Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Desafio: problema turbinando gol 1.0 16v power

Desafio: problema turbinando gol 1.0 16v power

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
92 Posts 26 Posters 11.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #54

    precisa ver o manual da central ou testar no multimetro

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fahrell
      escreveu em última edição por
      #55

      tenho um marea com acelerador eletronico… e não tem nenhum lag ao pisar não... é imediato em quzlquer situação...

      até o final do ano pretendo turbinar ele (se o $$$$ permitir)... vai ser coletor original de plastico e acelerador eletronico mesmo... vou mexer em nada....

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #56

        achei ums goleta com e-gas turbo la da esther… liga la com certeza eles camplaram essa maledeto...

        esther turbo em sampa

        [11] 6942-9441

        ou

        [email protected]

        entre aqui e vê em galerias e veja um 1.0 g3 novo la turbinado… :ninja:

        http://www.estherturbo.com.br/principal.htm

        ai com certeza tem sua solu?ao… abraço

        edit* goleta 0,8 bar + aux -> http://www.estherturbo.com.br/galerias/gol_16v_10_99.htm

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          LBHS
          escreveu em última edição por
          #57

          tenho um marea com acelerador eletronico… e não tem nenhum lag ao pisar não... é imediato em quzlquer situação...

          até o final do ano pretendo turbinar ele (se o $$$$ permitir)... vai ser coletor original de plastico e acelerador eletronico mesmo... vou mexer em nada....

          [snapback]574164[/snapback]

          parece esse sistema e-gas retarda um pouco a resposta. pelo menos foi o que eu entendi.

          achei ums goleta com e-gas turbo la da esther… liga la com certeza eles camplaram essa maledeto...

          ? é ?  esther turbo em sampa

          ? é ?  [11] 6942-9441

          ? é ? é ? é ? ?  ou

          ? é ? é [email protected]

          entre aqui e vê em galerias e veja um 1.0 g3 novo la turbinado… :)

          ? é ?  http://www.estherturbo.com.br/principal.htm

          ? é ? ai com certeza tem sua solu?ao… abraço

          edit* goleta 0,8 bar + aux -> http://www.estherturbo.com.br/galerias/gol_16v_10_99.htm

          [snapback]574167[/snapback]

          pois é cara.. inclusive o kit que comprei é de lá. me recomendaram muito essa loja, mas parece que eles só voltam ao trabalho no dia 9.

          sobre a preparação do gol g3, o ano dele é 99. pelo o que pesquisei, somente os após 2002 vieram com essa $))$#)*($(# de e-gas… parece que o motor mudou um pouco tbm.

          muuito obrigado :ninja:

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Raptor2k5
            escreveu em última edição por
            #58

            no forum do gol turbo disseram que a funari e a nascar resolvem esse problema de acel. eletronico de boa, parece que so chipando. tenta la neles

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #59

              putz … ano 99 foda... mas é isso ai, tenta na esther, eles sao excelentes em chipagem...

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                LBHS
                escreveu em última edição por
                #60

                no forum do gol turbo disseram que a funari e a nascar resolvem esse problema de acel. eletronico de boa, parece que so chipando. tenta la neles

                [snapback]574220[/snapback]

                eu até falei errado ali em cima… foi a furani que cobrou r$ 2000,00. conversei com o ronald. não consegui falar la powertrain ainda...

                a nascar eu estou tentando falar todos os dias e não consigo. ninguem atende. ontem conectaram no msn e quando eu mandei msg ficaram offline... sacanagi :ninja:

                obrigado

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  LBHS
                  escreveu em última edição por
                  #61

                  putz … ano 99 foda... mas é isso ai, tenta na esther, eles sao excelentes em chipagem...

                  [snapback]574251[/snapback]

                  pois é… dia 9 eu ligo pra eles. no site está falando que estão de férias.

                  alguem tem idéia de quanto custa um chip desse?

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    stefano
                    escreveu em última edição por
                    #62

                    circuito de clamper

                    http://www.xpeedclub.com.br/site/xtechlib.phpoview=18413

                    mais discussões…

                    http://www.xpeedclub.com.br/forum/viewtopi…er=asc&start=15

                    carol, pode me chicotear… eu sei que não pode botar links pra outros foruns, mas esses estão tão bacanas... caem como uma luva pra tentar ajudar a resolver essa nhaca do e-gas com turbo...

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fahrell
                      escreveu em última edição por
                      #63

                      putz… sem querer ser chato... mas o xtupid ops.... xpeedclub não é refer?ncia não... salvo duas ou tr?s boas almas perdidas lá...

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        stefano
                        escreveu em última edição por
                        #64

                        eu não frequento… apenas achei pelo google e após uma rápida analisada no circuitinho, me pareceu ser funcional... obviamente que tem que testar... e por conta e risco de cada um...

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          sergiobernardinetti
                          escreveu em última edição por
                          #65

                          eu não frequento… apenas achei pelo google e após uma rápida analisada no circuitinho, me pareceu ser funcional... obviamente que tem que testar... e por conta e risco de cada um...

                          [snapback]574535[/snapback]

                          um amigo meu teve um gol 1.0 16v turbinado com acelerador eletronico, e ficou absolutamente perfeito. nada de clampers, gerenciadores e afins. só a injeção original adequadamente modificada.

                          quem fez o acerto do carro foi o paulo da pradopowerchips. a nascar em sp trabalha com o software que ele revende. certamente conseguirão resolver o seu problema. não tem mist?rio nenhum. basta que seja corretamente acertado.

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            LBHS
                            escreveu em última edição por
                            #66

                            circuito de clamper

                            http://www.xpeedclub.com.br/site/xtechlib.phpoview=18413

                            mais discussões…

                            http://www.xpeedclub.com.br/forum/viewtopi…er=asc&start=15

                            carol, pode me chicotear… eu sei que não pode botar links pra outros foruns, mas esses estão tão bacanas... caem como uma luva pra tentar ajudar a resolver essa nhaca do e-gas com turbo...

                            [snapback]574498[/snapback]

                            beleza amigo… muuito obrigado pela ajuda :putz:

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              LBHS
                              escreveu em última edição por
                              #67

                              um amigo meu teve um gol 1.0 16v turbinado com acelerador eletronico, e ficou absolutamente perfeito. nada de clampers, gerenciadores e afins. só a injeção original adequadamente modificada.

                              quem fez o acerto do carro foi o paulo da pradopowerchips. a nascar em sp trabalha com o software que ele revende. certamente conseguirão resolver o seu problema. não tem mist?rio nenhum. basta que seja corretamente acertado.

                              [snapback]575461[/snapback]

                              pois é cara… o problema é que eu moro na ro?a hehe

                              aqui não tem essas coisas.

                              :putz:

                              o único problema de chipar é que não poderão ser feitos ajustes finos pois eu longe. eu teria que passar as informações pelo telefone e esperar chegar... na verdade tem mais um problema em relação ao chip: na nascar me cobraram 350 conto :aaf: :aaf:

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #68

                                pois é cara… o problema é que eu moro na ro?a hehe

                                aqui não tem essas coisas.

                                :putz:

                                o único problema de chipar é que não poderão ser feitos ajustes finos pois eu longe. eu teria que passar as informações pelo telefone e esperar chegar... na verdade tem mais um problema em relação ao chip: na nascar me cobraram 350 conto  :aaf:    :aaf:

                                [snapback]575525[/snapback]

                                u?, mas iam te cobrar 2000 na outra lá

                                po, por 350 reais se for resolver o problema do acelerador eletrúnico tá num preão bom

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  Raptor2k5
                                  escreveu em última edição por
                                  #69

                                  e ainda o chip da nascar é de responsa. eu tenho e gosto mt.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    SemControle
                                    escreveu em última edição por
                                    #70

                                    se seu preparador é capaz e o unico problema esta por conta desse acelerador eletronico e sensor, faz um clamper, resolve isso e deixa q o preparador acerte como ele acha q ta bom…..

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      LBHS
                                      escreveu em última edição por
                                      #71

                                      se seu preparador é capaz e o unico problema esta por conta desse acelerador eletronico e sensor, faz um clamper, resolve isso e deixa q o preparador acerte como ele acha q ta bom…..

                                      [snapback]575594[/snapback]

                                      antes de tudo, gostaria de agradecer a todos que me ajudaram e deram opiniões sobre o problema que enfrentei. :)

                                      finalmente meu carro poder? ser acertado. o clamper funcionou :aaf:

                                      vcs nao fazem ideia da empolgação que fiquei quando acelerei e passou de 3000 giros sem problemas…. puxa vida :aaf:

                                      muito obrigado mesmo

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        SemControle
                                        escreveu em última edição por
                                        #72

                                        fico feliz q tenha dado certo qq coisa ja melhora o precos nakele gerenciador super ninja

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
                                          E Offline
                                          el.rafar
                                          escreveu em última edição por
                                          #73

                                          e vamo que vamo

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários