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Preparados

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Dá alguma coisa ???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • P Offline
    P Offline
    PaSqUaLe
    escreveu em última edição por
    #12

    o gol gti16v saia com um defletor no carter não era???

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      gts turbo
      escreveu em última edição por
      #13

      os carros de turismo tem esses quebra ondas no carter, meu mecanico quando teve uma corrida colocou o carro dele de rua lá dentro, quando ele fez aquelas curvas que parecem não acabar puxou ar e bum foi-se os casquilhos de biela.

      já fiquei sabendo que chega a fritar o óleo dentro do motor, quando se faz essas curvas o motor é claro que está quente, eo oleo escorre pela lateral subindo fervendo ele.

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        r.saba
        escreveu em última edição por
        #14

        otro dia eu troquei o oleo do xr (ap 2.0 le jetronic da epoca da autolatina), junto c/ o filtro. iriam portanto 3 litros de oleo.

        como eu mandei por um aditivo da stp que ganhei de brinde quando andei na pista da goodyear ano passado, era pra por 2,5 l de oleo + o aditivo, que é um frasco de meio litro. o cabe?udo botou os 3l mais o aditivo, fico uns 7 mm acima do nivel maximo.

        queimou tudo em 400 km e estabilizou no maximo.

        nao chega a fumar, mas sobe oleo demais pro cabeçote e desce pelas guias/retentores de valvulas, ai queima. se for mto acima mesmo, chega a lavar de oleo a parte de baixo dos pistoes e subir um poco pelo aneis tbm.

        vai queimar rapidinho o excesso de oleo.

        queimar oleo nunca é bom, mas nao vai explodir o motor nao.. fica tranquilo.

        se for original que nem o meu, ai que nao tem problema mesmo. só que entope catalisador, se tiver.

        abraço.

        martin

        [snapback]567159[/snapback]

        ap = 3 litros sem trocar filtro

        3,5 litros com o filtro

        fumou por motivo alheio…....

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #15

          fluuuuuuuuuuuuuuuuuuuff????

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tim
            escreveu em última edição por
            #16

            ap = 3 litros sem trocar filtro

            3,5 litros com o filtro

            fumou por motivo alheio…....

            [snapback]570013[/snapback]

            1o, nao fumou. apenas queimou o oleo aos poucos.

            2o, é ap mas é da autolatina (xr3). muda o carter. sao 2,5l + 0,5l do filtro.

            abraço.

            martin

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              el.rafar
              escreveu em última edição por
              #17

              mas ahhhh fabi?o… você que é um cara que gosta de meter a mão na massa, cara, tira fora o teu c?rter e solda uns defletores por dentro, chapas finas soldadas no ch?o do c?rter pré evitar do óleo fugir do pescador em curvas mais animadas. é coisa fácil de fazer.

              [snapback]566903[/snapback]

              disserte sobre fotos.. tutorial…

              nao tinha um carter pra ap que era ate aletado e com o retorno da turbina??

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #18

                mas ahhhh fabi?o… você que é um cara que gosta de meter a mão na massa, cara, tira fora o teu c?rter e solda uns defletores por dentro, chapas finas soldadas no ch?o do c?rter pré evitar do óleo fugir do pescador em curvas mais animadas. é coisa fácil de fazer.

                [snapback]566903[/snapback]

                do geito q sou azarado com vazamento, num quero nem saber de tirar carter enquanto nao tiver q tirar msm. imagina com soldas entao esquentando ele e deformando-o ( pouco, mas deformando ).

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  danielparati
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  todo execesso de oleo do carro sai pelo respiro de oleo limpa tudo

                  claro que se tiver muito oleo ai sem chance tem que tirar mesmo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    uq pode acontecer é babar óleo ali onde tem o filtro de ar rsrsrs, o óleo desce por ali e vira uma beleza.

                    sei por experiencia propria rsrs

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DuKa
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      ja vi ap turbo que espirrou pelo respirou fora o excesso de oleo…..

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        bborges_out
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        sempre ando no maximo nunca abaixo … ja tive muitos roblemas de oleo pra esperar outro.

                        dei uma porrada o carter q o bicho encolheuu hauhahuahuauha mas continuo colocando o q o manual pede ...

                        uma vez coloquei acima do normal, tomei um puta esporro do preparador pelo mesmo motivo citado ... disse q ferra os retentores

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          ZOEGA
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          pois é, queria confirmar se esse negócio de ferrar os retentores é verdade, pq é a 2a vez já que eu estou com vazamento naquela capelinha, onde vai o retentor do vira, na frente do motor…

                          1 Resposta Última resposta

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