Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ponto final das i.es. 1avp e 1avb

Ponto final das i.es. 1avp e 1avb

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
40 Posts 9 Posters 5.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • O Offline
    O Offline
    overspeed
    escreveu em última edição por
    #30

    acho que o maior corte original que eu vê de 1av a média (são 2 valores de corte) é 6.840

    e ponto inicial acima disso não muda muito, mas se for turbo e tiver suplementar e este for rico o bastante geralmente passa do limitador mesmo em algumas condições…

    1 Resposta Última resposta
    • H Offline
      H Offline
      HOT_62
      escreveu em última edição por
      #31

      acho que o maior corte original que eu vê de 1av a média (são 2 valores de corte) é 6.840

      e ponto inicial acima disso não muda muito, mas se for turbo e tiver suplementar e este for rico o bastante geralmente passa do limitador mesmo em algumas condições…

      [snapback]576753[/snapback]

      não, ela é original, aspirada. coloquei agora uma polia regulavel, mas só…

      estou achando muito estranho esse corte de giro em 7500... vou ter que abrir o modulo pra ver se foi mexido, tem como isso?

      se tiver sido mexido, não vou achar ruim, até bom isso se tiver sido bem feito... :)

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #32

        so abrindo mesmo… e pra ter certeza 100% só lendo o conteudo do eprom

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          ANDER*SOM
          escreveu em última edição por
          #33

          so abrindo mesmo… e pra ter certeza 100% só lendo o conteudo do eprom

          [snapback]576795[/snapback]

          e ae over blz?

          ja que todo mundo ta tirando duvidas de modulo vamus ver se pode me ajudar meu carro é um passat 78 com motor ap com 9,1 de taxa botei inje?ao mi e modulo avb78aq(6d57) gasolina para conversao alcool retrabalhei os bicos na p.a.p pois o que acontece que o giro demora pra subir nao é rapido como carros feito conversao pelo chip mas como o carro é turbo queria saber se tem como melhorar isso ..

          ah estou com o distribuidor em 15? incial pois se eu passar de 15? a lenta começa ocilar porem o giro fica bem mais rapido tipo com 18?.

          na faze aspro da 0,88mv de sonda depois o gerenciador toma conta de deixar em 0,92mv

          sera que tem como aumentar o ponto pelo chip …ou tem como resolver isso de outra forma mesmo com chip original.

          se puder me ajudar ficarei agradecido

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #34

            acredito que tenho como melhorar sim… como vc tem bicos maiores dá até pra alimentar um pouco mais pelos prim?rios e economizar um pouco dos suplementares se v quiser...

            mas é bom olhar tudo antes ...vai que tem alguma coisa fora do normal né ?

            1 Resposta Última resposta
            • H Offline
              H Offline
              HOT_62
              escreveu em última edição por
              #35

              so abrindo mesmo… e pra ter certeza 100% só lendo o conteudo do eprom

              [snapback]576795[/snapback]

              scaner faz isso? ou só com programação do eprom?

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #36

                só com programador :)

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  ANDER*SOM
                  escreveu em última edição por
                  #37

                  acredito que tenho como melhorar sim… como vc tem bicos maiores dá até pra alimentar um pouco mais pelos prim?rios e economizar um pouco dos suplementares se v quiser...

                  mas é bom olhar tudo antes ...vai que tem alguma coisa fora do normal né ?

                  [snapback]577200[/snapback]

                  vc é de onde over?qto fica pra fazer esse acerto no chipo

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #38

                    são paulo, bairro do ipiranga…

                    preão e coisa e tal eu passo por mp

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      ANDER*SOM
                      escreveu em última edição por
                      #39

                      vc tem oficina no ipiranga?ah para fazer esse acerto de chip tenho que levar o carro até vc né?qto tempo leva ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #40

                        ah sim, precisa…

                        o tempo é dificil prever, se num tiver nada fora faz no mesmo dia...

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários