Inscrições/regulamento paranaense 2007
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mas esse fernando é um cuzido preguiçoso mesmo que não quer baixar e ler o regulamento…
? obrigatéria a substituição do banco do motorista por banco de competição homologado, e o uso de cinto de segurança homologado de no mínimo 4 pontos de fixação.
... e traga a goleta pra c? pra virar 12,2 com o câmbio novo
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tá gostando do regulamento da turbo-c:
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somente 1 carburador e 1 bomba de gti número da peça 0580464070
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limitaram o tamanho dos rotores que podem ser utilizados nas turbinas
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proibido buchas, batentes e etc de suspensão em poliuretano… tem que ser de borracha, ou seja, se o do veículo é original, só pode ser trocado por outro que seja de borracha também
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vedado uso de rodas especiais para competição
entre outras coisas...
pode ser que ainda não seja o ideal, mas já é um in?cio para que os ditos carros de rua tenham uma categoria para iniciar na arrancada agora.
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eu aposto que ja vem nego na casa dos 12 alto/13 baixo na primeira etapa pra turbo-c
a medida de rotor e eixo ta bem dentro do padr?o. o que fode são algumas coisas de suspensão, mas até ai da pra contornar.
vai ser uma categoria muito interessante. da até vontade de montar 8v de rua com 3e de opala de novo.
hehehehehehe
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turbo c ai vou eu
so o escape que nao gostei… e o banco e cinto $$$ mas...
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verdade, fruffa…
essa sim, vai ser a verdadeira categoria de entrada para a arrancada.
claro que, com o tempo ela vai melhorando, só tem que cuidar a hora que alguns turbo-c começarem a dar pau em muito turbo-b, dae eu quero ver...
poderiam liberar carro injetado também, desde que com a injeção origineba, sem falcatruas...
pode esperar que vai ser a categoria que vai ter os melhores pegas .
o regulamento ainda é novo, mas como eu disse já é um ?timo in?cio.
quando ao restante (não permitir pneus importados na turbo-a e proibir turbinas importadas na fltd), é o monopolio da arrancada goodyear / masterpower...
já que eles querem mandar na arrancada, ao menos poderiam dar pneus e turbina para todos os pilotos.
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a turbo-c vai ter pega muuuuuuuuuuuuuuito interessante mesmo.
o problema, como o luiz ja disse, é que pra uma categoria de entrada banco, cinto e macacão quebram as pernas.
mas a iniciativa é boa. o regulamento tem como melhorar bastante ainda pra ajudar a trazer mais carros pra ela. mas ta no caminho.
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huahuauhahuahua…
o henrique, como todo preparador já está imaginando o cen?rio dos buuummm...
fruffa, quanto a banco + cinto + macac?o, realmente é foda... mas é algo para o cara já ir mudando a mentalidade de rachador / piloto... e também claro, pensando-se na segurança... afinal, uma porrada no muro ou uma capotagem feia, banco original e cinto de 3 pontos não segura a mesma coisa que os equipamentos de competição...
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o legal da turbo c vai ser a combinação turbina limitada, sem intercooler, pressão no talo, em uma bela tarde de sol…de entrada.
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que atire a primeira pedra quem não andava assim na rua
hauehauehuaheuhae
eu andava e não era pouco
fruffa, quanto a banco + cinto + macac?o, realmente é foda… mas é algo para o cara já ir mudando a mentalidade de rachador / piloto... e também claro, pensando-se na segurança... afinal, uma porrada no muro ou uma capotagem feia, banco original e cinto de 3 pontos não segura a mesma coisa que os equipamentos de competição...
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sim
isso é verdade. mas que é um gasto alto pra caralho, ?.
nessa brincadeira ai vai por baixo uns 1.2k
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verdade, é um gasto alto…
mas dae depois, dá pra sair do autódromo e pagar de gatão na batel com banco e cinto homologados... e macacão também, e fazer frit?o, de capacete e tudo, com a carteirinha de peloto pendurada no pesco?o...
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ja vi o grego da saveiro g3 prata que fazia na rcr/rvm fazer isso hehehehe
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uhauhahuauhauhauha…
verdade, gordinho...
e ainda dá pra pagar de que tem carro forti, se alguém quiser bater um pega o cara ainda fala meu carro é de pista, não vou nem gastar meu metanol com você (e aquele cheiro de alcool saindo do escapamento) huauhauhauhauha
agora falando sório, poderia ser assim também... poderiam exigir um banco concha não-homologado e só o cinto homologado... afinal, quem segura tudo ali é o cinto e nem tanto o banco...
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palha?ada.. turbo-c eh palha?ada… só falo isso...
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pq vc diz isso???
eu realmente não acho .. é oque tinha que ter entre a des e turbo b que ja tava monstruosa
ta certo que tem umas falhas como proibir injeção e tal…
mas não é uma palha?ada... bem eu não acho
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quanto gasta pra filiar?
putz q merda justo agora q eu tava fazendo toda a suspenção do carro com buxas de pu/aluminio … tava mt afim de participar da turbo c...
