Turbina .70 + pulsativo no farol
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isso de abandonar um ideal só pq te dizem não cabe …ta por fora, ainda mais qdo vc sabe q cabe e rende
vc tem como enriquecer a mistura s? até a faixa onde vc quer mais pegada?
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hummm… eu acho que não.
eu uso os 4 bicos dela pra alimentar a fase aspirada, e um monoponto de monza pra fase turbo, que abre +/- em 0.3 bar
nao consegui imaginar um jeito de fazer isso que vc falou
alguma idéia?
uma coisa que eu tava querendo fazer, é mudar a minha flange, fazendo uma pulsativa, ai comprar um caracol .63 bi... que acha?
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tem muita diferenca de uma caixa quente bi 1.0alguma coisa acho que 6 da garret pra da holsetá sao intercambiaveis?
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garrett 1.60?
naum entendi bem o q vc perguntou
hummm… eu acho que não.
eu uso os 4 bicos dela pra alimentar a fase aspirada, e um monoponto de monza pra fase turbo, que abre +/- em 0.3 bar
nao consegui imaginar um jeito de fazer isso que vc falou
alguma idéia?
uma coisa que eu tava querendo fazer, é mudar a minha flange, fazendo uma pulsativa, ai comprar um caracol .63 bi... que acha?
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vc usa o meg? se sim , então não da pra fzr o esqueminha, só mesmo via chip. se fosse com um controlador mapeado, tipo o his digital ai daria pra conseguir fzr o esquema sem mecher no chip.
no meu carro eu tive (qdo mudei de controlador de bicos) q me virar pra enriquecer a mistura no carburador de forma a encher mais cedo a turbina mas que ao mesmo tempo não fizesse o carro andar o tempo todo guspindo alcool pelo escape.
antes eu tinha um his digital, e depois coloquei aquele feito pelo piu, q controla bico(s) e tb atrasa o ponto qdo sobe a pressão. a desvantagem é q ele funciona com potenci?metro e nisso o enriquecimento é apenas progressivo, e não mapeado como o his. tanto que por pouco não comprei um his denovo só pra controlar os bicos, e deixaria o outro aparelho cuidando só do avanço.
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hummm… eu acho que não.
eu uso os 4 bicos dela pra alimentar a fase aspirada, e um monoponto de monza pra fase turbo, que abre +/- em 0.3 bar
nao consegui imaginar um jeito de fazer isso que vc falou
alguma idéia?
uma coisa que eu tava querendo fazer, é mudar a minha flange, fazendo uma pulsativa, ai comprar um caracol .63 bi... que acha?
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aumentar a alimentação da fase aspro e diminuir a suplementar ?
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poxa se eles virem uma dessas vão perguntar se roubei do que? só se for do ?nibus espacial
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trator
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eu pessoalmente agradeão ao pessoal desse forum por ter me aberto os olhos com tantos tabus quebrados. pq meu irmao uma pessoa normal nao conceberia uma turbina do naipe da carol enchendo no motor dela ehauehaouehaouehaoue que negocio monstro.
eu ja fico bolado com o user da 50.68 em ap 1.6 acho que e o flavio cruz.
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eu pessoalmente agradeão ao pessoal desse forum por ter me aberto os olhos com tantos tabus quebrados. pq meu irmao uma pessoa normal nao conceberia uma turbina do naipe da carol enchendo no motor dela ehauehaouehaouehaoue que negocio monstro.
eu ja fico bolado com o user da 50.68 em ap 1.6 acho que e o flavio cruz.
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a dele é .50.58 bi pulsativa… que nem a minha
e tudo em 1.6
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carol,
por o extra para pulsar ainda no vêcuo pode ser solução?
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então, é isso q recomendei pra ele fzr, só q com o meg não vai ser possivel, então precisa mecher no programa do chip e alimentar mais usando os bicos prim?rios.
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mas num his ou digipulse dos mais simples essa técnica dá certo?
por o extra para pulsar ainda no vêcuo para ajudar na pegada do turbo funciona?
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ajuda sim, alias, vejo isso como parte important?ssima do acerto. um motor com a fase aspirada mal trabalhada (ou não trabalhada até onde podia ser) atrapalha bastante na pegada do turbo.
pra ficar certinho tem q ser um controlador digital, onde vc escolha qto vai pulsar a xxxx rpm, não pode usar um que baseia a progressão como se fosse uma rampa. com os mais simples não tem como vc fzr isso.
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pra ficar certinho tem q ser um controlador digital, onde vc escolha qto vai pulsar a xxxx rpm, não pode usar um que baseia a progressão como se fosse uma rampa. com os mais simples não tem como vc fzr isso.
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não dá pra fazer isso corretamente ou nem adianta tentar?
tipo regular o in?cio de pulso pro vêcuo.
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não dá pra fazer isso corretamente ou nem adianta tentar?
tipo regular o in?cio de pulso pro vêcuo.
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vc vai engordar mais cedo, mas vai engordar tb em alta, e isso atrapalha o rendimento la em cima - deixa o motor pesado.
o único senão é caso vc (por algum motivo) esteja com o motor pobre em alta.
dessa forma, o jeito é usar sempre um controlador onde vc faça seu próprio mapa de injeção.
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que motor bunito o da foto hein
simples e bunito
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1.9
cabeçote feito
bielas de kd
pistões de fusca
miolo aliviado e balan?eado
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1.9
cabeçote feito
bielas de kd
pistões de fusca
miolo aliviado e balan?eado
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de quem eh esse carro carol ????
gostei da disposicao dos cabos e mangueiras, o dosador do outro lado etc….
bem bonito mesmo , que mangueira eh aquela que sai do reservatorio de agua ?????
alem de forte ...hehehehe....
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de quem eh esse carro carol ????
gostei da disposicao dos cabos e mangueiras, o dosador do outro lado etc….
bem bonito mesmo , que mangueira eh aquela que sai do reservatorio de agua ?????
alem de forte ...hehehehe....
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de um cliente da rr.
aquela mangueira é do suspiro de óleo, pra não jogar vapores de oleo no ch?o.
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carol, ia te pedir numa mp, mas vou aproveitar a oportunidade, to vendo essas fotos de motores e ta dando ateh faniquito (de tao bonitos)..
tem como vc postar ou mandar por e-mail pra mim ?????
seleciona umas fotos de ap ai ….
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opa… eu tb kero [email protected]
inspira?oes pra saveiro hehehe