Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Problemas na montagem iapel + spa

Problemas na montagem iapel + spa

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
26 Posts 13 Posters 2.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    rodriguera
    escreveu em última edição por
    #5

    iapel trabalha com 0,07 de folga e com o diametro do cilindro…

    que nem no seu caso.. se o diametro do seu cilindro for de 82,5mm o pistoa tem 82,43mm... o que ja ajusta a folga.. é so colocar e ser feliz.. num precisa abrir o bloco pra ajustar folga naum... (pelo menos foi o que me explicaram)

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      daniel_fabricio
      escreveu em última edição por
      #6

      tira a rebarba da biela, fiz isso nas minhas bielas originais, nas minhas powertech não precisou.

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #7

        nas minha bielas scat e pistão iapel foi de boa tbm, nao q eu tenha instalado aiaiai mas tiramos pra ver o encaixe, perfeito.

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          Boi
          escreveu em última edição por
          #8

          resolvidooo =)

          sentei o pau nas bielas mesmo…

          uma lixadinha em cada...e pronto...dormiu.

          outra coisa, meus pistões originais, tinham uma cava nas laterais, pra não bater no...jet oil acho, um quadradinho com caninho que lubrifica a bunda do pistão...

          como os iapel não tem a cava..acabei retirando essas pecinhas..

          será q vai dar zica?

          valewsssssssss

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            Boi
            escreveu em última edição por
            #9

            exato, o mesmo problema se tem com bielas de kd, precisa tirar +- 1 mm do topo da biela. coisa simples e facil.

            engraçado q em biela forjada isso é considerado normal , mas em biela de kd falam que é gambiarra :ninja:

            [snapback]574495[/snapback]

            nossa..eu fiz, mas deu uma dá passar a lixa nelas :)

            parecia que estavam amolando uma faca nos meus olhos..hauahua

            1 Resposta Última resposta
            • Y Offline
              Y Offline
              ytsejam
              escreveu em última edição por
              #10

              o certo seria vc ter torneado nos pistões um espaco para os esguichos… galera querendo bloco com esquichos e vc vai e tira... hehehe.. poem de volta... :ninja:

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #11

                resolvidooo =)

                sentei o pau nas bielas mesmo…

                uma lixadinha em cada...e pronto...dormiu.

                outra coisa, meus pistões originais, tinham uma cava nas laterais, pra não bater no...jet oil acho, um quadradinho com caninho que lubrifica a bunda do pistão...

                como os iapel não tem a cava..acabei retirando essas pecinhas..

                será q vai dar zica?

                valewsssssssss

                [snapback]574580[/snapback]

                nao sei se foi o mais certo, mas ja vi gente tirar um pedaco do pistao mesmo, e ai tudo akilo balancear o peso dos conjuntos

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  resolvidooo =)

                  sentei o pau nas bielas mesmo…

                  uma lixadinha em cada...e pronto...dormiu.

                  outra coisa, meus pistões originais, tinham uma cava nas laterais, pra não bater no...jet oil acho, um quadradinho com caninho que lubrifica a bunda do pistão...

                  como os iapel não tem a cava..acabei retirando essas pecinhas..

                  será q vai dar zica?

                  valewsssssssss

                  [snapback]574580[/snapback]

                  vc naum tirou os esquichos do bloco né? :ninja:

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Trojillo
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    nem pense em tirar os jetcoolers pois eles ajudam muito na lubrificação do motor… os motores que monto dou preferencia os com jet.

                    [] s

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel_fabricio
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      você tirou os injetores de óleo é puta merda, poe de novo cara :ninja:

                      no meu motor eu mandei tornear as bielas pré tirar aquele quadrado de cima delas e não pegar no pistão; nos pistões também torneei pré fazer o formato da saia igualzinho dos mi e deixei os injetores l

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        Boi
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        vc naum tirou os esquichos do bloco né?  :ninja:

                        [snapback]574586[/snapback]

                        sim :)

                        cagada neh

                        compensa comer um pouco os iapel então afim de não pegar neles?

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          Boi
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          nem pense em tirar os jetcoolers pois eles ajudam muito na lubrificação do motor…  os motores que monto dou preferencia os com jet.

                          [] s

                          [snapback]574589[/snapback]

                          jet coolers..

                          não lembrava o nome direito..só lembrava do jet =)

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lee
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            pega os seus pistões originais e tome como gabarito pra azer a usinagem nos iapel, e devolve os jet ai hehehe

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              RazorBack
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              fala boi , quero ver a sava montada emm :ninja: interssante o topic heheh

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                Boi
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                pega os seus pistões originais e tome como gabarito pra azer a usinagem nos iapel, e devolve os jet ai hehehe

                                [snapback]574607[/snapback]

                                sim sr :ninja:

                                valewsss

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  Boi
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  fala boi , quero ver a sava montada emm   :ninja:  interssante o topic heheh

                                  [snapback]574615[/snapback]

                                  opa..

                                  daki uns dias tá 100% se deus quiser..

                                  a galera ainda se reune em ldb como antigamente???

                                  gde abra

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    RazorBack
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    opa..

                                    daki uns dias tá 100% se deus quiser..

                                    a galera ainda se reune em ldb como antigamente???

                                    gde abraço

                                    [snapback]574699[/snapback]

                                    cara agente sempre faz encontro e talz , 1 vez por mes as vezes..

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fluff
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      os jet tem seus prós e contras.

                                      pra quem gosta de virar os z?io do conta-giros, aquilo é um perigo pra roubar óleo.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
                                        B Offline
                                        Boi
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        os jet tem seus prós e contras.

                                        pra quem gosta de virar os z?io do conta-giros, aquilo é um perigo pra roubar óleo.

                                        [snapback]574727[/snapback]

                                        então..mas…meu motor nem vai girar alto..

                                        corte original de injeção..hehe =/

                                        ai..mantive os jets mesmo

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
                                          B Offline
                                          Boi
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          cara agente sempre faz encontro e talz , 1 vez por mes as vezes..

                                          [snapback]574720[/snapback]

                                          opa, quando for ter dá um toq q eu apareão por ai pra rever o pessoal =)

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários