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Cambio sapinho carro da lelo

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  • D Offline
    D Offline
    DRC Racing
    escreveu em última edição por
    #5

    sequencial? legal.

    duas lavancas… a segunda é pra que?

    [snapback]575588[/snapback]

    se é me engano é a da r

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #6

      tipo caminhao? reduzidas?

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        jefferson parizati
        escreveu em última edição por
        #7

        vixi ainda bem que tem a foto senão nem acreditaria,primeira vez que vejo essa armação,fique curioso pra sabe dessa engenhoca ai,alguem tem mais informação concreta? :putz:

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
          N Offline
          Niex
          escreveu em última edição por
          #8

          off:

          esses dias vi um caminhão cegonha, cheio de carros da lelo, tem tudo aquilo mesmo ??

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #9

            off:

            esses dias vi um caminhão cegonha, cheio de carros da lelo, tem tudo aquilo mesmo ??

            [snapback]575624[/snapback]

            pode crer q tem aquilo e mto mais.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gordinho
              escreveu em última edição por
              #10

              mas então é sei se é uma pra re.. na maior aquele anel é pra vc colocar a primeira marcha… tipo uma trava para quando vc for trocar de 2 pra 3 nao entrar a primeira... como ja rolou com alguns carros

              bem loco isso.. queria saber como é na real

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                ricardo tb
                escreveu em última edição por
                #11

                aqui em bh

                ja vi em aspro empinando no meio dos 200 mts pq engatou a 1

                bonito de mais

                o esforco do motor quase deescomunal para segurar osss giruuss

                1 Resposta Última resposta
                • H Offline
                  H Offline
                  HMF
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  a alavanca menor engata a r?; o anel é para resetar o trambulador e colocar a caixa em ponto morto.

                  esse trambulador sequencial só troca marcha pré cima; não permite redução.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    tudo que o sapinho faz e copiar coisas já existentes. algumas com mérito…...outras nem tanto....

                    as embreagens multidiscos que ele tentou copiar da moretti são uma merda....acho que nem chegou vender......e o primeiro lote de placa+prisioneiros para reforão do bloco fizeram um amigo meu arriar o virabrequim no asfalto :aaf:

                    essa alavanca + trambulador aí já existe faz mais de 20 anos nos v8 americanos.....? só procurar alguma camera on-board da categoria pro-stock que dá pra ter uma ideia.

                    mérito pra ele ter copiado o modelo e adaptado pra usar em gol. :putz:

                    ? tudo isso que falaram aí: alavanquinha de r?, anel pra posicionar a primeira marcha e engates semi-sequenciais das marchas (o que pelo regulamento é proibido ) e a possibilidade de se manter sempre o motor no giro ideal de potencia e etc.....

                    só esqueceram de dizer que custa só r$ 1.600,00 :aaf:

                    abraços.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ricardo tb
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      1.600 so a alavanca e etc ???

                      ou ja vem com cambio?

                      e o cambio é de ap normal ???

                      alguem sabe

                      ?

                      vlw

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        AIRpower
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        tudo que o sapinho faz e copiar coisas já existentes. algumas com mérito…...outras nem tanto....

                        as embreagens multidiscos que ele tentou copiar da moretti são uma merda....acho que nem chegou vender......e o primeiro lote de placa+prisioneiros para reforão do bloco fizeram um amigo meu arriar o virabrequim no asfalto :aaf:

                        essa alavanca + trambulador aí já existe faz mais de 20 anos nos v8 americanos.....? só procurar alguma camera on-board da categoria pro-stock que dá pra ter uma ideia.

                        mérito pra ele ter copiado o modelo e adaptado pra usar em gol.  :putz:

                        ? tudo isso que falaram aí: alavanquinha de r?, anel pra posicionar a primeira marcha e engates semi-sequenciais das marchas (o que pelo regulamento é proibido ) e a possibilidade de se manter sempre o motor no giro ideal de potencia e etc…..

