

                          ? normal ou nem ??

                          :teteto:

                          1 Resposta Última resposta
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            o meu quando desligo, a pressão de combustável cai cerca de 0,2 bar.

                            ? normal ou nem ??

                            :teteto:

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                            não é o certo em dosador original.

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              S.Pazzotto
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              não é o certo em dosador original.

                              [snapback]556786[/snapback]

                              o meu é hpi da beep turbo…

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                o meu é hpi da beep turbo…

                                [snapback]556790[/snapback]

                                hpi não segura a pressão por muito tempo após desligar a bomba mesmo.

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  Padula
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  hpi não segura a pressão por muito tempo após desligar a bomba mesmo.

                                  [snapback]556794[/snapback]

                                  ele deixa escapar pelo retorno ou pela linha mesmo?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Z Offline
                                    Z Offline
                                    Zaza
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    ele deixa escapar pelo retorno ou pela linha mesmo?

                                    [snapback]556814[/snapback]

                                    pelo retorno, se for pela linha é pq existe vazamento nas conexoes ou nos bicos.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      ruiak
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                                      #18

                                      entupimento ou estrangulamento no retorno nao poderia ter acontecido?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        agora soh vai dar pra ver na 4f q eu to sem ferramentas aki e tempo pra mecher nisso, mas depois eu mando o diagn?tico….. logovmais ele sai da uti e desce pro quarto hahaha

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
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                                          PrEsA
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          o meu é hpi da beep turbo…

                                          [snapback]556790[/snapback]

                                          se vc quer saber dois destes dosadores zuaram na minha mao… (em menos de dois meses cada) os dois foram a membrana pequena...

                                          resolvi o problema trocando a membrana por uma q vende na ancona... e e bem mais resistente.

                                          1 Resposta Última resposta

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