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771.2 cv@6200 89.2kgfm@6200rpm

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  • F Offline
    F Offline
    fel1979
    escreveu em última edição por
    #5

    :sppt: :hauhau:

    parabéns felipe

    embora eu me pergunte pra que tudo isso em um fwd…

    [snapback]560346[/snapback]

    bom o projeto inicial era de300cv agora estou vendo a adaptação do 4x4 no carango.

    mas é muito divertido.

    abraço

    felipe

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      LeonardoZ
      escreveu em última edição por
      #6

      :hauhau: :sppt: :d

      1 Resposta Última resposta
      • 1 Offline
        1 Offline
        16volts
        escreveu em última edição por
        #7

        tem ch?o? :sppt:

        parabéns pelo resultado :hauhau:

        dá uma passada no dynojet qndo tiver 100%, que serve mais de refer?ncia …

        []s

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TiBiSsA
          escreveu em última edição por
          #8

          nossa senhora…

          quero distancia duma monstrinha dessa ai

          uaheuheauhae

          ta mais q de parabens fel... deve estar realmente um tanto qto divertido ehehhe

          em breve agora viiiideos neeee =]

          abraços

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fusca95
            escreveu em última edição por
            #9

            parabens bicho

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              coisa_triste
              escreveu em última edição por
              #10

              parabéns…

              isso foi potência nas rodas ou no motor?

              vai pegar o sistema de tração nas 4 dos eclipses mais antigosó aqueles meio quadradoes?

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Steve McQueen
                escreveu em última edição por
                #11

                liiiindo

                andar na rua com mais de 700 hp deve ser legal demais :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  Zaza
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  fel, otimo resultado

                  voce poderia comentar mais sobre sua preparação?

                  qual taxa de compressao?

                  voce esta usando parafusos ou prisioneiros nos mancais do vira e cabeçote?

                  caixa de cambio forjada?

                  se puder responder essas duvidas ficarei mto agradecido

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
                  • X Offline
                    X Offline
                    xtreme
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    fantastico…

                    e com futura...4x4... será espetacular... :hauhau:

                    abraço...

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wagnerls
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      tem ch?o? :d

                      parabéns pelo resultado :d

                      dá uma passada no dynojet qndo tiver 100%, que serve mais de refer?ncia …

                      []s

                      [snapback]560357[/snapback]

                      pq esse preconceito?????? :hauhau:

                      conheco o pessoal de la e sao super serios tb.

                      ou sera que o dynojet e mais confiavel pq é famoso

                      podia ter avisado que eu passava la pra prestigiar :sppt:

                      abracos

                      wagner luis

                      :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        coisa_triste
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        fel, otimo resultado

                        voce poderia comentar mais sobre sua preparação?

                        qual taxa de compressao?

                        voce esta usando parafusos ou prisioneiros nos mancais do vira e cabeçote?

                        caixa de cambio forjada?

                        se puder responder essas duvidas ficarei mto agradecido

                        abs

                        [snapback]560389[/snapback]

                        tem tópicos no mecanica com as specs do carro dele….

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          Zaza
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          tem tópicos no mecanica com as specs do carro dele….

                          [snapback]560396[/snapback]

                          mal, procurei e nao achei…

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            RodrigoLóke
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            a curva de torque e potência está muito boa mesmo.

                            foi o que o nosso colega falou…..100cv e 30kgf.m de torque@ 3000rpm....muito interessantes mesmo.

                            a 5000rpm (que não é nenhum absurdo) já está entregando 550cv e quase 80 kgf.m de torque......

                            o carro só merece elogios, porque a tração eu tenho certeza que você já está estudando....

                            mais uma prova que brazuca é foda :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • _ Offline
                              _ Offline
                              _-SORCERER-_
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              este carro é o demo, adoraria ser um passageiro desse carro.

                              aindo vou ter um carro turbo, nao sei quando.

                              pug é complicado turbinar.

                              mais esta de parabéns.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Raptor2k5
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                caraca fel1979 ficou demais teu carro viu estamos esperando ai as specs da caranga isso sim é carro forte, fez pra andar na rua mesmo ou arrancada?

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
                                  Z Offline
                                  Zaza
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  desculpa insitir coisa triste, mas dados tecnicos eu nao achei nenhum referente aesses que perguntei.

                                  taxa de compressao

                                  parafusos ou prisioneiros nos mancais do vira e cabeçote?

                                  caixa de cambio forjada do sapo ou outro?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    fel1979
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    fel, otimo resultado

                                    voce poderia comentar mais sobre sua preparação?

                                    qual taxa de compressao?

                                    voce esta usando parafusos ou prisioneiros nos mancais do vira e cabeçote?

                                    caixa de cambio forjada?

                                    se puder responder essas duvidas ficarei mto agradecido

                                    abs

                                    [snapback]560389[/snapback]

                                    opa..

                                    então é um 2.4l, taxa 9:0:1, prisioneiros arp no cabeçote. o caixa é original, os compontentes internos são sheppard (www.shepracing.com), e o diferencial kaaz.

                                    gt35r a/r 0.82 e aem ems, msd dis-2.

                                    abraço

                                    felipe

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Z Offline
                                      Z Offline
                                      Zaza
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      valeu pelas info, so esqueceu de mencionar os parafusos de mancal do vira :hauhau:

                                      desculpa ser chato, mas sao duvidsa que tenho, nada melhor perguntar para quem ja esta num nivel superior.

                                      abss e obrigado

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
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                                        #23

                                        mas tinha q ir p/ festival…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #24

                                          atenção: ogro chato chegando…....... :^^:

                                          primeiramente parabéns, fel :hauhau:

                                          segundamente (hehehe) tem alguma coisa coisa no seu carro que fale portugu?s ? ? só por curiosidade.......pq se tudo for gringo e o seu brother que montou estudou e veio direto de lá, fica quase que um sistema ckd de montagem, não ? ? :d

                                          e outra: vai por o carro na pista ?

                                          pq carro campeão de dinojet que não vira tempo em lugar nenhum é o que mais tem............tipo aquele golf da g&r drag racing capa de revista e o escambau que foi dar uma acelerada com seus mais de 800cv no motor segundo a full-b?sta e quabrou na prova de quil?metro lançado.

                                          e logo nessa prova..........considerada táaaao facinha por alguns membros aqui........ :d

                                          ah......não tá criticando não, viu ? ? tá e torcendo pra vc aumetar cada vez mais o poder de fogo do eclispse e chegar defenestrando num aic e num km lançado da vida :d

                                          abraão :sppt:

                                          1 Resposta Última resposta

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