Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Cambio sapinho carro da lelo

Cambio sapinho carro da lelo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
28 Posts 17 Posters 3.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Niex
    escreveu em última edição por
    #8

    off:

    esses dias vi um caminhão cegonha, cheio de carros da lelo, tem tudo aquilo mesmo ??

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #9

      off:

      esses dias vi um caminhão cegonha, cheio de carros da lelo, tem tudo aquilo mesmo ??

      [snapback]575624[/snapback]

      pode crer q tem aquilo e mto mais.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gordinho
        escreveu em última edição por
        #10

        mas então é sei se é uma pra re.. na maior aquele anel é pra vc colocar a primeira marcha… tipo uma trava para quando vc for trocar de 2 pra 3 nao entrar a primeira... como ja rolou com alguns carros

        bem loco isso.. queria saber como é na real

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          ricardo tb
          escreveu em última edição por
          #11

          aqui em bh

          ja vi em aspro empinando no meio dos 200 mts pq engatou a 1

          bonito de mais

          o esforco do motor quase deescomunal para segurar osss giruuss

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
            H Offline
            HMF
            escreveu em última edição por
            #12

            a alavanca menor engata a r?; o anel é para resetar o trambulador e colocar a caixa em ponto morto.

            esse trambulador sequencial só troca marcha pré cima; não permite redução.

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #13

              tudo que o sapinho faz e copiar coisas já existentes. algumas com mérito…...outras nem tanto....

              as embreagens multidiscos que ele tentou copiar da moretti são uma merda....acho que nem chegou vender......e o primeiro lote de placa+prisioneiros para reforão do bloco fizeram um amigo meu arriar o virabrequim no asfalto :aaf:

              essa alavanca + trambulador aí já existe faz mais de 20 anos nos v8 americanos.....? só procurar alguma camera on-board da categoria pro-stock que dá pra ter uma ideia.

              mérito pra ele ter copiado o modelo e adaptado pra usar em gol. :putz:

              ? tudo isso que falaram aí: alavanquinha de r?, anel pra posicionar a primeira marcha e engates semi-sequenciais das marchas (o que pelo regulamento é proibido ) e a possibilidade de se manter sempre o motor no giro ideal de potencia e etc.....

              só esqueceram de dizer que custa só r$ 1.600,00 :aaf:

              abraços.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                ricardo tb
                escreveu em última edição por
                #14

                1.600 so a alavanca e etc ???

                ou ja vem com cambio?

                e o cambio é de ap normal ???

                alguem sabe

                ?

                vlw

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AIRpower
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  tudo que o sapinho faz e copiar coisas já existentes. algumas com mérito…...outras nem tanto....

                  as embreagens multidiscos que ele tentou copiar da moretti são uma merda....acho que nem chegou vender......e o primeiro lote de placa+prisioneiros para reforão do bloco fizeram um amigo meu arriar o virabrequim no asfalto :aaf:

                  essa alavanca + trambulador aí já existe faz mais de 20 anos nos v8 americanos.....? só procurar alguma camera on-board da categoria pro-stock que dá pra ter uma ideia.

                  mérito pra ele ter copiado o modelo e adaptado pra usar em gol.  :putz:

                  ? tudo isso que falaram aí: alavanquinha de r?, anel pra posicionar a primeira marcha e engates semi-sequenciais das marchas (o que pelo regulamento é proibido ) e a possibilidade de se manter sempre o motor no giro ideal de potencia e etc…..

                  só esqueceram de dizer que custa só r$ 1.600,00    :aaf:

                  abraços.

