Uno turbo
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ele deve ser ruim de baixa por causa da taxa certo?
uma taxadinha basica ja deve fazer milagres
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a turbina original é uma garrett t25 .47 .48
recomendo vc a usar uma garrett gt25…. se quiser mais pegada, da pra usar a caixa quente original...
a injecao nao é das piores nao... desde que esteja funcionando visto que vc ira retrabalhar os bicos e pressao de combustivel....
a microplex tem 3 estagios de atrazo por detonacao (sim tem sensor de detonacao) atrasa 5 graus por vez... alem de ter uma curva de ponto mapeada e com ponto final na casa dos 28graus
taxa tem 7,8
recomendo: www.unoturbo.com.br
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13,65 de taxa dinamica e 28? na gasolina
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tive um por muito tempo…cheguei a andar com 1,1bar na gasolina e o máximo que aconteceu foi derreter uma vela (um ponto mais fria).
se vc for abrir o motor e passar pra alcool eu recomendaria uns 9,5:1 de taxa, algo perto de 1,2bar na turbina original (mais que isso é besteira), abrir os bicos 40%, fazer escape tirar o duto de ar lateral fazendo um cai descente... e evite usar valvulas de prioridade pra espirrar (gosto particular)
deve vir algo perto de uns 160~170cv bem legal zinho de baixa (que nesse carro é uma merda... pra sair em subida com carro cheio ou vc sai e ele morre ou sai destracionando tudo)
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igual o meu…=/
com ar entao nem me fale mas o golzinho tem a vvt pra ajudar( quando nao é pra te dar dor de cabeça).
kara a k14 é show, a galera bota ela no golzinho e passa dos 200cvs fácil( o golt), no seu talvez fosse mais adequada uma k16 com mais taxa, ou entao acho q essa k14 nele destaxado e com 1,5kg ja da pra brincar, tem qeu ver se as partes internas de uno aguentam.
vlw
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sou suspeito pra falar pois pago mto pau pro uno turbo…
snme a injeção dele é a mesma dos primeiros gols gti, bosh motronic... não tem sonda lambda...
achava que nao tinha sensor de detonação tambem...
em breve teremos em sp um uno turbo virado no capeta hein... de um tal de duka
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pode arranjar um bloco de tipo 1.6 e colocar aí… snme serve direitinho
a? aproveita e acerta a taxa do jeito que quiser.
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pode arranjar um bloco de tipo 1.6 e colocar aí… snme serve direitinho
a? aproveita e acerta a taxa do jeito que quiser.
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vai trocar um miolo que aguenta a pressão por outro q já não aguenta nem um pouco
cilindrada não quer dizer q o carro vai dar muito mais potência não, tem vêrias outras coisas q podem ser trabalhadas
eu sei q comando pra fiat é chato de achar, vc ja pesquisou algo melhor sobre comando???
cabeçote, tem alguma coisa pra dar um tapa lá? valvulas??
se tu melhora o cabeçote e comando, vai dar um ganho certo na pegada, se fizer um bom reacerto com esse conjunto… da um tapa de leve na pressão, bota pra alcool, não muda essa taxa, e seja feliz
[]s
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a turbina original é uma garrett t25 .47 .48
recomendo vc a usar uma garrett gt25…. se quiser mais pegada, da pra usar a caixa quente original...
a injecao nao é das piores nao... desde que esteja funcionando visto que vc ira retrabalhar os bicos e pressao de combustivel....
a microplex tem 3 estagios de atrazo por detonacao (sim tem sensor de detonacao) atrasa 5 graus por vez... alem de ter uma curva de ponto mapeada e com ponto final na casa dos 28graus
taxa tem 7,8
recomendo: www.unoturbo.com.br
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estava pensando em usar kkk14 e dar uma aumentada de pressao se o negocio confirmar para certo
tive um por muito tempo…cheguei a andar com 1,1bar na gasolina e o máximo que aconteceu foi derreter uma vela (um ponto mais fria).
se vc for abrir o motor e passar pra alcool eu recomendaria uns 9,5:1 de taxa, algo perto de 1,2bar na turbina original (mais que isso é besteira), abrir os bicos 40%, fazer escape tirar o duto de ar lateral fazendo um cai descente... e evite usar valvulas de prioridade pra espirrar (gosto particular)
deve vir algo perto de uns 160~170cv bem legal zinho de baixa (que nesse carro é uma merda... pra sair em subida com carro cheio ou vc sai e ele morre ou sai destracionando tudo)
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queria usar menas taxa uns 8,5:1 retrabalho dos bicos , refazer escape para 2 ?/? , usar uns 1.5 de pressão em booster em 1 normal .
