Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Inscrições/regulamento paranaense 2007

Inscrições/regulamento paranaense 2007

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
71 Posts 15 Posters 4.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    MarceloJS
    escreveu em última edição por
    #29

    tá gostando do regulamento da turbo-c:

    • somente 1 carburador e 1 bomba de gti número da peça 0580464070

    • limitaram o tamanho dos rotores que podem ser utilizados nas turbinas

    • proibido buchas, batentes e etc de suspensão em poliuretano… tem que ser de borracha, ou seja, se o do veículo é original, só pode ser trocado por outro que seja de borracha também

    • vedado uso de rodas especiais para competição

    entre outras coisas...

    pode ser que ainda não seja o ideal, mas já é um in?cio para que os ditos carros de rua tenham uma categoria para iniciar na arrancada agora.

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #30

      pois é…

      e quem se fode mais uma vez somos nés.

      pelo menos na b liberaram 3 bombas de gti, o que ja ajuda bastante.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #31

        tá gostando do regulamento da turbo-c:

        • somente 1 carburador e 1 bomba de gti número da peça 0580464070

        • limitaram o tamanho dos rotores que podem ser utilizados nas turbinas

        • proibido buchas, batentes e etc de suspensão em poliuretano… tem que ser de borracha, ou seja, se o do veículo é original, só pode ser trocado por outro que seja de borracha também

        • vedado uso de rodas especiais para competição

        entre outras coisas...

        pode ser que ainda não seja o ideal, mas já é um in?cio para que os ditos carros de rua tenham uma categoria para iniciar na arrancada agora.

        [snapback]588745[/snapback]

        eu aposto que ja vem nego na casa dos 12 alto/13 baixo na primeira etapa pra turbo-c

        a medida de rotor e eixo ta bem dentro do padr?o. o que fode são algumas coisas de suspensão, mas até ai da pra contornar.

        vai ser uma categoria muito interessante. da até vontade de montar 8v de rua com 3e de opala de novo.

        hehehehehehe

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          MarceloJS
          escreveu em última edição por
          #32

          realmente, fruffa, tem tudo para ser a categoria mais competitiva de todas…

          realmente dá vontade de montar um turbão de rua pra acelerar nessa categoria.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #33

            ? um sinal divino.

            só pq to desmontando o logus.

            deus ta dizendo: desmonta o aspro e vai la. monta o turbo de novo pra rua e chinela o povo.

            hehehehehehehe

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              coisa_triste
              escreveu em última edição por
              #34

              pra participar da turbo-c o cara tem que ser filiado?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #35

                sim

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  coisa_triste
                  escreveu em última edição por
                  #36

                  sim

                  [snapback]588768[/snapback]

                  e a desafio continua?

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    MarceloJS
                    escreveu em última edição por
                    #37

                    a desafio eu não vi nesse novo regulamento…

                    mas também... se for para correr na desafio, você tem que fazer a carteira da cba e paga inscrição do mesmo jeito...

                    então acho que ninguém vai querer pagar para ter que tirar o po no final da reta e não baixar de 15 segundos, se agora tem a turbo-c que você paga praticamente a mesma coisa, mas pode afundar a bota.

                    se ela não foi extinta ainda... vai acabar sozinha ao longo do campeonato...

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #38

                      eu acho que não.

                      pq a turbo-c não libera carro injetado enquanto a desafio pode tudo.

                      eu acho que o regulamento meio que andou pra tras nisso.

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        coisa_triste
                        escreveu em última edição por
                        #39

                        a desafio eu não vi nesse novo regulamento…

                        mas também... se for para correr na desafio, você tem que fazer a carteira da cba e paga inscrição do mesmo jeito…

                        então acho que ninguém vai querer pagar para ter que tirar o po no final da reta e não baixar de 15 segundos, se agora tem a turbo-c que você paga praticamente a mesma coisa, mas pode afundar a bota.

                        se ela não foi extinta ainda… vai acabar sozinha ao longo do campeonato...

                        [snapback]588774[/snapback]

                        essa era minha duvida…

                        pensava nisso mesmo...

