Inscrições/regulamento paranaense 2007
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a desafio eu não vi nesse novo regulamento…
mas também... se for para correr na desafio, você tem que fazer a carteira da cba e paga inscrição do mesmo jeito...
então acho que ninguém vai querer pagar para ter que tirar o po no final da reta e não baixar de 15 segundos, se agora tem a turbo-c que você paga praticamente a mesma coisa, mas pode afundar a bota.
se ela não foi extinta ainda... vai acabar sozinha ao longo do campeonato...
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a desafio eu não vi nesse novo regulamento…
mas também... se for para correr na desafio, você tem que fazer a carteira da cba e paga inscrição do mesmo jeito…
então acho que ninguém vai querer pagar para ter que tirar o po no final da reta e não baixar de 15 segundos, se agora tem a turbo-c que você paga praticamente a mesma coisa, mas pode afundar a bota.
se ela não foi extinta ainda… vai acabar sozinha ao longo do campeonato...
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essa era minha duvida…
pensava nisso mesmo...
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tem raz?o, fruffa… na turbo-c deveriam liberar injeção eletrúnica, deixando bem claro que teria que ser a injeção original do veículo.
outra coisa:
questão santoantonio
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na turbo-b ele ainda continua obrigatério somente para quem passa a 190km/h ou mais ou baixar o tempo de 11.000s.
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na turbo-a agora é obrigatério para todos os carros.
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mas esse fernando é um cuzido preguiçoso mesmo que não quer baixar e ler o regulamento…
? obrigatéria a substituição do banco do motorista por banco de competição homologado, e o uso de cinto de segurança homologado de no mínimo 4 pontos de fixação.
... e traga a goleta pra c? pra virar 12,2 com o câmbio novo
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tá gostando do regulamento da turbo-c:
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somente 1 carburador e 1 bomba de gti número da peça 0580464070
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limitaram o tamanho dos rotores que podem ser utilizados nas turbinas
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proibido buchas, batentes e etc de suspensão em poliuretano… tem que ser de borracha, ou seja, se o do veículo é original, só pode ser trocado por outro que seja de borracha também
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vedado uso de rodas especiais para competição
entre outras coisas...
pode ser que ainda não seja o ideal, mas já é um in?cio para que os ditos carros de rua tenham uma categoria para iniciar na arrancada agora.
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eu aposto que ja vem nego na casa dos 12 alto/13 baixo na primeira etapa pra turbo-c
a medida de rotor e eixo ta bem dentro do padr?o. o que fode são algumas coisas de suspensão, mas até ai da pra contornar.
vai ser uma categoria muito interessante. da até vontade de montar 8v de rua com 3e de opala de novo.
hehehehehehe
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turbo c ai vou eu
so o escape que nao gostei… e o banco e cinto $$$ mas...
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verdade, fruffa…
essa sim, vai ser a verdadeira categoria de entrada para a arrancada.
claro que, com o tempo ela vai melhorando, só tem que cuidar a hora que alguns turbo-c começarem a dar pau em muito turbo-b, dae eu quero ver...
poderiam liberar carro injetado também, desde que com a injeção origineba, sem falcatruas...
pode esperar que vai ser a categoria que vai ter os melhores pegas .
o regulamento ainda é novo, mas como eu disse já é um ?timo in?cio.
quando ao restante (não permitir pneus importados na turbo-a e proibir turbinas importadas na fltd), é o monopolio da arrancada goodyear / masterpower...
já que eles querem mandar na arrancada, ao menos poderiam dar pneus e turbina para todos os pilotos.
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a turbo-c vai ter pega muuuuuuuuuuuuuuito interessante mesmo.
o problema, como o luiz ja disse, é que pra uma categoria de entrada banco, cinto e macacão quebram as pernas.
mas a iniciativa é boa. o regulamento tem como melhorar bastante ainda pra ajudar a trazer mais carros pra ela. mas ta no caminho.
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huahuauhahuahua…
o henrique, como todo preparador já está imaginando o cen?rio dos buuummm...
fruffa, quanto a banco + cinto + macac?o, realmente é foda... mas é algo para o cara já ir mudando a mentalidade de rachador / piloto... e também claro, pensando-se na segurança... afinal, uma porrada no muro ou uma capotagem feia, banco original e cinto de 3 pontos não segura a mesma coisa que os equipamentos de competição...
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o legal da turbo c vai ser a combinação turbina limitada, sem intercooler, pressão no talo, em uma bela tarde de sol…de entrada.
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que atire a primeira pedra quem não andava assim na rua
hauehauehuaheuhae
eu andava e não era pouco
fruffa, quanto a banco + cinto + macac?o, realmente é foda… mas é algo para o cara já ir mudando a mentalidade de rachador / piloto... e também claro, pensando-se na segurança... afinal, uma porrada no muro ou uma capotagem feia, banco original e cinto de 3 pontos não segura a mesma coisa que os equipamentos de competição...
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sim
isso é verdade. mas que é um gasto alto pra caralho, ?.
nessa brincadeira ai vai por baixo uns 1.2k
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verdade, é um gasto alto…
mas dae depois, dá pra sair do autódromo e pagar de gatão na batel com banco e cinto homologados... e macacão também, e fazer frit?o, de capacete e tudo, com a carteirinha de peloto pendurada no pesco?o...
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ja vi o grego da saveiro g3 prata que fazia na rcr/rvm fazer isso hehehehe
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uhauhahuauhauhauha…
verdade, gordinho...
e ainda dá pra pagar de que tem carro forti, se alguém quiser bater um pega o cara ainda fala meu carro é de pista, não vou nem gastar meu metanol com você (e aquele cheiro de alcool saindo do escapamento) huauhauhauhauha
agora falando sório, poderia ser assim também... poderiam exigir um banco concha não-homologado e só o cinto homologado... afinal, quem segura tudo ali é o cinto e nem tanto o banco...