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  4. 771.2 cv@6200 89.2kgfm@6200rpm

771.2 cv@6200 89.2kgfm@6200rpm

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  • C Offline
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    Carbon
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    #3

    felipe,

    parabéns mesmo.. seu carro é foda.

    mas não entendi isso de cheguei em 1.9kg e resolvi abortar e trocar as peças novas para puxar mais forte.

    100cv @ 3 k rpm… força em baixa também não te falta..

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    • F Offline
      F Offline
      fel1979
      escreveu em última edição por
      #4

      felipe,

      parabéns mesmo.. seu carro é foda.

      mas não entendi isso de cheguei em 1.9kg e resolvi abortar e trocar as peças novas para puxar mais forte.

      100cv @ 3 k rpm… força em baixa também não te falta..

      [snapback]560348[/snapback]

      o que acontece é que quando comprei o carro fiz com bielas para até 600cv nas rodas, o que problema que agora que ultrapassei, resolvi modifica-las para não tem problemas de quebra.

      quando começamos a subir a pressão, 1.9kg deu este resultado, ai achei melhor parar e colocar mais pressão apos a instalação das novas bielas e não arriscar.

      abraço

      felipe

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        fel1979
        escreveu em última edição por
        #5

        :sppt: :hauhau:

        parabéns felipe

        embora eu me pergunte pra que tudo isso em um fwd…

        [snapback]560346[/snapback]

        bom o projeto inicial era de300cv agora estou vendo a adaptação do 4x4 no carango.

        mas é muito divertido.

        abraço

        felipe

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #6

          :hauhau: :sppt: :d

          1 Resposta Última resposta
          • 1 Offline
            1 Offline
            16volts
            escreveu em última edição por
            #7

            tem ch?o? :sppt:

            parabéns pelo resultado :hauhau:

            dá uma passada no dynojet qndo tiver 100%, que serve mais de refer?ncia …

            []s

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              TiBiSsA
              escreveu em última edição por
              #8

              nossa senhora…

              quero distancia duma monstrinha dessa ai

              uaheuheauhae

              ta mais q de parabens fel... deve estar realmente um tanto qto divertido ehehhe

              em breve agora viiiideos neeee =]

              abraços

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fusca95
                escreveu em última edição por
                #9

                parabens bicho

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  coisa_triste
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  parabéns…

                  isso foi potência nas rodas ou no motor?

                  vai pegar o sistema de tração nas 4 dos eclipses mais antigosó aqueles meio quadradoes?

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    Steve McQueen
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    liiiindo

                    andar na rua com mais de 700 hp deve ser legal demais :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      Zaza
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      fel, otimo resultado

                      voce poderia comentar mais sobre sua preparação?

                      qual taxa de compressao?

                      voce esta usando parafusos ou prisioneiros nos mancais do vira e cabeçote?

                      caixa de cambio forjada?

                      se puder responder essas duvidas ficarei mto agradecido

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
                      • X Offline
                        X Offline
                        xtreme
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        fantastico…

                        e com futura...4x4... será espetacular... :hauhau:

                        abraço...

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wagnerls
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          tem ch?o? :d

                          parabéns pelo resultado :d

                          dá uma passada no dynojet qndo tiver 100%, que serve mais de refer?ncia …

                          []s

                          [snapback]560357[/snapback]

                          pq esse preconceito?????? :hauhau:

                          conheco o pessoal de la e sao super serios tb.

                          ou sera que o dynojet e mais confiavel pq é famoso

                          podia ter avisado que eu passava la pra prestigiar :sppt:

                          abracos

                          wagner luis

                          :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            coisa_triste
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            fel, otimo resultado

                            voce poderia comentar mais sobre sua preparação?

                            qual taxa de compressao?

                            voce esta usando parafusos ou prisioneiros nos mancais do vira e cabeçote?

                            caixa de cambio forjada?

                            se puder responder essas duvidas ficarei mto agradecido

                            abs

                            [snapback]560389[/snapback]

                            tem tópicos no mecanica com as specs do carro dele….

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
                              Z Offline
                              Zaza
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              tem tópicos no mecanica com as specs do carro dele….

                              [snapback]560396[/snapback]

                              mal, procurei e nao achei…

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                RodrigoLóke
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                a curva de torque e potência está muito boa mesmo.

                                foi o que o nosso colega falou…..100cv e 30kgf.m de torque@ 3000rpm....muito interessantes mesmo.

                                a 5000rpm (que não é nenhum absurdo) já está entregando 550cv e quase 80 kgf.m de torque......

                                o carro só merece elogios, porque a tração eu tenho certeza que você já está estudando....

                                mais uma prova que brazuca é foda :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • _ Offline
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                                  _-SORCERER-_
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  este carro é o demo, adoraria ser um passageiro desse carro.

                                  aindo vou ter um carro turbo, nao sei quando.

                                  pug é complicado turbinar.

                                  mais esta de parabéns.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    Raptor2k5
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    caraca fel1979 ficou demais teu carro viu estamos esperando ai as specs da caranga isso sim é carro forte, fez pra andar na rua mesmo ou arrancada?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Z Offline
                                      Z Offline
                                      Zaza
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      desculpa insitir coisa triste, mas dados tecnicos eu nao achei nenhum referente aesses que perguntei.

                                      taxa de compressao

                                      parafusos ou prisioneiros nos mancais do vira e cabeçote?

                                      caixa de cambio forjada do sapo ou outro?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #21

                                        fel, otimo resultado

                                        voce poderia comentar mais sobre sua preparação?

                                        qual taxa de compressao?

                                        voce esta usando parafusos ou prisioneiros nos mancais do vira e cabeçote?

                                        caixa de cambio forjada?

                                        se puder responder essas duvidas ficarei mto agradecido

                                        abs

                                        [snapback]560389[/snapback]

                                        opa..

                                        então é um 2.4l, taxa 9:0:1, prisioneiros arp no cabeçote. o caixa é original, os compontentes internos são sheppard (www.shepracing.com), e o diferencial kaaz.

                                        gt35r a/r 0.82 e aem ems, msd dis-2.

                                        abraço

                                        felipe

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Z Offline
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                                          Zaza
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          valeu pelas info, so esqueceu de mencionar os parafusos de mancal do vira :hauhau:

                                          desculpa ser chato, mas sao duvidsa que tenho, nada melhor perguntar para quem ja esta num nivel superior.

                                          abss e obrigado

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