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          MarceloJS
                          escreveu em última edição por
                          #40

                          tem raz?o, fruffa… na turbo-c deveriam liberar injeção eletrúnica, deixando bem claro que teria que ser a injeção original do veículo.

                          outra coisa:

                          questão santoantonio

                          • na turbo-b ele ainda continua obrigatério somente para quem passa a 190km/h ou mais ou baixar o tempo de 11.000s.

                          • na turbo-a agora é obrigatério para todos os carros.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #41

                            só corrigindo

                            11.6 na turbo b

                            :p

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              MarceloJS
                              escreveu em última edição por
                              #42

                              só corrigindo

                              11.6 na turbo b

                              :)

                              [snapback]588790[/snapback]

                              dedo gordo no teclado detected :p

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fernando
                                escreveu em última edição por
                                #43

                                mas a turbo c vai precisar de bancos ?? cintos ??

                                a minha ultima chances é a desafio mesmo..

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  MarceloJS
                                  escreveu em última edição por
                                  #44

                                  mas esse fernando é um cuzido preguiçoso mesmo que não quer baixar e ler o regulamento…

                                  ? obrigatéria a substituição do banco do motorista por banco de competição homologado, e o uso de cinto de segurança homologado de no mínimo 4 pontos de fixação.

                                  ... e traga a goleta pra c? pra virar 12,2 com o câmbio novo

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    gordinho
                                    escreveu em última edição por
                                    #45

                                    tá gostando do regulamento da turbo-c:

                                    • somente 1 carburador e 1 bomba de gti número da peça 0580464070

                                    • limitaram o tamanho dos rotores que podem ser utilizados nas turbinas

                                    • proibido buchas, batentes e etc de suspensão em poliuretano… tem que ser de borracha, ou seja, se o do veículo é original, só pode ser trocado por outro que seja de borracha também

                                    • vedado uso de rodas especiais para competição

                                    entre outras coisas...

                                    pode ser que ainda não seja o ideal, mas já é um in?cio para que os ditos carros de rua tenham uma categoria para iniciar na arrancada agora.

                                    [snapback]588745[/snapback]

                                    eu aposto que ja vem nego na casa dos 12 alto/13 baixo na primeira etapa pra turbo-c

                                    a medida de rotor e eixo ta bem dentro do padr?o. o que fode são algumas coisas de suspensão, mas até ai da pra contornar.

                                    vai ser uma categoria muito interessante. da até vontade de montar 8v de rua com 3e de opala de novo.

                                    hehehehehehe

                                    [snapback]588747[/snapback]

                                    turbo c ai vou eu

                                    so o escape que nao gostei… e o banco e cinto $$$ mas...

                                    :p :) :) :)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      maurício
                                      escreveu em última edição por
                                      #46

                                      palha?ada.. turbo-c eh palha?ada… só falo isso...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fluff
                                        escreveu em última edição por
                                        #47

                                        eu não acho mauricio.

                                        acho uma boa pra quem ta querendo entrar na categoria.

                                        palha?ada é não liberar pneu importado pra carros de 600/700cv e proibir turbina importada numa das categorias top que temos.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          MarceloJS
                                          escreveu em última edição por
                                          #48

                                          verdade, fruffa…

                                          essa sim, vai ser a verdadeira categoria de entrada para a arrancada.

                                          claro que, com o tempo ela vai melhorando, só tem que cuidar a hora que alguns turbo-c começarem a dar pau em muito turbo-b, dae eu quero ver...

                                          poderiam liberar carro injetado também, desde que com a injeção origineba, sem falcatruas...

                                          pode esperar que vai ser a categoria que vai ter os melhores pegas .

                                          o regulamento ainda é novo, mas como eu disse já é um ?timo in?cio.

                                          quando ao restante (não permitir pneus importados na turbo-a e proibir turbinas importadas na fltd), é o monopolio da arrancada goodyear / masterpower...

                                          já que eles querem mandar na arrancada, ao menos poderiam dar pneus e turbina para todos os pilotos.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários