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Cambio para fusca de pista

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  • R Offline
    R Offline
    Ramirez45dxr
    escreveu em última edição por
    #11

    pra fusca?

    ancona, sportsystem, aerocar, sao os que eu lembro agora, mas tem mais gente que tem.

    []s

    [snapback]576929[/snapback]

    você saberia me dizer qual a media de preço?

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      fusca84
      escreveu em última edição por
      #12

      você saberia me dizer qual a media de preço?

      [snapback]576937[/snapback]

      sei nao. tem que ligar e perguntar.

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        joaomrbrito
        escreveu em última edição por
        #13

        ta,ate agora pelo q vi o pessoal falou somente em cambio original do fusca e kombi…agora eu pergunto,essas engrenagens aguentam por exemplo 350cv ou mais?

        fazer um cambio para fusca ou para gol sairia na mesma faixa de preço?

        para o problema q quebra de diferencial,qual seria a medida a ser tomara para evita-las?peças a colocar...

        e a parte de suspensao traseira qq seria o ideal?

        abra

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Modern_man
          escreveu em última edição por
          #14

          tou com uma carca?a de kombi diesel aqui (só a carca?a) que estou vendendo, qq coisa, pvt.

          []?s

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ramirez45dxr
            escreveu em última edição por
            #15

            ta,ate agora pelo q vi o pessoal falou somente em cambio original do fusca e kombi…agora eu pergunto,essas engrenagens aguentam por exemplo 350cv ou mais?

            fazer um cambio para fusca ou para gol sairia na mesma faixa de preço?

            para o problema q quebra de diferencial,qual seria a medida a ser tomara para evita-las?peças a colocar...

            e a parte de suspensao traseira qq seria o ideal?

            abraço

            [snapback]577020[/snapback]

            joao, no site da sportsystem www.sportsystem.com.br/loja você acha o preão das engrenagens de 1? a 4? marcha e faz a relação que você quer. salve engano a 1? e a 2? estavam 1200 e as demais 800… nao lembro

            e tbm tem o preão das pontas de eixo, que são as peças fundamentais para um fusca forte

            você tbm pode pesquisar no site do sapinho www.sapinhocambios.com.br, de uma ligada lá, vale a pena, pra vc saber de qual? ..

            um abra

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #16

              tou com uma carca?a de kombi diesel aqui (só a carca?a) que estou vendendo, qq coisa, pvt.

              []?s

              [snapback]577661[/snapback]

              ja ta quase vendida :)

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Modern_man
                escreveu em última edição por
                #17

                ta,ate agora pelo q vi o pessoal falou somente em cambio original do fusca e kombi…agora eu pergunto,essas engrenagens aguentam por exemplo 350cv ou mais?

                fazer um cambio para fusca ou para gol sairia na mesma faixa de preço?

                para o problema q quebra de diferencial,qual seria a medida a ser tomara para evita-las?peças a colocar...

                e a parte de suspensao traseira qq seria o ideal?

                abraço

                [snapback]577020[/snapback]

                fazer um camvbio vw é ar ou é água não é muito diferente não….. o que vai te dar um custo maior serão as pontas de eixo do fusca

                na teoria estas egrenagens (sapinho, sportsystem), everia aguentar mais de 350cvs...

                medidas pra evitar quebra de diferencial: blocante (preferencialemnte spool), porcas para reter as pontas de eixo no lugar, tampas laterais do cambio em alumínio reforçadas ou preferencialmente em aío, e, a maior de todas: uma montagem bem feita dentro das tolerancias exigidas para tal

                custo de um cambio ap bem feito no sapinho: (engrenagens 2700 + tampa lateral 300 + spool ou blocante 300-700 + hoimocin?ticas de santana 500) + ou - r$4000,00

                vc vai competir contra golzinhos......

                custo de um cambio e fusca: (engrenagens 2700 + tampas laterais 600 + blocante ou spool 300-700 + pontas de eixo 1500) + ou - r$5300

                deixar opalas, mavericks, camaros etc, com o dobro da potencia que a sua não tem preço

                por isso estou fazendo o passat (turbo) pra uso di?rio, e quando ele ficar pronto será a vez do fusca (aspirado e talvez nitro)

                ja ta quase vendida :)

                [snapback]577695[/snapback]

                carca?a de cambio segurada para o wagner, até segunda ordem :aaf:

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wagnerls
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  carca?a de cambio segurada para o wagner, até segunda ordem  ;)

                  [snapback]577718[/snapback]

                  :aaf: :aaf: :^^:

                  bjao pra vc :) :aaf:

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Modern_man
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    suspensão trazeira: stt= buchas de bronze com tampas dos facões especiais, facões reforçados, barras de torção reforçados, batentes pra reduzir o curso, cambagem pouco positiva, amortecedores mais rígidos na trazeira

                    sstt ou fltt: ladder bar + coil overs, montagem do motor e cambio mais altos do que o original, a mudança de altura depende da altura final que vc pretende deixar o carro, um dos itens mais importantes no fusca, é deixar a cambagem de maneira que o carro percorra a maior distancia possível (ou no momento do pulo se o seu carro ganha mais tempo nessa hora) com a cambagem o mais próxima possível do 0?

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      joaomrbrito
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      poiseh pessoal…alguem teria mais fotos ou explicaria melhor algo sobre a suspenção traseira?

                      esses negocios de altura de motor e talz..

                      valeu a ajude de todos voces.

                      outra coisa, qq seria os dzus q usam?

                      800pilas a frente de fibra na ancona..abra

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        joaomrbrito
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        outras duvidas,,qq é melhor..bloco do ap longo(2.0) ou o meu 1.9 com bloco curto mesmo?

                        quais melhores relações para o cambio?aqui as pistas sao 200mts

                        e a respeito do chassi q fazer?deixa-lo original ou terei de fazer reforão nele?se alguem tiver umas fotos de fuscas em constru?ao e prontos pode me mandar por email: [email protected]

                        abraço

                        1 Resposta Última resposta

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