Omega com v8 350
-
tenho um amigo em recife que tem um opala com v8 350, foi feito todo o servião aqui em brasília com um cara que chama alexandre e tem uma caravan v8 350 tb, até andou na desafio na primeira etapa aqui em bsb. o custo do motor, câmbio e toda a adaptação foi de 10.000,00 a uns 2 ano atrás.
[snapback]565175[/snapback]
ah… vc conhece o arthur é ? hehehehe
-
tenho um amigo em recife que tem um opala com v8 350, foi feito todo o servião aqui em brasília com um cara que chama alexandre e tem uma caravan v8 350 tb, até andou na desafio na primeira etapa aqui em bsb. o custo do motor, câmbio e toda a adaptação foi de 10.000,00 a uns 2 ano atrás.
[snapback]565175[/snapback]
alexandre garcia né? no bcws fala dele.
tens como conseguir o contato?
-
tenho um amigo em recife que tem um opala com v8 350, foi feito todo o servião aqui em brasília com um cara que chama alexandre e tem uma caravan v8 350 tb, até andou na desafio na primeira etapa aqui em bsb. o custo do motor, câmbio e toda a adaptação foi de 10.000,00 a uns 2 ano atrás.
[snapback]565175[/snapback]
seria esse ?
-
por aqui em goiania eh exatamente o contrario… a malaiada pega as bmw batidas ou com motor fundido e colocam motor de opala pra tirar onda de gostoso... oq tem de bmw 325 e 328 com motor pipocando e lenta falhando por aqui nao eh brincadeira...
[snapback]565156[/snapback]
o teteto adora…..bm pala
-
o teteto adora…..bm pala
[snapback]566090[/snapback]
hauhuauhauhauhauhuahuauhauhauhuahua
conheci um cara que tava montando uma puma amv c/ motor 6 cilindros 3.0 de bmw + caixa getrag 6 marchas…. e era da bmw m ainda, 6 borboletas
pena q perdi contato c/ o cidadao
se nao ia querer uma voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa
hauhua
abraço.
martin
-
-
tava conversando com o opaleiro do inline_six sobre isso no festival esse final de semana…
colocar um 350 em um opala...
[snapback]566197[/snapback]
froxo. facim de fazer, falta só o motor, que é o pior de se achar e é bem caro.
isso é fácil.
quero ver fazer igual o jo?o, colocar o 472 no opala e ficar aquela bomba.
[snapback]566208[/snapback]
o do joao cursini tenho quase certeza que é um 454. e 472 é meio dificil de chegar, não seria 427 não? pq na linha bbgm vem 396, 427, 454, 502, 572.
eu tenho peças de bbgm mais facil do que de sbgm. o problema é que é um carro de uso di?rio, em transito. o sbgm é mais leve, esquenta menos, consome menos e eu consigo melhorar bastante a distribuição de peso do carro.