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Queimando oleo na partida

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    * Caroline Stella *
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    #2

    só na partida? tem cara de retentores de valvulas.

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #3

      mas retentor tbm fuma quando tá em giro alto.

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        Bruno
        escreveu em última edição por
        #4

        o(s) chevette(s) fazem a mesma coisa de vez em quando…

        também ja me falaram dos retentores...

        1 Resposta Última resposta
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #5

          mas retentor tbm fuma quando tá em giro alto.

          [snapback]588125[/snapback]

          antes da partida fica escorrendo óleo pra dentro das c?maras pelos retentores desgastados, ai assim q liga o motor esse óleo é queimado em seguida.

          isso tb acontece qdo se usa o freio motor numa ladeira. o forte vêcuo formado no coletor com a borboleta fechada acaba puxando óleo pelos retentores.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Padula
            escreveu em última edição por
            #6

            uhn então vamos ficar acelerando o carro parado…. se fumar em alta só?

            se for retentor vai sair bem mais barato...

            freio motor... uhn...

            tipo o que eu já reparei que ele tb fuma na fase de aquecimento.. depois para... mas fuma muuito de leve, eu reparei nisso voltando do mecanico depois de uns 3 dias parado (meu pai na frente com o carro )

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lost
              escreveu em última edição por
              #7

              concordo 101% com a carol.

              soh na partida eh retentor.

              se fumar em alta eh aneis ou desgaste/risco nas camisas.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #8

                concordo 101% com a carol.

                soh na partida eh retentor.

                se fumar em alta eh aneis ou desgaste/risco nas camisas.

                [snapback]588182[/snapback]

                huuuuuuuuuuuuuuuuuum o meu deve estar tudo gasto aiaiaia.

                em alta q eu digo padula, é vc sair com o carro e esticar as marchas, ai olha no retrovisor, dá pra ver uma nuveninha de fuma?a saindo ou então quando estica a marcha e muda de marcha sai uma bola de fuma?a, parece um polvo soltando tinta hehe.

                o meu diminuiu muito isso, mas ainda queima e acho q ja é anel e outras peças.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Padula
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  cruzando e depois que o carro aqueceu (fiz um bate volta até assis hoje) não fuma, nem o termometro mexe, o escapamento não tá melado, e quando forçava (varar a faixa vermelha) não via fuma?a pelo retrovisor….

                  como é feita a manut. de retentores?

                  1 Resposta Última resposta
                  • 1 Offline
                    1 Offline
                    16volts
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    cruzando e depois que o carro aqueceu (fiz um bate volta até assis hoje) não fuma, nem o termometro mexe, o escapamento não tá melado, e quando forçava (varar a faixa vermelha) não via fuma?a pelo retrovisor….

                    como é feita a manut. de retentores?

                    [snapback]588587[/snapback]

                    dá pra trocar por cima, sem tirar o cabeçote, ou desmontar td e mandar pra retífica p/ trocar…

                    []s

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ricardo tb
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      huuuuuuuuuuuuuuuuuum o meu deve estar tudo gasto aiaiaia.

                      em alta q eu digo padula, é vc sair com o carro e esticar as marchas, ai olha no retrovisor, dá pra ver uma nuveninha de fuma?a saindo ou então quando estica a marcha e muda de marcha sai uma bola de fuma?a, parece um polvo soltando tinta hehe.

                      o meu diminuiu muito isso, mas ainda queima e acho q ja é anel e outras peças.

                      [snapback]588248[/snapback]

                      o meu e assim tambem

                      teve um dia que fui atras do meu carro na br….

                      cada bola de fumaca quando cambeia

                      nem ligo mais

                      ahuehae

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Garcia
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        só na partida? tem cara de retentores de valvulas.

                        [snapback]588123[/snapback]

                        só vendo o tátulo do tópico pensei nisso…

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          retentor…

                          faz mais um teste.. deixa o carro 10 min e mmarcha lenta, deposi da uma afundada do po...

                          fumou tb? retentor...

                          1 Resposta Última resposta

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