Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Desafio: problema turbinando gol 1.0 16v power

Desafio: problema turbinando gol 1.0 16v power

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
92 Posts 26 Posters 11.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    LBHS
    escreveu em última edição por
    #53

    coloca um diodo e resolve o problema cara…roda com o carro no scanner e vc encontra o valor ideal que vc precisa...

    [snapback]574114[/snapback]

    pois é cara… acho que estou disposto em testar essa solução antes de chipar ou colocar um clamper. :ninja:

    mas a questão ?: onde colocará qual colocará como? alguem tem um esqueminha? eu coloco a injeção em risco?

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #54

      precisa ver o manual da central ou testar no multimetro

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fahrell
        escreveu em última edição por
        #55

        tenho um marea com acelerador eletronico… e não tem nenhum lag ao pisar não... é imediato em quzlquer situação...

        até o final do ano pretendo turbinar ele (se o $$$$ permitir)... vai ser coletor original de plastico e acelerador eletronico mesmo... vou mexer em nada....

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #56

          achei ums goleta com e-gas turbo la da esther… liga la com certeza eles camplaram essa maledeto...

          esther turbo em sampa

          [11] 6942-9441

          ou

          [email protected]

          entre aqui e vê em galerias e veja um 1.0 g3 novo la turbinado… :ninja:

          http://www.estherturbo.com.br/principal.htm

          ai com certeza tem sua solu?ao… abraço

          edit* goleta 0,8 bar + aux -> http://www.estherturbo.com.br/galerias/gol_16v_10_99.htm

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            LBHS
            escreveu em última edição por
            #57

            tenho um marea com acelerador eletronico… e não tem nenhum lag ao pisar não... é imediato em quzlquer situação...

            até o final do ano pretendo turbinar ele (se o $$$$ permitir)... vai ser coletor original de plastico e acelerador eletronico mesmo... vou mexer em nada....

            [snapback]574164[/snapback]

            parece esse sistema e-gas retarda um pouco a resposta. pelo menos foi o que eu entendi.

            achei ums goleta com e-gas turbo la da esther… liga la com certeza eles camplaram essa maledeto...

            ? é ?  esther turbo em sampa

            ? é ?  [11] 6942-9441

            ? é ? é ? é ? ?  ou

            ? é ? é [email protected]

            entre aqui e vê em galerias e veja um 1.0 g3 novo la turbinado… :)

            ? é ?  http://www.estherturbo.com.br/principal.htm

            ? é ? ai com certeza tem sua solu?ao… abraço

            edit* goleta 0,8 bar + aux -> http://www.estherturbo.com.br/galerias/gol_16v_10_99.htm

            [snapback]574167[/snapback]

            pois é cara.. inclusive o kit que comprei é de lá. me recomendaram muito essa loja, mas parece que eles só voltam ao trabalho no dia 9.

            sobre a preparação do gol g3, o ano dele é 99. pelo o que pesquisei, somente os após 2002 vieram com essa $))$#)*($(# de e-gas… parece que o motor mudou um pouco tbm.

            muuito obrigado :ninja:

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Raptor2k5
              escreveu em última edição por
              #58

              no forum do gol turbo disseram que a funari e a nascar resolvem esse problema de acel. eletronico de boa, parece que so chipando. tenta la neles

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #59

                putz … ano 99 foda... mas é isso ai, tenta na esther, eles sao excelentes em chipagem...

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  LBHS
                  escreveu em última edição por
                  #60

                  no forum do gol turbo disseram que a funari e a nascar resolvem esse problema de acel. eletronico de boa, parece que so chipando. tenta la neles

                  [snapback]574220[/snapback]

                  eu até falei errado ali em cima… foi a furani que cobrou r$ 2000,00. conversei com o ronald. não consegui falar la powertrain ainda...

                  a nascar eu estou tentando falar todos os dias e não consigo. ninguem atende. ontem conectaram no msn e quando eu mandei msg ficaram offline... sacanagi :ninja:

                  obrigado

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LBHS
                    escreveu em última edição por
                    #61

                    putz … ano 99 foda... mas é isso ai, tenta na esther, eles sao excelentes em chipagem...

                    [snapback]574251[/snapback]

                    pois é… dia 9 eu ligo pra eles. no site está falando que estão de férias.

                    alguem tem idéia de quanto custa um chip desse?

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      stefano
                      escreveu em última edição por
                      #62

                      circuito de clamper

                      http://www.xpeedclub.com.br/site/xtechlib.phpoview=18413

                      mais discussões…

                      http://www.xpeedclub.com.br/forum/viewtopi…er=asc&start=15

                      carol, pode me chicotear… eu sei que não pode botar links pra outros foruns, mas esses estão tão bacanas... caem como uma luva pra tentar ajudar a resolver essa nhaca do e-gas com turbo...

