Passei no dina….
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hauhauha os 2 que passaram no dina ninguem nunca viu andar
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? foda fio e o medo de ter carro aprendido ou roubado??
vontade de ir nos encontros não falta…
e o leo que fica colando de carro estruturado no posto kkkkkk ele é xarope....
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? foda fio e o medo de ter carro aprendido ou roubado??
vontade de ir nos encontros não falta…
e o leo que fica colando de carro estruturado no posto kkkkkk ele é xarope....
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ahhh veio
legaliza ele e poe ituran e tb tem um seguro do ituran.
ou pra q ter carro turbo
o leo é outro que nao acelera, conviveu d+ com vcs 2
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? foda fio e o medo de ter carro aprendido ou roubado??
vontade de ir nos encontros não falta…
e o leo que fica colando de carro estruturado no posto kkkkkk ele é xarope....
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ituran eu tenho
esse esquema do seguro pro ituran funfa mesmo???
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andré, acho que tem está fazendo é o leo mesmo rs
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leo mexe bem pra k7 no paint hauhauha
abs
nao é o unichip, qq carro bem acertado fica linear.
ainda mais que o gili usa uma turbina superdimensionada, ela sobe bem suave.
gili e flavio tem que criar vergonha na cara e usar pressao de verdade…... a brincadeira começa depois de 1 kilinho....
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com certeza… se estiver bem acertado vai ter grafico assim tbm.
po zaza, o meu vai ter mais pressao sim, mas sem combustivel nao rola ne.. o bixo extra já ta la.. só falta enroscar o parafuso e regular o unichip e deixar os 300cvs virem
abs
hehe curto deixar ele todo original…
pra achar o radio original volksline com manual foi uma guerra
gili, a questão do torque, o seu é 2 litros neh? esse vb da muito torque mesmo, nao da pra comparar com 1.9... aquele lance que 1.9 tem o mesmo torque que 2 litros é lenda... furada.... com certeza tem mai torque que 1.8, mas 2 litrosó nem pensar digo isso pq ja dirigi um carro com setup semelhante ao meu com o seu vb...
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ta explicado entao..
forte abraão ae e parabens de novo.
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gili, eu gostei muito do trabalho do seu carro e muito do seu esforão p/ ter ele como é hoje.
ainda mais no rio que dizem não ter tantos profissionais bons..não sei.
mas eu acho muito otimista 200cavalos com 0,4 de pressão..
não desconfio do seu carro, mas sim desses dinamometros magicos..
300cv com 1kg (seu motor tá original não tá? cabeçote)..
sei lá, desculpa, mas é minha opinião
parabéns pelo seu carango.
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gili, eu gostei muito do trabalho do seu carro e muito do seu esforão p/ ter ele como é hoje.
ainda mais no rio que dizem não ter tantos profissionais bons..não sei.
mas eu acho muito otimista 200cavalos com 0,4 de pressão..
não desconfio do seu carro, mas sim desses dinamometros magicos..
300cv com 1kg (seu motor tá original não tá? cabeçote)..
sei lá, desculpa, mas é minha opinião
parabéns pelo seu carango.
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eu nao indico ninguem aki no rio pra mexer em carro… faão tudo eu mesmo e com a ajuda do meu mecanico nas coisas menos simples ou que requeiram ferramentas que nao tenho.
cara, nao acelerei e nem vou acelerar com ninguem, pelo menos na rua, pra te dizer que ta andando mais que certo carro, seja mt, s3 ou qualquer outro, talvez em autodromo, mas pelo o que eu to vendo vai ser dificil, porque ta tendo um track day aki no rio agora em dezembro e meu carro talvez esteja pronto ( de acerto ) mas to sem $$ pra pastilhas, pneus, inscrição... entao só em 2008, ja que ano que vem tem o pan maldito que estao destruindo nosso autodromo, mas....
qto a potencia, ela veio com 0,5bar no meu manometro e 0.45bar no manometro da multi, que apesar do meu ser autometer, prefiro confiar mais no dele que é fodao. por isso que falo 0.45bar apesar de achar muita precisao, mas isso nao vem ao caso.
