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  4. 771.2 cv@6200 89.2kgfm@6200rpm

771.2 cv@6200 89.2kgfm@6200rpm

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    W Offline
    WEST
    escreveu em última edição por
    #2

    :sppt: :hauhau:

    parabéns felipe

    embora eu me pergunte pra que tudo isso em um fwd…

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Carbon
      escreveu em última edição por
      #3

      felipe,

      parabéns mesmo.. seu carro é foda.

      mas não entendi isso de cheguei em 1.9kg e resolvi abortar e trocar as peças novas para puxar mais forte.

      100cv @ 3 k rpm… força em baixa também não te falta..

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        fel1979
        escreveu em última edição por
        #4

        felipe,

        parabéns mesmo.. seu carro é foda.

        mas não entendi isso de cheguei em 1.9kg e resolvi abortar e trocar as peças novas para puxar mais forte.

        100cv @ 3 k rpm… força em baixa também não te falta..

        [snapback]560348[/snapback]

        o que acontece é que quando comprei o carro fiz com bielas para até 600cv nas rodas, o que problema que agora que ultrapassei, resolvi modifica-las para não tem problemas de quebra.

        quando começamos a subir a pressão, 1.9kg deu este resultado, ai achei melhor parar e colocar mais pressão apos a instalação das novas bielas e não arriscar.

        abraço

        felipe

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          fel1979
          escreveu em última edição por
          #5

          :sppt: :hauhau:

          parabéns felipe

          embora eu me pergunte pra que tudo isso em um fwd…

          [snapback]560346[/snapback]

          bom o projeto inicial era de300cv agora estou vendo a adaptação do 4x4 no carango.

          mas é muito divertido.

          abraço

          felipe

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #6

            :hauhau: :sppt: :d

            1 Resposta Última resposta
            • 1 Offline
              1 Offline
              16volts
              escreveu em última edição por
              #7

              tem ch?o? :sppt:

              parabéns pelo resultado :hauhau:

              dá uma passada no dynojet qndo tiver 100%, que serve mais de refer?ncia …

              []s

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                TiBiSsA
                escreveu em última edição por
                #8

                nossa senhora…

                quero distancia duma monstrinha dessa ai

                uaheuheauhae

                ta mais q de parabens fel... deve estar realmente um tanto qto divertido ehehhe

                em breve agora viiiideos neeee =]

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fusca95
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  parabens bicho

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    coisa_triste
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    parabéns…

                    isso foi potência nas rodas ou no motor?

                    vai pegar o sistema de tração nas 4 dos eclipses mais antigosó aqueles meio quadradoes?

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Steve McQueen
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      liiiindo

                      andar na rua com mais de 700 hp deve ser legal demais :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        Zaza
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        fel, otimo resultado

                        voce poderia comentar mais sobre sua preparação?

                        qual taxa de compressao?

                        voce esta usando parafusos ou prisioneiros nos mancais do vira e cabeçote?

                        caixa de cambio forjada?

                        se puder responder essas duvidas ficarei mto agradecido

                        abs

                        1 Resposta Última resposta
                        • X Offline
                          X Offline
                          xtreme
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          fantastico…

                          e com futura...4x4... será espetacular... :hauhau:

                          abraço...

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            wagnerls
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            tem ch?o? :d

                            parabéns pelo resultado :d

                            dá uma passada no dynojet qndo tiver 100%, que serve mais de refer?ncia …

                            []s

                            [snapback]560357[/snapback]

                            pq esse preconceito?????? :hauhau:

                            conheco o pessoal de la e sao super serios tb.

                            ou sera que o dynojet e mais confiavel pq é famoso

                            podia ter avisado que eu passava la pra prestigiar :sppt:

                            abracos

                            wagner luis

                            :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              coisa_triste
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              fel, otimo resultado

                              voce poderia comentar mais sobre sua preparação?

                              qual taxa de compressao?

                              voce esta usando parafusos ou prisioneiros nos mancais do vira e cabeçote?

                              caixa de cambio forjada?

                              se puder responder essas duvidas ficarei mto agradecido

                              abs

                              [snapback]560389[/snapback]

                              tem tópicos no mecanica com as specs do carro dele….

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
                                Z Offline
                                Zaza
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                tem tópicos no mecanica com as specs do carro dele….

                                [snapback]560396[/snapback]

                                mal, procurei e nao achei…

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  RodrigoLóke
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  a curva de torque e potência está muito boa mesmo.

                                  foi o que o nosso colega falou…..100cv e 30kgf.m de torque@ 3000rpm....muito interessantes mesmo.

                                  a 5000rpm (que não é nenhum absurdo) já está entregando 550cv e quase 80 kgf.m de torque......

                                  o carro só merece elogios, porque a tração eu tenho certeza que você já está estudando....

                                  mais uma prova que brazuca é foda :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • _ Offline
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                                    _-SORCERER-_
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    este carro é o demo, adoraria ser um passageiro desse carro.

                                    aindo vou ter um carro turbo, nao sei quando.

                                    pug é complicado turbinar.

                                    mais esta de parabéns.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      Raptor2k5
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      caraca fel1979 ficou demais teu carro viu estamos esperando ai as specs da caranga isso sim é carro forte, fez pra andar na rua mesmo ou arrancada?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Z Offline
                                        Z Offline
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                                        #20

                                        desculpa insitir coisa triste, mas dados tecnicos eu nao achei nenhum referente aesses que perguntei.

                                        taxa de compressao

                                        parafusos ou prisioneiros nos mancais do vira e cabeçote?

                                        caixa de cambio forjada do sapo ou outro?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          fel1979
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                                          #21

                                          fel, otimo resultado

                                          voce poderia comentar mais sobre sua preparação?

                                          qual taxa de compressao?

                                          voce esta usando parafusos ou prisioneiros nos mancais do vira e cabeçote?

                                          caixa de cambio forjada?

                                          se puder responder essas duvidas ficarei mto agradecido

                                          abs

                                          [snapback]560389[/snapback]

                                          opa..

                                          então é um 2.4l, taxa 9:0:1, prisioneiros arp no cabeçote. o caixa é original, os compontentes internos são sheppard (www.shepracing.com), e o diferencial kaaz.

                                          gt35r a/r 0.82 e aem ems, msd dis-2.

                                          abraço

                                          felipe

                                          1 Resposta Última resposta

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