Inscrições/regulamento paranaense 2007
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tá gostando do regulamento da turbo-c:
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somente 1 carburador e 1 bomba de gti número da peça 0580464070
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limitaram o tamanho dos rotores que podem ser utilizados nas turbinas
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proibido buchas, batentes e etc de suspensão em poliuretano… tem que ser de borracha, ou seja, se o do veículo é original, só pode ser trocado por outro que seja de borracha também
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vedado uso de rodas especiais para competição
entre outras coisas...
pode ser que ainda não seja o ideal, mas já é um in?cio para que os ditos carros de rua tenham uma categoria para iniciar na arrancada agora.
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tá gostando do regulamento da turbo-c:
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somente 1 carburador e 1 bomba de gti número da peça 0580464070
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limitaram o tamanho dos rotores que podem ser utilizados nas turbinas
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proibido buchas, batentes e etc de suspensão em poliuretano… tem que ser de borracha, ou seja, se o do veículo é original, só pode ser trocado por outro que seja de borracha também
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vedado uso de rodas especiais para competição
entre outras coisas...
pode ser que ainda não seja o ideal, mas já é um in?cio para que os ditos carros de rua tenham uma categoria para iniciar na arrancada agora.
[snapback]588745[/snapback]
eu aposto que ja vem nego na casa dos 12 alto/13 baixo na primeira etapa pra turbo-c
a medida de rotor e eixo ta bem dentro do padr?o. o que fode são algumas coisas de suspensão, mas até ai da pra contornar.
vai ser uma categoria muito interessante. da até vontade de montar 8v de rua com 3e de opala de novo.
hehehehehehe
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pra participar da turbo-c o cara tem que ser filiado?
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sim
[snapback]588768[/snapback]
e a desafio continua?
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a desafio eu não vi nesse novo regulamento…
mas também... se for para correr na desafio, você tem que fazer a carteira da cba e paga inscrição do mesmo jeito...
então acho que ninguém vai querer pagar para ter que tirar o po no final da reta e não baixar de 15 segundos, se agora tem a turbo-c que você paga praticamente a mesma coisa, mas pode afundar a bota.
se ela não foi extinta ainda... vai acabar sozinha ao longo do campeonato...
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a desafio eu não vi nesse novo regulamento…
mas também... se for para correr na desafio, você tem que fazer a carteira da cba e paga inscrição do mesmo jeito…
então acho que ninguém vai querer pagar para ter que tirar o po no final da reta e não baixar de 15 segundos, se agora tem a turbo-c que você paga praticamente a mesma coisa, mas pode afundar a bota.
se ela não foi extinta ainda… vai acabar sozinha ao longo do campeonato...
[snapback]588774[/snapback]
essa era minha duvida…
pensava nisso mesmo...
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tem raz?o, fruffa… na turbo-c deveriam liberar injeção eletrúnica, deixando bem claro que teria que ser a injeção original do veículo.
outra coisa:
questão santoantonio
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na turbo-b ele ainda continua obrigatério somente para quem passa a 190km/h ou mais ou baixar o tempo de 11.000s.
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na turbo-a agora é obrigatério para todos os carros.
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mas esse fernando é um cuzido preguiçoso mesmo que não quer baixar e ler o regulamento…
? obrigatéria a substituição do banco do motorista por banco de competição homologado, e o uso de cinto de segurança homologado de no mínimo 4 pontos de fixação.
... e traga a goleta pra c? pra virar 12,2 com o câmbio novo
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tá gostando do regulamento da turbo-c:
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somente 1 carburador e 1 bomba de gti número da peça 0580464070
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limitaram o tamanho dos rotores que podem ser utilizados nas turbinas
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proibido buchas, batentes e etc de suspensão em poliuretano… tem que ser de borracha, ou seja, se o do veículo é original, só pode ser trocado por outro que seja de borracha também
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vedado uso de rodas especiais para competição
entre outras coisas...
pode ser que ainda não seja o ideal, mas já é um in?cio para que os ditos carros de rua tenham uma categoria para iniciar na arrancada agora.
[snapback]588745[/snapback]
eu aposto que ja vem nego na casa dos 12 alto/13 baixo na primeira etapa pra turbo-c
a medida de rotor e eixo ta bem dentro do padr?o. o que fode são algumas coisas de suspensão, mas até ai da pra contornar.
vai ser uma categoria muito interessante. da até vontade de montar 8v de rua com 3e de opala de novo.
hehehehehehe
[snapback]588747[/snapback]
turbo c ai vou eu
so o escape que nao gostei… e o banco e cinto $$$ mas...
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verdade, fruffa…
essa sim, vai ser a verdadeira categoria de entrada para a arrancada.
claro que, com o tempo ela vai melhorando, só tem que cuidar a hora que alguns turbo-c começarem a dar pau em muito turbo-b, dae eu quero ver...
poderiam liberar carro injetado também, desde que com a injeção origineba, sem falcatruas...
pode esperar que vai ser a categoria que vai ter os melhores pegas .
o regulamento ainda é novo, mas como eu disse já é um ?timo in?cio.
quando ao restante (não permitir pneus importados na turbo-a e proibir turbinas importadas na fltd), é o monopolio da arrancada goodyear / masterpower...
já que eles querem mandar na arrancada, ao menos poderiam dar pneus e turbina para todos os pilotos.