oi poderia usar uma segunda bomba e 1 bico no his tbm .
gostaria de pelo menos uns 190 , 200 cv
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pois é… o meu ja ta andando... 1.6 com 10,5:1 de taxa.... ficou animal em baixa... parece um monza.. kkkk pretendo andar com 1,2bar na gt25
seguem umas fotos do que foi feito:
http://img54.imageshack.us/my.phpoimage=sp1030622xw6.jpg
http://img54.imageshack.us/my.phpoimage=sp1030621fu2.jpg
http://img479.imageshack.us/my.phpoimage=sp1030628no6.jpg
http://img363.imageshack.us/my.phpoimage=sp1030629og4.jpg
esse motor eu comprei por r$1200 e dei a sorte de estar zerado
http://www.4dgarage.com/duka/motor1.jpg
http://www.4dgarage.com/duka/motor2.jpg
http://www.4dgarage.com/duka/motor3.jpg
http://www.4dgarage.com/duka/motor4.jpg
http://www.4dgarage.com/duka/motor5.jpg
pulmao da crianca…
http://www.4dgarage.com/duka/cabecote1.jpg
http://www.4dgarage.com/duka/cabecote2.jpg
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ficou muito bacana mas pq vc mudou de 1.4 para 1.6 (interrogação).
vc fez um coletor de admissão não é .
acho que se pegasse o carro só trocaria alguma coisinhas com adssão de outras
sabe queria ter paz evitar de trocar motor e tal s…....coloca mais detalhes do seu carro
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o meu 1.4 original tava baleado ja… ai achei um motor 1.6 completo a um preco bom, abracei
fiz um coletor de admissao sim... tipo plenum , borboleta de vectra 16v, turbina garrett gt25 com 0.3bar so por enquanto...
o motor foi todo aliviado e balanceado, volante aliviado (-5kg)..
o carro ficou muito forte em baixa.. e nos 3000rpm ja tem pressao...
ainda nao pisei pra valer ate o corte, mas pelo que vi, vai ficar forte
tem escape de 2 1/2, powerbrakes na frente...
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o meu 1.4 original tava baleado ja… ai achei um motor 1.6 completo a um preco bom, abracei
fiz um coletor de admissao sim... tipo plenum , borboleta de vectra 16v, turbina garrett gt25 com 0.3bar so por enquanto...
o motor foi todo aliviado e balanceado, volante aliviado (-5kg)..
o carro ficou muito forte em baixa.. e nos 3000rpm ja tem pressao...
ainda nao pisei pra valer ate o corte, mas pelo que vi, vai ficar forte
tem escape de 2 1/2, powerbrakes na frente...
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com quantos rpm ele corta posta mais fotos
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o meu 1.4 original tava baleado ja… ai achei um motor 1.6 completo a um preco bom, abracei
fiz um coletor de admissao sim... tipo plenum , borboleta de vectra 16v, turbina garrett gt25 com 0.3bar so por enquanto...
o motor foi todo aliviado e balanceado, volante aliviado (-5kg)..
o carro ficou muito forte em baixa.. e nos 3000rpm ja tem pressao...
ainda nao pisei pra valer ate o corte, mas pelo que vi, vai ficar forte
tem escape de 2 1/2, powerbrakes na frente...
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eu to usando powerbrakes tambem
disco fresado ventilado e pastilhas mais macias
ta curtindo??
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eu to usando powerbrakes tambem
disco fresado ventilado e pastilhas mais macias
ta curtindo??
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freia muito eu sempre tive na parati
isso que o freio do uno ja é igual de tempra… com esses discos e pastilhas ficou animal
a minha intencao é virar 8000rpm... mas ainda to amaciando o motor... nao sei ate quanto rende...
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kkk k16 e seja feliz
eu nao taxaria ele mais nao,.. usa mais pressao… e alcool..
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freia muito eu sempre tive na parati
isso que o freio do uno ja é igual de tempra… com esses discos e pastilhas ficou animal
a minha intencao é virar 8000rpm... mas ainda to amaciando o motor... nao sei ate quanto rende...
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to usando no gts também, do caralho…
esses dias la na raia precisei dar uma freada forte e o freio nem sonhou em esquentar
8 mil rpm não vai nem fazer c?cegas no seu motor