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fahrell
                        escreveu em última edição por
                        #63

                        putz… sem querer ser chato... mas o xtupid ops.... xpeedclub não é refer?ncia não... salvo duas ou tr?s boas almas perdidas lá...

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          stefano
                          escreveu em última edição por
                          #64

                          eu não frequento… apenas achei pelo google e após uma rápida analisada no circuitinho, me pareceu ser funcional... obviamente que tem que testar... e por conta e risco de cada um...

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            sergiobernardinetti
                            escreveu em última edição por
                            #65

                            eu não frequento… apenas achei pelo google e após uma rápida analisada no circuitinho, me pareceu ser funcional... obviamente que tem que testar... e por conta e risco de cada um...

                            [snapback]574535[/snapback]

                            um amigo meu teve um gol 1.0 16v turbinado com acelerador eletronico, e ficou absolutamente perfeito. nada de clampers, gerenciadores e afins. só a injeção original adequadamente modificada.

                            quem fez o acerto do carro foi o paulo da pradopowerchips. a nascar em sp trabalha com o software que ele revende. certamente conseguirão resolver o seu problema. não tem mist?rio nenhum. basta que seja corretamente acertado.

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              LBHS
                              escreveu em última edição por
                              #66

                              circuito de clamper

                              http://www.xpeedclub.com.br/site/xtechlib.phpoview=18413

                              mais discussões…

                              http://www.xpeedclub.com.br/forum/viewtopi…er=asc&start=15

                              carol, pode me chicotear… eu sei que não pode botar links pra outros foruns, mas esses estão tão bacanas... caem como uma luva pra tentar ajudar a resolver essa nhaca do e-gas com turbo...

                              [snapback]574498[/snapback]

                              beleza amigo… muuito obrigado pela ajuda :putz:

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                LBHS
                                escreveu em última edição por
                                #67

                                um amigo meu teve um gol 1.0 16v turbinado com acelerador eletronico, e ficou absolutamente perfeito. nada de clampers, gerenciadores e afins. só a injeção original adequadamente modificada.

                                quem fez o acerto do carro foi o paulo da pradopowerchips. a nascar em sp trabalha com o software que ele revende. certamente conseguirão resolver o seu problema. não tem mist?rio nenhum. basta que seja corretamente acertado.

                                [snapback]575461[/snapback]

                                pois é cara… o problema é que eu moro na ro?a hehe

                                aqui não tem essas coisas.

                                :putz:

                                o único problema de chipar é que não poderão ser feitos ajustes finos pois eu longe. eu teria que passar as informações pelo telefone e esperar chegar... na verdade tem mais um problema em relação ao chip: na nascar me cobraram 350 conto :aaf: :aaf:

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #68

                                  pois é cara… o problema é que eu moro na ro?a hehe

                                  aqui não tem essas coisas.

                                  :putz:

                                  o único problema de chipar é que não poderão ser feitos ajustes finos pois eu longe. eu teria que passar as informações pelo telefone e esperar chegar... na verdade tem mais um problema em relação ao chip: na nascar me cobraram 350 conto  :aaf:    :aaf:

                                  [snapback]575525[/snapback]

                                  u?, mas iam te cobrar 2000 na outra lá

                                  po, por 350 reais se for resolver o problema do acelerador eletrúnico tá num preão bom

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Raptor2k5
                                    escreveu em última edição por
                                    #69

                                    e ainda o chip da nascar é de responsa. eu tenho e gosto mt.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      SemControle
                                      escreveu em última edição por
                                      #70

                                      se seu preparador é capaz e o unico problema esta por conta desse acelerador eletronico e sensor, faz um clamper, resolve isso e deixa q o preparador acerte como ele acha q ta bom…..

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        LBHS
                                        escreveu em última edição por
                                        #71

                                        se seu preparador é capaz e o unico problema esta por conta desse acelerador eletronico e sensor, faz um clamper, resolve isso e deixa q o preparador acerte como ele acha q ta bom…..

                                        [snapback]575594[/snapback]

                                        antes de tudo, gostaria de agradecer a todos que me ajudaram e deram opiniões sobre o problema que enfrentei. :)

                                        finalmente meu carro poder? ser acertado. o clamper funcionou :aaf:

                                        vcs nao fazem ideia da empolgação que fiquei quando acelerei e passou de 3000 giros sem problemas…. puxa vida :aaf:

                                        muito obrigado mesmo

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          SemControle
                                          escreveu em última edição por
                                          #72

                                          fico feliz q tenha dado certo qq coisa ja melhora o precos nakele gerenciador super ninja

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários