Vóo-se as bielas…
-
carol saiu em uma reportagem da auto power de 1 chevette 1.6 tubarão que usava biela de uno turbo com mais de 350 cv acredito que deveriam ser (forjadas ) ou bem mais resistentes que as originais …a para chevette mesmo forjada custa 2000 reias pwt
[snapback]552694[/snapback]
ah ta, ai sim. podem ser mais fortes mesmo, mas forjadas como as pwt da vida não.
não duvido q seja +- tipo as de kombi, que aguentam mais de 450 cvs nos aps e tb não são forjadas
-
puta q pariu didi…
ta moendo pouco esse chevette nao né...
agora torra grana e mete as bielas forjadas
-
kra, tec tec tec pode ser cabecote, ou bronzina de biela por ma lubrificacao pode ter dado uma comida… se for biela, bate direto, nao para, e se vc acelerar sem carga, a batecao fica constante... se bate e para pode ser cabecote...
bom, nada melhor que desmontar pra ver neh?
boa sorte ae.
-
ia? dudu, tem alguma not?cia???
[snapback]552944[/snapback]
cara, não abri o motor, vou deixar o carro com o tio enrique… to dependendo só de um reboque pra fazer o transporte, esse q é o foda de bangu
kra, tec tec tec pode ser cabecote, ou bronzina de biela por ma lubrificacao pode ter dado uma comida… se for biela, bate direto, nao para, e se vc acelerar sem carga, a batecao fica constante... se bate e para pode ser cabecote...
bom, nada melhor que desmontar pra ver neh?
boa sorte ae.
[snapback]552974[/snapback]
o cabeçote é novo , todo retificado, foi rec?m preparado.. eu girei o motor na chave sem as tampas de tucho e aparentemente ele tá ok, os balancins intactos e os cilindros possuem compressão, todos fazem o tshuuuuuuuuu…
só abrindo mesmo pra saber, pode até ter sido bronzina, ou o embuchamento.. só vou descobrir qdo desmontar
[]s
-
ele voltou
2 kg acertado liso até o fim, bomba ta 100% agora alimentando, e regulado…
miolo continua intacto, cabeçote trocou 2 sedes novamente, vamos ver como/qto vai durar , fiquei chateado com a retífica e morri em 300 contos nessa brincadeira, 110 de reboque, 140 de peças (oleo, filtro, velas, juntas etc) e a mão de obra do preparador q não teve resposabilidade pelo trabalho da retífica
voltou forte
-
ahhhhhhh, esqueci q nao tinha colocado aqui oq tinha sido
esfarelou 2 sedes de valvula, voou limalha pra tudo q é canto, mas nada ca?tico não agravou em nada o motor/turbina
retifica possivelmente mal-feita, ou então essas molas são o dem?nio mesmo
[]s
-
quanto vc gastou de mo? pelas minhas contas foi quase nada
-
quanto vc gastou de mo? pelas minhas contas foi quase nada
[snapback]561663[/snapback]
cara, sei lá, não me sinto bem dizendo qto paguei na mão de obra, mas não foi naaaaaaaaaaada absurdo, foi tirar um cabeçote e depois recoloca-lo lá
eu faria em casa se eu soubesse q era o cabeçote, mas oq acontece, eu achava q era o miolo e eu nao tenho a menor paciencia pra sacar o bloco
[]s
-
ahhhhhhh, esqueci q nao tinha colocado aqui oq tinha sido
esfarelou 2 sedes de valvula, voou limalha pra tudo q é canto, mas nada ca?tico não agravou em nada o motor/turbina
retifica possivelmente mal-feita, ou então essas molas são o dem?nio mesmo
[]s
[snapback]561655[/snapback]
viu viu… quando derreteu um pistao do meu carro, eu nem dei atencao pro cabecote... afinal, tinha assentado todas as sedes a menso de 10 mil km... fui ver, tinha arregacado uma valvula por causa do calor... montei e tive que desmontar denovo... nao eh pq a coisa tava boa, que obrigatoriamente ela continua boa...
mas porque detonou as sedesó foi de valvula de escape ?? foi calor?
-
foram 2 sedes de escape mesmo, eu não vi como ficou, pelo q o preparador me falou não tinha nada derretido, tava é esfarelado mesmo
acredito eu q foi má retífica, até pq eles cobriram tudo na garantia
[]s
-
foram 2 sedes de escape mesmo, eu não vi como ficou, pelo q o preparador me falou não tinha nada derretido, tava é esfarelado mesmo
acredito eu q foi má retífica, até pq eles cobriram tudo na garantia
[]s
[snapback]562713[/snapback]
putz… o meu foi uma sede da admissao tive q fazer o cabecote inteiro mas ficou bom, hehehe