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Queimando oleo na partida

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Padula
    escreveu em última edição por
    #1

    vamo lá… já faz uns 20 mil km que notamos que o 626 tá queimando oleo na partida.

    e nessa estamos pensando em abrir o motor e trocar o que tiver que trocar.

    mas é possivel que seja só anel?

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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #2

      só na partida? tem cara de retentores de valvulas.

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #3

        mas retentor tbm fuma quando tá em giro alto.

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          Bruno
          escreveu em última edição por
          #4

          o(s) chevette(s) fazem a mesma coisa de vez em quando…

          também ja me falaram dos retentores...

          1 Resposta Última resposta
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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #5

            mas retentor tbm fuma quando tá em giro alto.

            [snapback]588125[/snapback]

            antes da partida fica escorrendo óleo pra dentro das c?maras pelos retentores desgastados, ai assim q liga o motor esse óleo é queimado em seguida.

            isso tb acontece qdo se usa o freio motor numa ladeira. o forte vêcuo formado no coletor com a borboleta fechada acaba puxando óleo pelos retentores.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Padula
              escreveu em última edição por
              #6

              uhn então vamos ficar acelerando o carro parado…. se fumar em alta só?

              se for retentor vai sair bem mais barato...

              freio motor... uhn...

              tipo o que eu já reparei que ele tb fuma na fase de aquecimento.. depois para... mas fuma muuito de leve, eu reparei nisso voltando do mecanico depois de uns 3 dias parado (meu pai na frente com o carro )

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lost
                escreveu em última edição por
                #7

                concordo 101% com a carol.

                soh na partida eh retentor.

                se fumar em alta eh aneis ou desgaste/risco nas camisas.

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  concordo 101% com a carol.

                  soh na partida eh retentor.

                  se fumar em alta eh aneis ou desgaste/risco nas camisas.

                  [snapback]588182[/snapback]

                  huuuuuuuuuuuuuuuuuum o meu deve estar tudo gasto aiaiaia.

                  em alta q eu digo padula, é vc sair com o carro e esticar as marchas, ai olha no retrovisor, dá pra ver uma nuveninha de fuma?a saindo ou então quando estica a marcha e muda de marcha sai uma bola de fuma?a, parece um polvo soltando tinta hehe.

                  o meu diminuiu muito isso, mas ainda queima e acho q ja é anel e outras peças.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Padula
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    cruzando e depois que o carro aqueceu (fiz um bate volta até assis hoje) não fuma, nem o termometro mexe, o escapamento não tá melado, e quando forçava (varar a faixa vermelha) não via fuma?a pelo retrovisor….

                    como é feita a manut. de retentores?

                    1 Resposta Última resposta
                    • 1 Offline
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                      16volts
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      cruzando e depois que o carro aqueceu (fiz um bate volta até assis hoje) não fuma, nem o termometro mexe, o escapamento não tá melado, e quando forçava (varar a faixa vermelha) não via fuma?a pelo retrovisor….

                      como é feita a manut. de retentores?

                      [snapback]588587[/snapback]

                      dá pra trocar por cima, sem tirar o cabeçote, ou desmontar td e mandar pra retífica p/ trocar…

                      []s

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        ricardo tb
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        huuuuuuuuuuuuuuuuuum o meu deve estar tudo gasto aiaiaia.

                        em alta q eu digo padula, é vc sair com o carro e esticar as marchas, ai olha no retrovisor, dá pra ver uma nuveninha de fuma?a saindo ou então quando estica a marcha e muda de marcha sai uma bola de fuma?a, parece um polvo soltando tinta hehe.

                        o meu diminuiu muito isso, mas ainda queima e acho q ja é anel e outras peças.

                        [snapback]588248[/snapback]

                        o meu e assim tambem

                        teve um dia que fui atras do meu carro na br….

                        cada bola de fumaca quando cambeia

                        nem ligo mais

                        ahuehae

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Garcia
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          só na partida? tem cara de retentores de valvulas.

                          [snapback]588123[/snapback]

                          só vendo o tátulo do tópico pensei nisso…

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            retentor…

                            faz mais um teste.. deixa o carro 10 min e mmarcha lenta, deposi da uma afundada do po...

                            fumou tb? retentor...

                            1 Resposta Última resposta

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