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Inscrições/regulamento paranaense 2007

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    MarceloJS
    escreveu em última edição por
    #42

    só corrigindo

    11.6 na turbo b

    :)

    [snapback]588790[/snapback]

    dedo gordo no teclado detected :p

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fernando
      escreveu em última edição por
      #43

      mas a turbo c vai precisar de bancos ?? cintos ??

      a minha ultima chances é a desafio mesmo..

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        MarceloJS
        escreveu em última edição por
        #44

        mas esse fernando é um cuzido preguiçoso mesmo que não quer baixar e ler o regulamento…

        ? obrigatéria a substituição do banco do motorista por banco de competição homologado, e o uso de cinto de segurança homologado de no mínimo 4 pontos de fixação.

        ... e traga a goleta pra c? pra virar 12,2 com o câmbio novo

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
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          gordinho
          escreveu em última edição por
          #45

          tá gostando do regulamento da turbo-c:

          • somente 1 carburador e 1 bomba de gti número da peça 0580464070

          • limitaram o tamanho dos rotores que podem ser utilizados nas turbinas

          • proibido buchas, batentes e etc de suspensão em poliuretano… tem que ser de borracha, ou seja, se o do veículo é original, só pode ser trocado por outro que seja de borracha também

          • vedado uso de rodas especiais para competição

          entre outras coisas...

          pode ser que ainda não seja o ideal, mas já é um in?cio para que os ditos carros de rua tenham uma categoria para iniciar na arrancada agora.

          [snapback]588745[/snapback]

          eu aposto que ja vem nego na casa dos 12 alto/13 baixo na primeira etapa pra turbo-c

          a medida de rotor e eixo ta bem dentro do padr?o. o que fode são algumas coisas de suspensão, mas até ai da pra contornar.

          vai ser uma categoria muito interessante. da até vontade de montar 8v de rua com 3e de opala de novo.

          hehehehehehe

          [snapback]588747[/snapback]

          turbo c ai vou eu

          so o escape que nao gostei… e o banco e cinto $$$ mas...

          :p :) :) :)

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            maurício
            escreveu em última edição por
            #46

            palha?ada.. turbo-c eh palha?ada… só falo isso...

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #47

              eu não acho mauricio.

              acho uma boa pra quem ta querendo entrar na categoria.

              palha?ada é não liberar pneu importado pra carros de 600/700cv e proibir turbina importada numa das categorias top que temos.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                MarceloJS
                escreveu em última edição por
                #48

                verdade, fruffa…

                essa sim, vai ser a verdadeira categoria de entrada para a arrancada.

                claro que, com o tempo ela vai melhorando, só tem que cuidar a hora que alguns turbo-c começarem a dar pau em muito turbo-b, dae eu quero ver...

                poderiam liberar carro injetado também, desde que com a injeção origineba, sem falcatruas...

                pode esperar que vai ser a categoria que vai ter os melhores pegas .

                o regulamento ainda é novo, mas como eu disse já é um ?timo in?cio.

                quando ao restante (não permitir pneus importados na turbo-a e proibir turbinas importadas na fltd), é o monopolio da arrancada goodyear / masterpower...

                já que eles querem mandar na arrancada, ao menos poderiam dar pneus e turbina para todos os pilotos.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #49

                  a turbo-c vai ter pega muuuuuuuuuuuuuuito interessante mesmo.

                  o problema, como o luiz ja disse, é que pra uma categoria de entrada banco, cinto e macacão quebram as pernas.

                  mas a iniciativa é boa. o regulamento tem como melhorar bastante ainda pra ajudar a trazer mais carros pra ela. mas ta no caminho.

                  1 Resposta Última resposta
                  • H Offline
                    H Offline
                    HMF
                    escreveu em última edição por
                    #50

                    o legal da turbo c vai ser a combinação turbina limitada, sem intercooler, pressão no talo, em uma bela tarde de sol…

                    no mais, concordo que estão se esforçando para fazer uma categoria de entrada.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      MarceloJS
                      escreveu em última edição por
                      #51

                      huahuauhahuahua…

                      o henrique, como todo preparador já está imaginando o cen?rio dos buuummm...

                      fruffa, quanto a banco + cinto + macac?o, realmente é foda... mas é algo para o cara já ir mudando a mentalidade de rachador / piloto... e também claro, pensando-se na segurança... afinal, uma porrada no muro ou uma capotagem feia, banco original e cinto de 3 pontos não segura a mesma coisa que os equipamentos de competição...