                        só esqueceram de dizer que custa só r$ 1.600,00    :aaf:

                        abraços.

                        [snapback]575805[/snapback]

                        revelations detected :p

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          tudo que o sapinho faz e copiar coisas já existentes. algumas com mérito…...outras nem tanto....

                          as embreagens multidiscos que ele tentou copiar da moretti são uma merda....acho que nem chegou vender......e o primeiro lote de placa+prisioneiros para reforão do bloco fizeram um amigo meu arriar o virabrequim no asfalto :aaf:

                          essa alavanca + trambulador aí já existe faz mais de 20 anos nos v8 americanos.....? só procurar alguma camera on-board da categoria pro-stock que dá pra ter uma ideia.

                          mérito pra ele ter copiado o modelo e adaptado pra usar em gol.  :putz:

                          ? tudo isso que falaram aí: alavanquinha de r?, anel pra posicionar a primeira marcha e engates semi-sequenciais das marchas (o que pelo regulamento é proibido ) e a possibilidade de se manter sempre o motor no giro ideal de potencia e etc.....

                          só esqueceram de dizer que custa só r$ 1.600,00    :aaf:

                          abraços.

                          [snapback]575805[/snapback]

                          eu nao achei tão caro, levando em conta q um cambio de gti 16v custa r$1.200.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            mas ai é só o acionamento.

                            um cambio do sapinho é 3 paus.

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              pessoal, sem zuar pq eu nao sou tao conhecedor assim das coisas….

                              uma vez andei lendo muito sobre akele lance de fazer engate rapido, q até nosso amigo potenza mostrou como fazer, a lavanca parece ficar menor o engate é mais rapido melhora o tempo nas trocas de marcha, ai ja foi revelado q ficava bem delicado a troca pq era facil errar..

                              ai ja ouvi coisas sobre dente reto isso e akilo, nao sei como ficam as engrenagens do cambio do sapinho, ai se torna quase q obrigatorio pra na pista o piloto nao engatar marcha errado mesmo?

                              algum tem ideia de como fica a soma do cambio, com esse engate rapido e mais essas traquinagens reinventadas?

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #19

                                mas ai é só o acionamento.

                                um cambio do sapinho é 3 paus.

                                [snapback]575913[/snapback]

                                isso…..... r$ 1.600,00 só da alavanquinha ninja....... :aaf:

                                ah......e um cambio do sapinho top com conjunto forjado+engate rapido e blocante pra ap (4 marchas) tá na faixa de uns r$ 5.000,00....... :aaf:

                                abraço. :putz:

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  Magoo
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  barato perto dos r$9.000 num cambio pra zetec sem engate rapido. blocante, etc. é nessas hora que me da vontade de ter um ap.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    SemControle
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    barato perto dos r$9.000 num cambio pra zetec sem engate rapido. blocante, etc. é nessas hora que me da vontade de ter um ap.

                                    [snapback]576156[/snapback]

                                    sincronizador da 1? pro golf, nem original ?…300,00 foi o q paguei qnd pguei o carro, to até com medo pq tem um rolamento q nao parece muito bom das pernas

                                    ver se junto uma $$ pra qnd trocar a embreagem ja abri o cambio e ver oq sobrou dele

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      juliano lima
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      primeira coisa que tb atentei foi para o regulamento

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
                                        W Offline
                                        wsuturbo
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        usar somente a alavanca de engate nao adianta nada, tem q ter cambio sem sincronizado

                                        as engrenagens do sapo eh igual aos originais, so q maior e mais grosso, e a reta eh como a da marcha re, so q maior e mais grosso

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          AIRpower
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          barato perto dos r$9.000 num cambio pra zetec sem engate rapido. blocante, etc. é nessas hora que me da vontade de ter um ap.

                                          [snapback]576156[/snapback]

                                          snme o evandro pagou 15 mil dinheiros no dele não

                                          1 Resposta Última resposta

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