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Inscrições/regulamento paranaense 2007

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  • C Offline
    C Offline
    coisa_triste
    escreveu em última edição por
    #34

    pra participar da turbo-c o cara tem que ser filiado?

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #35

      sim

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        coisa_triste
        escreveu em última edição por
        #36

        sim

        [snapback]588768[/snapback]

        e a desafio continua?

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
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          MarceloJS
          escreveu em última edição por
          #37

          a desafio eu não vi nesse novo regulamento…

          mas também... se for para correr na desafio, você tem que fazer a carteira da cba e paga inscrição do mesmo jeito...

          então acho que ninguém vai querer pagar para ter que tirar o po no final da reta e não baixar de 15 segundos, se agora tem a turbo-c que você paga praticamente a mesma coisa, mas pode afundar a bota.

          se ela não foi extinta ainda... vai acabar sozinha ao longo do campeonato...

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #38

            eu acho que não.

            pq a turbo-c não libera carro injetado enquanto a desafio pode tudo.

            eu acho que o regulamento meio que andou pra tras nisso.

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              coisa_triste
              escreveu em última edição por
              #39

              a desafio eu não vi nesse novo regulamento…

              mas também... se for para correr na desafio, você tem que fazer a carteira da cba e paga inscrição do mesmo jeito…

              então acho que ninguém vai querer pagar para ter que tirar o po no final da reta e não baixar de 15 segundos, se agora tem a turbo-c que você paga praticamente a mesma coisa, mas pode afundar a bota.

              se ela não foi extinta ainda… vai acabar sozinha ao longo do campeonato...

              [snapback]588774[/snapback]

              essa era minha duvida…

              pensava nisso mesmo...

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                MarceloJS
                escreveu em última edição por
                #40

                tem raz?o, fruffa… na turbo-c deveriam liberar injeção eletrúnica, deixando bem claro que teria que ser a injeção original do veículo.

                outra coisa:

                questão santoantonio

                • na turbo-b ele ainda continua obrigatério somente para quem passa a 190km/h ou mais ou baixar o tempo de 11.000s.

                • na turbo-a agora é obrigatério para todos os carros.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #41

                  só corrigindo

                  11.6 na turbo b

                  :p

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    MarceloJS
                    escreveu em última edição por
                    #42

                    só corrigindo

                    11.6 na turbo b

                    :)

                    [snapback]588790[/snapback]

                    dedo gordo no teclado detected :p

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fernando
                      escreveu em última edição por
                      #43

                      mas a turbo c vai precisar de bancos ?? cintos ??

                      a minha ultima chances é a desafio mesmo..

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        MarceloJS
                        escreveu em última edição por
                        #44

                        mas esse fernando é um cuzido preguiçoso mesmo que não quer baixar e ler o regulamento…

                        ? obrigatéria a substituição do banco do motorista por banco de competição homologado, e o uso de cinto de segurança homologado de no mínimo 4 pontos de fixação.

                        ... e traga a goleta pra c? pra virar 12,2 com o câmbio novo

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gordinho
                          escreveu em última edição por
                          #45

                          tá gostando do regulamento da turbo-c:

                          • somente 1 carburador e 1 bomba de gti número da peça 0580464070

                          • limitaram o tamanho dos rotores que podem ser utilizados nas turbinas

                          • proibido buchas, batentes e etc de suspensão em poliuretano… tem que ser de borracha, ou seja, se o do veículo é original, só pode ser trocado por outro que seja de borracha também

                          • vedado uso de rodas especiais para competição

                          entre outras coisas...

                          pode ser que ainda não seja o ideal, mas já é um in?cio para que os ditos carros de rua tenham uma categoria para iniciar na arrancada agora.

                          [snapback]588745[/snapback]

                          eu aposto que ja vem nego na casa dos 12 alto/13 baixo na primeira etapa pra turbo-c

                          a medida de rotor e eixo ta bem dentro do padr?o. o que fode são algumas coisas de suspensão, mas até ai da pra contornar.

                          vai ser uma categoria muito interessante. da até vontade de montar 8v de rua com 3e de opala de novo.

                          hehehehehehe

                          [snapback]588747[/snapback]

                          turbo c ai vou eu

                          so o escape que nao gostei… e o banco e cinto $$$ mas...

                          :p :) :) :)

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            maurício
                            escreveu em última edição por
                            #46

                            palha?ada.. turbo-c eh palha?ada… só falo isso...

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #47

                              eu não acho mauricio.

                              acho uma boa pra quem ta querendo entrar na categoria.

                              palha?ada é não liberar pneu importado pra carros de 600/700cv e proibir turbina importada numa das categorias top que temos.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                MarceloJS
                                escreveu em última edição por
                                #48

                                verdade, fruffa…

                                essa sim, vai ser a verdadeira categoria de entrada para a arrancada.

                                claro que, com o tempo ela vai melhorando, só tem que cuidar a hora que alguns turbo-c começarem a dar pau em muito turbo-b, dae eu quero ver...

                                poderiam liberar carro injetado também, desde que com a injeção origineba, sem falcatruas...

                                pode esperar que vai ser a categoria que vai ter os melhores pegas .

                                o regulamento ainda é novo, mas como eu disse já é um ?timo in?cio.

                                quando ao restante (não permitir pneus importados na turbo-a e proibir turbinas importadas na fltd), é o monopolio da arrancada goodyear / masterpower...

                                já que eles querem mandar na arrancada, ao menos poderiam dar pneus e turbina para todos os pilotos.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fluff
                                  escreveu em última edição por
                                  #49

                                  a turbo-c vai ter pega muuuuuuuuuuuuuuito interessante mesmo.

                                  o problema, como o luiz ja disse, é que pra uma categoria de entrada banco, cinto e macacão quebram as pernas.

                                  mas a iniciativa é boa. o regulamento tem como melhorar bastante ainda pra ajudar a trazer mais carros pra ela. mas ta no caminho.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • H Offline
                                    H Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #50

                                    o legal da turbo c vai ser a combinação turbina limitada, sem intercooler, pressão no talo, em uma bela tarde de sol…

                                    no mais, concordo que estão se esforçando para fazer uma categoria de entrada.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      MarceloJS
                                      escreveu em última edição por
                                      #51

                                      huahuauhahuahua…

                                      o henrique, como todo preparador já está imaginando o cen?rio dos buuummm...

                                      fruffa, quanto a banco + cinto + macac?o, realmente é foda... mas é algo para o cara já ir mudando a mentalidade de rachador / piloto... e também claro, pensando-se na segurança... afinal, uma porrada no muro ou uma capotagem feia, banco original e cinto de 3 pontos não segura a mesma coisa que os equipamentos de competição...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #52

                                        o legal da turbo c vai ser a combinação turbina limitada, sem intercooler, pressão no talo, em uma bela tarde de sol…de entrada.

                                        [snapback]588888[/snapback]

                                        que atire a primeira pedra quem não andava assim na rua

                                        hauehauehuaheuhae

                                        eu andava e não era pouco

                                        fruffa, quanto a banco + cinto + macac?o, realmente é foda… mas é algo para o cara já ir mudando a mentalidade de rachador / piloto... e também claro, pensando-se na segurança... afinal, uma porrada no muro ou uma capotagem feia, banco original e cinto de 3 pontos não segura a mesma coisa que os equipamentos de competição...

                                        [snapback]588890[/snapback]

                                        sim

                                        isso é verdade. mas que é um gasto alto pra caralho, ?.

                                        nessa brincadeira ai vai por baixo uns 1.2k

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          MarceloJS
                                          escreveu em última edição por
                                          #53

                                          verdade, é um gasto alto…

                                          mas dae depois, dá pra sair do autódromo e pagar de gatão na batel com banco e cinto homologados... e macacão também, e fazer frit?o, de capacete e tudo, com a carteirinha de peloto pendurada no pesco?o...

                                          1 Resposta Última resposta

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