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putz algumas coisas q não gostei da turbo c
uso de macacão e sapatilha…
banco e cinto...
buchas de borracha...
os rotores e eixos de turbina, pelo q tava vendo so vai poder turbina basica... e não vi nada sobre caixas quente e fria, então pode colocar uma caixa fria .70 e quente 1.00, mas mantendo os eixos q boa?
tb não curti o fato de ter a bandeja debaixo do motor/cambio...
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mas esse fernando é um cuzido preguiçoso mesmo que não quer baixar e ler o regulamento…
? obrigatéria a substituição do banco do motorista por banco de competição homologado, e o uso de cinto de segurança homologado de no mínimo 4 pontos de fixação.
... e traga a goleta pra c? pra virar 12,2 com o câmbio novo
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vcs são mais rápidos que o meu computador, vcs já sabem de cabeça tudo, eu aindatenho q procurar e ler… hauhauahuah
mas vou baixar e imprimir ele.
cara vontade era sim de levar o gol, e estreiar o novo cambio, mas pra mim seria só o desafio mesmo, pois uso pneus yokohama, teria q ter um jogo guardado mas agora estou preocupado em outra aquisição e não em pneus...rs
palha?ada.. turbo-c eh palha?ada… só falo isso...
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pra mim ficou do mesmo jeito eu uso duas bombas e modulo mas ando de 3 e
eu não acho mauricio.
acho uma boa pra quem ta querendo entrar na categoria.
palha?ada é não liberar pneu importado pra carros de 600/700cv e proibir turbina importada numa das categorias top que temos.
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na realidade é o crime mesmo, significa que a turbo a turbo b pode usar importadas e a força livre q o nome já diz tudo tem q ser limitado a nacional, enão não é força livre isso, no meu modo de pensar.
verdade, fruffa…
essa sim, vai ser a verdadeira categoria de entrada para a arrancada.
claro que, com o tempo ela vai melhorando, só tem que cuidar a hora que alguns turbo-c começarem a dar pau em muito turbo-b, dae eu quero ver...
poderiam liberar carro injetado também, desde que com a injeção origineba, sem falcatruas...
pode esperar que vai ser a categoria que vai ter os melhores pegas .
o regulamento ainda é novo, mas como eu disse já é um ?timo in?cio.
quando ao restante (não permitir pneus importados na turbo-a e proibir turbinas importadas na fltd), é o monopolio da arrancada goodyear / masterpower...
já que eles querem mandar na arrancada, ao menos poderiam dar pneus e turbina para todos os pilotos.
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se dar pneus e turbina eu vou, aí até compro os bancos e cintos… hauahuahau
mas eu já cai fora da turbo c nem na b eu posso e só colocando outros pneus no meu carro para poder correr na a e de um miserio 3 e, é mesma coisa de dar murro em ponta de faca....rs
a turbo-c vai ter pega muuuuuuuuuuuuuuito interessante mesmo.
o problema, como o luiz ja disse, é que pra uma categoria de entrada banco, cinto e macacão quebram as pernas.
mas a iniciativa é boa. o regulamento tem como melhorar bastante ainda pra ajudar a trazer mais carros pra ela. mas ta no caminho.
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o custo é alto para se inscrever , para ser filiado , e ainda ter q comprar isso tudo para um iniciante ele tem q estar com o bolso rechado e com muita vontade, pois na anchieta e de gra?a….. hauhauhauhauha
o legal da turbo c vai ser a combinação turbina limitada, sem intercooler, pressão no talo, em uma bela tarde de sol…
no mais, concordo que estão se esforçando para fazer uma categoria de entrada.
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sim se esforçaram , mas proibiram um monte eu ando na rua com meu carro para o dia a dia, e ele não se enquadra para essa categoria.
huahuauhahuahua…
o henrique, como todo preparador já está imaginando o cen?rio dos buuummm...
fruffa, quanto a banco + cinto + macac?o, realmente é foda... mas é algo para o cara já ir mudando a mentalidade de rachador / piloto... e também claro, pensando-se na segurança... afinal, uma porrada no muro ou uma capotagem feia, banco original e cinto de 3 pontos não segura a mesma coisa que os equipamentos de competição...
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o henrique já pensa no estouro,,, hauahuahuahuauah
marcelo
mudando de rachador para piloto com uma despesa alta, como eu falei tem q vir com vontade pra quem anda na rua entrar dessa forma.
que atire a primeira pedra quem não andava assim na rua
hauehauehuaheuhae
eu andava e não era pouco
sim
isso é verdade. mas que é um gasto alto pra caralho, ?.
nessa brincadeira ai vai por baixo uns 1.2k
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eu vou atirar a pedra… hauhauaha
verdade, é um gasto alto…
mas dae depois, dá pra sair do autódromo e pagar de gatão na batel com banco e cinto homologados... e macacão também, e fazer frit?o, de capacete e tudo, com a carteirinha de peloto pendurada no pesco?o...
[snapback]588892[/snapback]
e ainda falar para o preiboi de audi, meu carro anda muito mais q o seu..
vendo tudo isso ainda acho que só restou pra mim a desafio mesmo, entrar dentro do carro acelerar tudo o q ele dá e ver o q vai virar…
se for apenas advertido tudo bem, bora para outra, uma passa alto e na ultima tenta tudo de novo...
agora se eles expulsar, vou pro buteco beber o q eu tenho direito... hauahuahuaha