Desafio: problema turbinando gol 1.0 16v power
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no forum do gol turbo disseram que a funari e a nascar resolvem esse problema de acel. eletronico de boa, parece que so chipando. tenta la neles
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eu até falei errado ali em cima… foi a furani que cobrou r$ 2000,00. conversei com o ronald. não consegui falar la powertrain ainda...
a nascar eu estou tentando falar todos os dias e não consigo. ninguem atende. ontem conectaram no msn e quando eu mandei msg ficaram offline... sacanagi
obrigado
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circuito de clamper
http://www.xpeedclub.com.br/site/xtechlib.phpoview=18413
mais discussões…
http://www.xpeedclub.com.br/forum/viewtopi…er=asc&start=15
carol, pode me chicotear… eu sei que não pode botar links pra outros foruns, mas esses estão tão bacanas... caem como uma luva pra tentar ajudar a resolver essa nhaca do e-gas com turbo...
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eu não frequento… apenas achei pelo google e após uma rápida analisada no circuitinho, me pareceu ser funcional... obviamente que tem que testar... e por conta e risco de cada um...
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um amigo meu teve um gol 1.0 16v turbinado com acelerador eletronico, e ficou absolutamente perfeito. nada de clampers, gerenciadores e afins. só a injeção original adequadamente modificada.
quem fez o acerto do carro foi o paulo da pradopowerchips. a nascar em sp trabalha com o software que ele revende. certamente conseguirão resolver o seu problema. não tem mist?rio nenhum. basta que seja corretamente acertado.
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beleza amigo… muuito obrigado pela ajuda
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um amigo meu teve um gol 1.0 16v turbinado com acelerador eletronico, e ficou absolutamente perfeito. nada de clampers, gerenciadores e afins. só a injeção original adequadamente modificada.
quem fez o acerto do carro foi o paulo da pradopowerchips. a nascar em sp trabalha com o software que ele revende. certamente conseguirão resolver o seu problema. não tem mist?rio nenhum. basta que seja corretamente acertado.
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pois é cara… o problema é que eu moro na ro?a hehe
aqui não tem essas coisas.
o único problema de chipar é que não poderão ser feitos ajustes finos pois eu longe. eu teria que passar as informações pelo telefone e esperar chegar... na verdade tem mais um problema em relação ao chip: na nascar me cobraram 350 conto
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pois é cara… o problema é que eu moro na ro?a hehe
aqui não tem essas coisas.
o único problema de chipar é que não poderão ser feitos ajustes finos pois eu longe. eu teria que passar as informações pelo telefone e esperar chegar... na verdade tem mais um problema em relação ao chip: na nascar me cobraram 350 conto
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u?, mas iam te cobrar 2000 na outra lá
po, por 350 reais se for resolver o problema do acelerador eletrúnico tá num preão bom
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se seu preparador é capaz e o unico problema esta por conta desse acelerador eletronico e sensor, faz um clamper, resolve isso e deixa q o preparador acerte como ele acha q ta bom…..
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se seu preparador é capaz e o unico problema esta por conta desse acelerador eletronico e sensor, faz um clamper, resolve isso e deixa q o preparador acerte como ele acha q ta bom…..
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antes de tudo, gostaria de agradecer a todos que me ajudaram e deram opiniões sobre o problema que enfrentei.
finalmente meu carro poder? ser acertado. o clamper funcionou
vcs nao fazem ideia da empolgação que fiquei quando acelerei e passou de 3000 giros sem problemas…. puxa vida
muito obrigado mesmo
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fico feliz q tenha dado certo qq coisa ja melhora o precos nakele gerenciador super ninja
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agradeão a todos aí pela força
to realmente satisfeito.
queria tirar uma dúvida com vcs:
meu carro está no alcool. pra ligar, eu preciso jogar um pouco de gasolina pra ajudar a pegar. mas a questão é que não é dificil fazer ele pegar, mas eu tenho que ficar esperando alguns minutos para a temperatura do motor subir… antes dos 70 graus, se eu acelerar pra tirar da garagem, ele quase morre... o giro cai.
isso é normal?