Passei no dina….
-
bom..o mais importante é que você tá curtindo o carro..
mas só uma dúvida: vc baixou a taxa, não baixou?
não to duvidando de vc não…muito pelo contrário...achei um dos melhores topicos akele seu lá do bora..parabéns
[snapback]561449[/snapback]
ia baixar, mas no meio dakelas muitas paginas do topico.. consta que me mandaram os pistoes errados e o preparador ( mandei entregar direto pra ele ) nao reparou isso e montou… e eu crente que tava com 8,5:1 de taxa... qdo abri o motor com o meu mecanico pra consertar as merdas que vi que os pistoes sao iguais aos originais.
eu entendi o que vc disse, fica tranquilo... só tentei explicar que eu nao acho que seja tao otimista os 200cvs, principalmente frente ao setup do carro que a principio só tem coisa boa...
po, vlw pelo elogio. brigado mesmo, espero sabado agora conseguir resolver se vez o problema da pressurização.
abs
-
eu acho que independente de quantos cvs tenha, 74, 150, 450, o carro tem que satisfazer o dono quando ele enfia o po no assoalho
o dina é uma ferramenta de importancia crucial, agora eu sei que faixa de rotação do meu carro eu tenho que trabalhar na alimentação pra ter uma curva mais linear e gerar mais potencia… quem sabe adicionar +1 econostato...
eu acho q é essa a grande sacada do dina, e nao pra ficar falando olha meu carro tem mais potencia que o seu
bom, é a minha opinião...