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Partida a frio

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  • S Offline
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    SemControle
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    #8

    sim justamente, tah marcando no esquema como deve ser ligado o rele, dae fui na auto eletrica e comprei um rele do gol com partida a frio, eles me deram esse q tem o esquema dos numeros do lado, indicando a saida de cada um e pra onde vai, mas no meio soh tem um negocio q parece uma letra omega, algo +/- assim |?| e mais nada.

    fui ver se esse rele era mesmo do gol eh eh, de 88 a 96, meu gol eh 94 entao tah ok, por fim falta descobrir como fazer ele funcionar direito, pq virou a chave ele liga a bomba do reservatorio e nao desliga mais.

    [snapback]567648[/snapback]

    entao gustavo, acho q tem q ser rele temporizado, pq todo rele q conheco nao temporizado é assim, energizou a bobina ele muda o status de na pra fechado ou vice versa

    se for um temporizado, ele vai mudar e volta ao original….

    ou entao vc liga a bobina dele na ultima posicao da chave, no final do giro do miolo, qnd esta energizando o motor de arranque

    q acha da ideia?

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    • G Offline
      G Offline
      Gustavo
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      #9

      eh tava pensando se nao tinha errado qdo liguei e um dos dois devia ser ligado soh qdo a chave tah no fim do curso, amanha vou dar uma olhada pra ver como esta ligado e ver como fica se soh ligar qdo o motor de arranque vira.

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      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #10

        com certeza dara certinho, pq so vai acionar o rele junto com o motor de arranque, nao sei se o momento q injetar gasolina sera o correto pra partida, mas pelo menos so nessa hora vai funfar…...

        faca os testes e posta ai.....nem acredito q posso ter dado uma ideia coerente e melhor ainda se for correta :hauhau:

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        • G Offline
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          Gustavo
          escreveu em última edição por
          #11

          pensando hj noq vc me falou dae o rele e o interruptor termico sao inuteis, pq se ele soh vai ligar junto com o motor de arranque entao nao precisa disso eh soh ligar ele direto.

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          • G Offline
            G Offline
            Gustavo
            escreveu em última edição por
            #12

            o rele q eu tenho aki eh esse modelo aki

            http://www.dni.com.br/main_detalhes.phpope…+partida+?+frio

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            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #13

              acaba q sim, seria usado o rele apenas por seguranca de sobrecarga….

              interruptor termico, depende do funcionamento seria interessante....afinal se o motor ja esta quente e nao precisa de gasolina ele serviria, e no caso de nao pegar na 1? e estiver quente nao vai afogar.....

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              • G Offline
                G Offline
                Gustavo
                escreveu em última edição por
                #14

                agora ae eh q tah o problema, se eu desligar o interruptor termico o rele vai acionar a bomba do mesmo jeito, pouco importa se ele tah ligado ou nao, por isso to dizendo q a ligacao ou esta errada ou o rele tah com problema.

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                • * Offline
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  não tem como vcs copiarem o sistema autom?tico de partida a frio original da vw dos carros a alcool carburadosó ali snme é basciamente um rel? diferenciado + um sensor de temperatura perto do cabeçote.

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                  • G Offline
                    G Offline
                    Gustavo
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    eh isso mesmo q eu toh fazendo carol, esse esquema q ta ae encima eh do cd da literatura vw

                    jah consegui fazer funcionar, eu tinha comprado o rele errado, ele tem q ser igual ao q o ricardo falou, e nao de 6 pinos como oq eu tinha, basicamente eu fiz isso coloquei o sensor junto com o sensor da temperatura, tive q furar akela flange e fazer a rosca, dae soh foi fazer a fiacao, coloquei um reservatorio e uma solenoide, pq o meu eh com injecao e o niple fica no coletor na parte de vacuo, e blz, testei agora de manha, da uns 2s de injecao e para, heueheueh ficou 100%.

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                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      boa, no golf qnd for turbado eu vou tentar copiar o esquema direitinho…..

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