Turbinando gol gti 89 agora vai :)
-
cara os plugs quem deve saber eh o lost, manda mp pra ele q ele deve saber informar onde vc pode achar…
-
não, distribuidor de injetado nao tem avanço, vai ficar com o ponto travado. teria que colocar um distribudor de carburado pro ponto avan?ar, ou deixa com o ponto travado mesmo… (funcionar até funciona, mas não fica 100% nao).
vai.
como assim 3 bombasó as duas originais do carro a ie já liga elas... se você vai colocar mais uma, não tem porquê mexer nas outras duas.
[snapback]587489[/snapback]
intaum o retardo de ponto num vai funciona com esse distribuidor meu neh? presciso arruma um com sensor hall carburado neh… intaum qt as bombas eu tava pensando em desliga o modulo e refazer todas a ligações deixa o modulo ligado soh pra funciona as bombas num eh perigoso queima-lo? viu tava dando uma olhada no manual do gerenciador parece q tem q usar um map é ou no carburado num prescisa disso? i a resistencia dos bicos qual usar? vlw
ab?s: jonathan
-
galera to q nem cego no tiroteio num sei aonde compra esse plugs.. ou nem tem pra vende? num quero estraga o chicote da injeção original do carro.. vlw..
ab?s: jonathan
[snapback]587398[/snapback]
cara isso é bem facil achar pelo menos aki ..ve qual vc precisa se nao achar em loja que vende peças de reposi?ao eletricas de inje?ao me comique que compro pra vc,
-
cara isso é bem facil achar pelo menos aki ..ve qual vc precisa se nao achar em loja que vende peças de reposi?ao eletricas de inje?ao me comique que compro pra vc,
[snapback]587629[/snapback]
blz vo da uma procurada si é achar ti dou um toke vlw..
teh ++
pq vc não deixa a ignição original, que é separada do módulo de injeção, e usa o unidesign pra atrasar o ponto ?
[snapback]587707[/snapback]
cara como faão pra deixa soh a ignição? deixo a caixinha ligada o modulo desligado e o sensor de q atrasa ligado sera q eh isso? vlw fera teh ++
-
tenho outra duvida aki q queria eclarecer.. intaum exemplo uma parati bola mi si eu monta um kit turo com bico extra nesse bico extra irei te q coloca um dosador hpi? ou tem como monta sem dosador? vlw.. teh +
-
monta com regulador de pressão original + suplementar controlado
dosador hpi na minha concepção é atraso de vida no caso dos injetados…
-
monta com regulador de pressão original + suplementar controlado
dosador hpi na minha concepção é atraso de vida no caso dos injetados…
[snapback]587806[/snapback]
intaum como seria o certo?
-
não tem maneira certa.. tem gente que gosta do hpi.
eu montaria com regulador original, chipado pré rodar no álcool ou com bicos maiores somente pré conversão e um gerenciador a parte pra ponto+suplementar.. se possível usar um coletor 8 bicos, se não um suplementar mono mesmo.
-
não tem maneira certa.. tem gente que gosta do hpi.
eu montaria com regulador original, chipado pré rodar no álcool ou com bicos maiores somente pré conversão e um gerenciador a parte pra ponto+suplementar.. se possível usar um coletor 8 bicos, se não um suplementar mono mesmo.
[snapback]587833[/snapback]
intaum cara por exemplo vc monta com o dosador original e tals com a converssão pra alcool.. ae vc vai te q faze a linha pro bico extra neh é o mono nessa linha vc iria usar dosador ou nem? isso q eu num sei si tem como monta sem dosador a linha do extra.. e se fica bão..
vlw fera pela atenção e pelas duvidas esclarecidas…
ab?s: jonathan
-
defenesterando o topico… qual o comportamento do dosador original.. tipo o dos mi sobre pressao?
[snapback]587835[/snapback]
você joga 1kg de pressão de turbo nele, ele sobe 1kg de pressão de combustável, e assim por diante…
-
intaum cara por exemplo vc monta com o dosador original e tals com a converssão pra alcool.. ae vc vai te q faze a linha pro bico extra neh é o mono nessa linha vc iria usar dosador ou nem? isso q eu num sei si tem como monta sem dosador a linha do extra.. e se fica bão..
vlw fera pela atenção e pelas duvidas esclarecidas…
ab?s: jonathan
[snapback]587842[/snapback]
no meu carro eu uso 1 bico mono, já usei 2 bicos mono e também já usei 4 bicos multiponto como suplementares, em nenhum deles eu utilizei retorno, simplesmente antes da flauta eu coloquei um t na linha de combustável e joguei uma mangueira pré flauta adicional/sede do bico extra.
então tem a bomba no tanque, passa pelo filtro de combustável, vai uma mangueira pro motor, a mangueira entra na flauta original e atravṍs do t vai pro bico extra, tenho um regulador de pressão regulável na flauta, sai o retorno da flauta (combustável passa por dentro da flauta, por dentro do regulador e sai pelo retorno) e volta pro tanque, foi feita uma mangueira que joga o álcool que volta do retorno bemmmmmm embaixo da sucção da bomba de gti interna que eu uso.
-
no meu carro eu uso 1 bico mono, já usei 2 bicos mono e também já usei 4 bicos multiponto como suplementares, em nenhum deles eu utilizei retorno, simplesmente antes da flauta eu coloquei um t na linha de combustável e joguei uma mangueira pré flauta adicional/sede do bico extra.
então tem a bomba no tanque, passa pelo filtro de combustável, vai uma mangueira pro motor, a mangueira entra na flauta original e atravṍs do t vai pro bico extra, tenho um regulador de pressão regulável na flauta, sai o retorno da flauta (combustável passa por dentro da flauta, por dentro do regulador e sai pelo retorno) e volta pro tanque, foi feita uma mangueira que joga o álcool que volta do retorno bemmmmmm embaixo da sucção da bomba de gti interna que eu uso.
[snapback]587846[/snapback]
cara vc mato minha duvida exatamente isso q eu tava querendo saber vlw mesmo fera..
ab?s: jonathan