bom, meu carro original tem 116cvs ( nao medi original ), qdo passei pro alcool, coloquei o tal do k&n in box e regulei o unichip, acho que veio 138cvs, entao sao quase 20% de ganho, que particularmente eu nao acho nada absurdo, ainda mais levando em consideração que as propagandas aí de chipeiros falam de ganhas de 10 a 15% só de chipar, sem mudança pro alcool.
entao esses 0.4 ou 0.5 sei la do turbo, no motor original ( cabeçote e comando, só com miolo forjado, mas peças identicas ?s originais ) renderam na verdade 62cvs, que num turbo grande, rotor e eixo relativamente grandes, com escape todo de 3 e um acerto fino, nao acho tao dificil de se alcançar nao...
mas sei la, sou novato nessa parada de turbo. o mais importante é que to curtindo o carro assim, seja com 200cvs ou nao. e que venham os 300cvs heheh
abs
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eu nao indico ninguem aki no rio pra mexer em carro… faão tudo eu mesmo e com a ajuda do meu mecanico nas coisas menos simples ou que requeiram ferramentas que nao tenho.
cara, nao acelerei e nem vou acelerar com ninguem, pelo menos na rua, pra te dizer que ta andando mais que certo carro, seja mt, s3 ou qualquer outro, talvez em autodromo, mas pelo o que eu to vendo vai ser dificil, porque ta tendo um track day aki no rio agora em dezembro e meu carro talvez esteja pronto ( de acerto ) mas to sem $$ pra pastilhas, pneus, inscrição... entao só em 2008, ja que ano que vem tem o pan maldito que estao destruindo nosso autodromo, mas....
qto a potencia, ela veio com 0,5bar no meu manometro e 0.45bar no manometro da multi, que apesar do meu ser autometer, prefiro confiar mais no dele que é fodao. por isso que falo 0.45bar apesar de achar muita precisao, mas isso nao vem ao caso.
bom, meu carro original tem 116cvs ( nao medi original ), qdo passei pro alcool, coloquei o tal do k&n in box e regulei o unichip, acho que veio 138cvs, entao sao quase 20% de ganho, que particularmente eu nao acho nada absurdo, ainda mais levando em consideração que as propagandas aí de chipeiros falam de ganhas de 10 a 15% só de chipar, sem mudança pro alcool.
entao esses 0.4 ou 0.5 sei la do turbo, no motor original ( cabeçote e comando, só com miolo forjado, mas peças identicas ?s originais ) renderam na verdade 62cvs, que num turbo grande, rotor e eixo relativamente grandes, com escape todo de 3 e um acerto fino, nao acho tao dificil de se alcançar nao...
mas sei la, sou novato nessa parada de turbo. o mais importante é que to curtindo o carro assim, seja com 200cvs ou nao. e que venham os 300cvs heheh
abs
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bom..o mais importante é que você tá curtindo o carro..
mas só uma dúvida: vc baixou a taxa, não baixou?
não to duvidando de vc não…muito pelo contrário...achei um dos melhores topicos akele seu lá do bora..parabéns
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bom..o mais importante é que você tá curtindo o carro..
mas só uma dúvida: vc baixou a taxa, não baixou?
não to duvidando de vc não…muito pelo contrário...achei um dos melhores topicos akele seu lá do bora..parabéns
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ia baixar, mas no meio dakelas muitas paginas do topico.. consta que me mandaram os pistoes errados e o preparador ( mandei entregar direto pra ele ) nao reparou isso e montou… e eu crente que tava com 8,5:1 de taxa... qdo abri o motor com o meu mecanico pra consertar as merdas que vi que os pistoes sao iguais aos originais.
eu entendi o que vc disse, fica tranquilo... só tentei explicar que eu nao acho que seja tao otimista os 200cvs, principalmente frente ao setup do carro que a principio só tem coisa boa...
po, vlw pelo elogio. brigado mesmo, espero sabado agora conseguir resolver se vez o problema da pressurização.
abs
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eu acho que independente de quantos cvs tenha, 74, 150, 450, o carro tem que satisfazer o dono quando ele enfia o po no assoalho
o dina é uma ferramenta de importancia crucial, agora eu sei que faixa de rotação do meu carro eu tenho que trabalhar na alimentação pra ter uma curva mais linear e gerar mais potencia… quem sabe adicionar +1 econostato...
eu acho q é essa a grande sacada do dina, e nao pra ficar falando olha meu carro tem mais potencia que o seu
bom, é a minha opinião...