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Problemas com bicos de inje?

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    KIKO
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    #7

    eu tinha um jogo de bicos bosch, os 962 de vectra, mandei limpar e ficaram parados um tempoo, nem pulsar pulsavam… fiz de tudo, dei pancada, deixei no ultrassom, deixei de molho no flu?do de freio e nada...

    fiz uma mistura de água e álcool e botei eles dentro de uma latinha e deixei a lata na boca do fogão, fervendo os bicos...

    tirei eles de dentro com um alicate e aí dei pancada e mandei um 12v direto nos bicos... todos eles destravaram e funcionam até hoje no carro de um conhecido.

    [snapback]578850[/snapback]

    nossa esse é o verdadeira teste de tortura da mafia chinesa. :fppt:

    entaum daniel, o meus pelo menos pulsam só que maioria esta com a vazão muito baixa, vou leva-los para limpar por ultra-som na terça feira, caso naum der certo, vou deixa-los de molho no fluido de freio.

    quanto tempo vc?s indicam deixa-los de molho???

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      * Caroline Stella *
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      #8

      dei pancada e mandei um 12v direto nos bicos… todos eles destravaram e funcionam até hoje no carro de um conhecido.

      [snapback]578850[/snapback]

      fiz isso uma vez com um bico, e deu certo.

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      • S Offline
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        SemControle
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        #9

        o fluido de freio serviria pra destravar uma bomba de combustivel?

        eu to tentando na querosene destravar, sempre enfiando querosene pela saida e ligando a bomba nos 12v ela gira muito lenta, e a querosene ta descendo pra entrada da bomba….

        travou pq eu nao sabia q tinha q por wd ou querosene qnd tirava do carro a bomba

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        • F Offline
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          Fahrell
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          #10

          se ela gira lenta, então não tá travada, tá com algum outro problema… melhor levar nesses tiozinhos que abrem e consertam essas bombas... é barato....

          normalmente trava e não gira nada... ai fica na ralação e acaba destravando... mas qdo destrava destrava total...

          tem certeza que tá girando lenta ?? experimentou mergulhar ela e tampar um pouquinho a saida com o dedo pra fazer pressão é o jato deve ir longe....

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          • S Offline
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            SemControle
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            #11

            retificando, eu tentei encher a entrada dela e nao esta girando, mas qnd eu coloco pela saida eu vejo q o eixo se move, acho q pelo magnetismo q cria….ela travou nao gira mesmo

            qual seria o melhor meio de destravar....ficar dando choque liga/desliga a danada?

            posso mandar uns trancos de 24v nela???? ta com querosene na entrada e eu to direto liga desliga...so esquenta e nao gira, nao muda o nivel da querosene....vou tuchar oleo e querosene pra ver se vira alguma coisa.....

            mais tarde acho q vou por oleo na saida e tentar ficar com ela ligada q a querosene desse jeito ta passando pra entrada

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            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #12

              bem o q eu entendo da bomba até o momento…..ela deve ter um estagio girador pra dar pressao essas coisas na saida, alem de outros mecanismos na entrada ou no meio....o ultimo de saida esta girando nessas q eu disse lento.....com oleo nela eu percebi, deu pra ver o movimento circular dela.....

              agora o lance é mais pra dentro na infeliz.....

              deixei enpregnado de oleo na saida pra ver se entra na bomba e sai pela entrada...tentei girar, mas pela viscosidade nao entrou muito, coloquei 2 gotas de querosene pra afinar e girei um pouco, vou esperar entrar....

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              • F Offline
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                Fahrell
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                #13

                24v so se for um tranquinho rapidissimo coisa de triscar o fio apenas… quebramos dois eixos de duas bombas dessas eu e o fravio fazendo bobagem outro dia...

                descubra onde tem o tiozinho-das-bombas mais proximo... não os especializados em performance :fppt: os que recondicionam pro dia a dia mesmo... eles abrem e destravam/lubrificam, embucham essas bombas com as mãos atadas em dois tempos...

                e deve ser uns 50 conto....

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                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  vou procurar um, mesmo sabendo q nao acham boas as bombas da blazer pra turbo

                  mas continuo a brincadeira….

                  ela ta de cabeca pra baixo, a saida pra cima, e eu to enchendo de oleo, o oleo esta ficando branco leitoso....e hora por outra ela cospa o oleo, mas nao gira, eu nao to entendendo...daki a poko quem mete o martelo sou eu e vejo o q pega nela.....

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                  • F Offline
                    F Offline
                    Fahrell
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    não deixe ligada direto… esquenta e queima... mais que uns 10 segundos ligada travada já derrete o isolamento dos fios do enrolamento...

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                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      so to dando tranquinhos nela mesmo…...ai deixo um bom tempo até esfriar legal e retomo a cadeira eletrica

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        daniel_fabricio
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        nossa esse é o verdadeira teste de tortura da mafia chinesa.  :ohoh:

                        entaum daniel, o meus pelo menos pulsam só que maioria esta com a vazão muito baixa, vou leva-los para limpar por ultra-som na terça feira, caso naum der certo, vou deixa-los de molho no fluido de freio.

                        quanto tempo vc?s indicam deixa-los de molho???

                        [snapback]578996[/snapback]

                        nossa, respondendo trocentos anos depois…

                        então, eu deixei de molho no flu?do de freio um dia apenas e estragaram todas as borrachinhas dos bicos que servem pré vedar no coletor de admissão/flauta, então se for fazer isso tire as borrachinhas (orings).

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                        • K Offline
                          K Offline
                          KIKO
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          limpei os bicos da f1000 na maquina de ultra som, eles ficaram bala, depois de aberto, a vazão foi bem proximo de 90 ml no 4 bicos a 7000 rpm com 3 kg de pressão por 1 min.

                          ja os do golf, coloquei na maquina 3 vezes a nada, 2 tem a vazão normal, 1 fica pela metade e o outro tem pouquissima.

                          quarta-feira vai ser o dia em que eles ficaram de molho no fluido de freio, o depois vou coloca-los pra limpar com o proprio fluido, ai quer quer o q vai dar :ohoh:

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