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #52

                        o legal da turbo c vai ser a combinação turbina limitada, sem intercooler, pressão no talo, em uma bela tarde de sol…de entrada.

                        [snapback]588888[/snapback]

                        que atire a primeira pedra quem não andava assim na rua

                        hauehauehuaheuhae

                        eu andava e não era pouco

                        fruffa, quanto a banco + cinto + macac?o, realmente é foda… mas é algo para o cara já ir mudando a mentalidade de rachador / piloto... e também claro, pensando-se na segurança... afinal, uma porrada no muro ou uma capotagem feia, banco original e cinto de 3 pontos não segura a mesma coisa que os equipamentos de competição...

                        [snapback]588890[/snapback]

                        sim

                        isso é verdade. mas que é um gasto alto pra caralho, ?.

                        nessa brincadeira ai vai por baixo uns 1.2k

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
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                          MarceloJS
                          escreveu em última edição por
                          #53

                          verdade, é um gasto alto…

                          mas dae depois, dá pra sair do autódromo e pagar de gatão na batel com banco e cinto homologados... e macacão também, e fazer frit?o, de capacete e tudo, com a carteirinha de peloto pendurada no pesco?o...

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gordinho
                            escreveu em última edição por
                            #54

                            fato…

                            podia ser algo tipo não homologado... ja melhorava $$

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              gordinho
                              escreveu em última edição por
                              #55

                              verdade, é um gasto alto…

                              mas dae depois, dá pra sair do autódromo e pagar de gatão na batel com banco e cinto homologados... e macacão também, e fazer frit?o, de capacete e tudo, com a carteirinha de peloto pendurada no pesco?o...

                              [snapback]588892[/snapback]

                              ja vi o grego da saveiro g3 prata que fazia na rcr/rvm fazer isso hehehehe

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                MarceloJS
                                escreveu em última edição por
                                #56

                                uhauhahuauhauhauha…

                                verdade, gordinho...

                                e ainda dá pra pagar de que tem carro forti, se alguém quiser bater um pega o cara ainda fala meu carro é de pista, não vou nem gastar meu metanol com você (e aquele cheiro de alcool saindo do escapamento) huauhauhauhauha

                                agora falando sório, poderia ser assim também... poderiam exigir um banco concha não-homologado e só o cinto homologado... afinal, quem segura tudo ali é o cinto e nem tanto o banco...

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  gordinho
                                  escreveu em última edição por
                                  #57

                                  palha?ada.. turbo-c eh palha?ada… só falo isso...

                                  [snapback]588879[/snapback]

                                  pq vc diz isso???

                                  eu realmente não acho .. é oque tinha que ter entre a des e turbo b que ja tava monstruosa

                                  ta certo que tem umas falhas como proibir injeção e tal…

                                  mas não é uma palha?ada... bem eu não acho :p

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #58

                                    quanto gasta pra filiar?

                                    putz q merda justo agora q eu tava fazendo toda a suspenção do carro com buxas de pu/aluminio :p… tava mt afim de participar da turbo c...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fluff
                                      escreveu em última edição por
                                      #59

                                      250 pra fazer a carteira de piloto pro ano todo.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #60

                                        putz algumas coisas q não gostei da turbo c

                                        uso de macacão e sapatilha…

                                        banco e cinto...

                                        buchas de borracha...

                                        os rotores e eixos de turbina, pelo q tava vendo so vai poder turbina basica... e não vi nada sobre caixas quente e fria, então pode colocar uma caixa fria .70 e quente 1.00, mas mantendo os eixos q boa?

                                        tb não curti o fato de ter a bandeja debaixo do motor/cambio...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #61

                                          sim…

                                          as caixas pelo que vi são livres... rotor/eixo que são limitados.

                                          1 Resposta Última resposta

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