                  [snapback]575805[/snapback]

                  revelations detected :p

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    tudo que o sapinho faz e copiar coisas já existentes. algumas com mérito…...outras nem tanto....

                    as embreagens multidiscos que ele tentou copiar da moretti são uma merda....acho que nem chegou vender......e o primeiro lote de placa+prisioneiros para reforão do bloco fizeram um amigo meu arriar o virabrequim no asfalto :aaf:

                    essa alavanca + trambulador aí já existe faz mais de 20 anos nos v8 americanos.....? só procurar alguma camera on-board da categoria pro-stock que dá pra ter uma ideia.

                    mérito pra ele ter copiado o modelo e adaptado pra usar em gol.  :putz:

                    ? tudo isso que falaram aí: alavanquinha de r?, anel pra posicionar a primeira marcha e engates semi-sequenciais das marchas (o que pelo regulamento é proibido ) e a possibilidade de se manter sempre o motor no giro ideal de potencia e etc.....

                    só esqueceram de dizer que custa só r$ 1.600,00    :aaf:

                    abraços.

                    [snapback]575805[/snapback]

                    eu nao achei tão caro, levando em conta q um cambio de gti 16v custa r$1.200.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      mas ai é só o acionamento.

                      um cambio do sapinho é 3 paus.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        pessoal, sem zuar pq eu nao sou tao conhecedor assim das coisas….

                        uma vez andei lendo muito sobre akele lance de fazer engate rapido, q até nosso amigo potenza mostrou como fazer, a lavanca parece ficar menor o engate é mais rapido melhora o tempo nas trocas de marcha, ai ja foi revelado q ficava bem delicado a troca pq era facil errar..

                        ai ja ouvi coisas sobre dente reto isso e akilo, nao sei como ficam as engrenagens do cambio do sapinho, ai se torna quase q obrigatorio pra na pista o piloto nao engatar marcha errado mesmo?

                        algum tem ideia de como fica a soma do cambio, com esse engate rapido e mais essas traquinagens reinventadas?

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          mas ai é só o acionamento.

                          um cambio do sapinho é 3 paus.

                          [snapback]575913[/snapback]

                          isso…..... r$ 1.600,00 só da alavanquinha ninja....... :aaf:

                          ah......e um cambio do sapinho top com conjunto forjado+engate rapido e blocante pra ap (4 marchas) tá na faixa de uns r$ 5.000,00....... :aaf:

                          abraço. :putz:

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Magoo
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            barato perto dos r$9.000 num cambio pra zetec sem engate rapido. blocante, etc. é nessas hora que me da vontade de ter um ap.

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              barato perto dos r$9.000 num cambio pra zetec sem engate rapido. blocante, etc. é nessas hora que me da vontade de ter um ap.

                              [snapback]576156[/snapback]

                              sincronizador da 1? pro golf, nem original ?…300,00 foi o q paguei qnd pguei o carro, to até com medo pq tem um rolamento q nao parece muito bom das pernas

                              ver se junto uma $$ pra qnd trocar a embreagem ja abri o cambio e ver oq sobrou dele

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                juliano lima
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                primeira coisa que tb atentei foi para o regulamento

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
                                  W Offline
                                  wsuturbo
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  usar somente a alavanca de engate nao adianta nada, tem q ter cambio sem sincronizado

                                  as engrenagens do sapo eh igual aos originais, so q maior e mais grosso, e a reta eh como a da marcha re, so q maior e mais grosso

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    AIRpower
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    barato perto dos r$9.000 num cambio pra zetec sem engate rapido. blocante, etc. é nessas hora que me da vontade de ter um ap.

                                    [snapback]576156[/snapback]

                                    snme o evandro pagou 15 mil dinheiros no dele não

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Magoo
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      snme o evandro pagou 15 mil dinheiros no dele não ??

                                      [snapback]576290[/snapback]

                                      diz ele que sim. o dele é semi helicoidal.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        ricardo tb
                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        diz ele que sim. o dele é semi helicoidal.

                                        [snapback]576465[/snapback]

                                        :) :aaf: :aaf: :aaf:

                                        nuss

                                        sei que tudo tem um preco

                                        mass 15

                                        sao dois golss quadrados

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
                                          C Offline
                                          Cleber T.
                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          ? e ai quem tem coragem $$$ de montar um zetreco forte?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários