Turbinando gol gti 89 agora vai :)
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talvez o que eu disser ja nem tem mais necessidade pra vc jonathas, mas tentei turbinar meu ap1.8 cli na injecao original (burra de 1 bico) nao da acerto, arranquei tudo guardei e coloquei um 2e em bom estado, troquei todos eixos e borboletas, coloquei 2 econostatos pra encher em 4k, e ta tinindo o bura
o problema eh só o maldito buraco ….esse ja aprendi a pular (hehehe) porque nao consigo tira-lo
boa sorte, fica dado o recado que aconteceu comigo , acho que no setup que vc quer andar compensa mais colocar somente o 2e com econostatos, larga mao de bico extra......acho que eh necessario soh pra andar com media/alta preparação
flw
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agora vai eim?
monta na carbura mesmo agora e vai juntando grana pra nova injeção, que pode ser logo uma megasquirt, ou qualquer outro módulo programóvel, bem mais interessantes do que as originais.
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isso q eu vou fazer vlw fera teh +
ab?s: jonathan
talvez o que eu disser ja nem tem mais necessidade pra vc jonathas, mas tentei turbinar meu ap1.8 cli na injecao original (burra de 1 bico) nao da acerto, arranquei tudo guardei e coloquei um 2e em bom estado, troquei todos eixos e borboletas, coloquei 2 econostatos pra encher em 4k, e ta tinindo o bura
o problema eh só o maldito buraco ….esse ja aprendi a pular (hehehe) porque nao consigo tira-lo
boa sorte, fica dado o recado que aconteceu comigo , acho que no setup que vc quer andar compensa mais colocar somente o 2e com econostatos, larga mao de bico extra......acho que eh necessario soh pra andar com media/alta preparação
flw
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vlw fera mais acho q mesmo assim vou usar os bicos extras pq si é vou ter q deixa-los ali no cabeçote por causa dos furos… intaum quero deixa o mais magro possivel o bura 2e e o resto pros bicos.. pra ve se assim eu consigo um carro +/- economico
mais vlw pela dica teh ++
qto é bitola do fio, usa a mesma que vem no chicote da caixinha do hall.
ligação dele é mole:
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hm.. blz ricardo vo segui esse eskema.. viu sera q si eu deixa o meu distribuidor + a uma caixinha dessa hall, akele gerenciador q era seu controla o ponto normal? i qt aos meus bicos sera q vo te coloca resistencia nelesó outra coisa akele eskema q vc me passou e pra ligar somente 2 bombas neh? como faão pra liga 3 di uma vesó vlw fera
ab?s: jonathan
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viu sera q si eu deixa o meu distribuidor + a uma caixinha dessa hall, akele gerenciador q era seu controla o ponto normal?
não, distribuidor de injetado nao tem avanço, vai ficar com o ponto travado. teria que colocar um distribudor de carburado pro ponto avan?ar, ou deixa com o ponto travado mesmo… (funcionar até funciona, mas não fica 100% nao).
i qt aos meus bicos sera q vo te coloca resistencia neles?
vai.
outra coisa akele eskema q vc me passou e pra ligar somente 2 bombas neh? como faão pra liga 3 di uma ves?
como assim 3 bombasó as duas originais do carro a ie já liga elas… se você vai colocar mais uma, não tem porquê mexer nas outras duas.
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cara os plugs quem deve saber eh o lost, manda mp pra ele q ele deve saber informar onde vc pode achar…
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não, distribuidor de injetado nao tem avanço, vai ficar com o ponto travado. teria que colocar um distribudor de carburado pro ponto avan?ar, ou deixa com o ponto travado mesmo… (funcionar até funciona, mas não fica 100% nao).
vai.
como assim 3 bombasó as duas originais do carro a ie já liga elas... se você vai colocar mais uma, não tem porquê mexer nas outras duas.
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intaum o retardo de ponto num vai funciona com esse distribuidor meu neh? presciso arruma um com sensor hall carburado neh… intaum qt as bombas eu tava pensando em desliga o modulo e refazer todas a ligações deixa o modulo ligado soh pra funciona as bombas num eh perigoso queima-lo? viu tava dando uma olhada no manual do gerenciador parece q tem q usar um map é ou no carburado num prescisa disso? i a resistencia dos bicos qual usar? vlw
ab?s: jonathan
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galera to q nem cego no tiroteio num sei aonde compra esse plugs.. ou nem tem pra vende? num quero estraga o chicote da injeção original do carro.. vlw..
ab?s: jonathan
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cara isso é bem facil achar pelo menos aki ..ve qual vc precisa se nao achar em loja que vende peças de reposi?ao eletricas de inje?ao me comique que compro pra vc,
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cara isso é bem facil achar pelo menos aki ..ve qual vc precisa se nao achar em loja que vende peças de reposi?ao eletricas de inje?ao me comique que compro pra vc,
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blz vo da uma procurada si é achar ti dou um toke vlw..
teh ++
pq vc não deixa a ignição original, que é separada do módulo de injeção, e usa o unidesign pra atrasar o ponto ?
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cara como faão pra deixa soh a ignição? deixo a caixinha ligada o modulo desligado e o sensor de q atrasa ligado sera q eh isso? vlw fera teh ++
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tenho outra duvida aki q queria eclarecer.. intaum exemplo uma parati bola mi si eu monta um kit turo com bico extra nesse bico extra irei te q coloca um dosador hpi? ou tem como monta sem dosador? vlw.. teh +
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monta com regulador de pressão original + suplementar controlado
dosador hpi na minha concepção é atraso de vida no caso dos injetados…
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monta com regulador de pressão original + suplementar controlado
dosador hpi na minha concepção é atraso de vida no caso dos injetados…
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intaum como seria o certo?
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não tem maneira certa.. tem gente que gosta do hpi.
eu montaria com regulador original, chipado pré rodar no álcool ou com bicos maiores somente pré conversão e um gerenciador a parte pra ponto+suplementar.. se possível usar um coletor 8 bicos, se não um suplementar mono mesmo.
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não tem maneira certa.. tem gente que gosta do hpi.
eu montaria com regulador original, chipado pré rodar no álcool ou com bicos maiores somente pré conversão e um gerenciador a parte pra ponto+suplementar.. se possível usar um coletor 8 bicos, se não um suplementar mono mesmo.
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intaum cara por exemplo vc monta com o dosador original e tals com a converssão pra alcool.. ae vc vai te q faze a linha pro bico extra neh é o mono nessa linha vc iria usar dosador ou nem? isso q eu num sei si tem como monta sem dosador a linha do extra.. e se fica bão..
vlw fera pela atenção e pelas duvidas esclarecidas…
ab?s: jonathan
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defenesterando o topico… qual o comportamento do dosador original.. tipo o dos mi sobre pressao?
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você joga 1kg de pressão de turbo nele, ele sobe 1kg de pressão de combustável, e assim por diante…
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intaum cara por exemplo vc monta com o dosador original e tals com a converssão pra alcool.. ae vc vai te q faze a linha pro bico extra neh é o mono nessa linha vc iria usar dosador ou nem? isso q eu num sei si tem como monta sem dosador a linha do extra.. e se fica bão..
vlw fera pela atenção e pelas duvidas esclarecidas…
ab?s: jonathan
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no meu carro eu uso 1 bico mono, já usei 2 bicos mono e também já usei 4 bicos multiponto como suplementares, em nenhum deles eu utilizei retorno, simplesmente antes da flauta eu coloquei um t na linha de combustável e joguei uma mangueira pré flauta adicional/sede do bico extra.
então tem a bomba no tanque, passa pelo filtro de combustável, vai uma mangueira pro motor, a mangueira entra na flauta original e atravṍs do t vai pro bico extra, tenho um regulador de pressão regulável na flauta, sai o retorno da flauta (combustável passa por dentro da flauta, por dentro do regulador e sai pelo retorno) e volta pro tanque, foi feita uma mangueira que joga o álcool que volta do retorno bemmmmmm embaixo da sucção da bomba de gti interna que eu uso.