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Vts 2.0

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    Mamão
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    #23

    pisca: naum ainda naum, sabia que de bsb tinham uns vts bem forte, tem contato dele?

    massao: eh uma incognita o escape original desses carros.. uaehuaeheauhae, vc ja deve ter visto no citroenmotorsport…

    ramirez 45 (dxr), mto interessante esses numeros... mtooooo mesmo, vc sabe se o carro eh de dia a dia ou soh pra isso? acho que ja vi umas 2 fotos dele, eh um vinho com  teto branco?

    daniel: o vts 1.8 eh a mesma coisa que qualquer xsara n6 (modelo antigo) que tem por ai, a unica coisa que muda eh que ele pode vir com akele dourado que tem nos vts 2.0, as rodas acho que sao diferentes, aero trazeiro e acho que os bancos sao mais esportivos, fora isso,ahh e claro o badge vts que faz vc pagar algumas centenas de reais mais caro no seguro, eh tudo igual 1.8 16v... 115cv e acho que seus 16 de torque

    [snapback]575895[/snapback]

    o carro do kappa é um xsara vermelho do teto branco. o carro é só para arrancadas, pois o carro é baixado e não tem documentação para rodar. mas poderia rodar perfeitamente na rua.

    o kappa tb faz parte do forum citroenmotorsport.com.br

    11.7 é o tempo em 350 mts em subida e 13.0 é o tempo em 402 mts em gyn.

    lembrando q o carro está em faze de acerto e q é recordista em bsb e gyn.

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    • D Offline
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      dj_igor
      escreveu em última edição por
      #24

      essa da tampa eu conseguia pra você eim..acho que com preão melhor também…

      você aproveitou pra ver se o copo não está furado?

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      • T Offline
        T Offline
        TuninG
        escreveu em última edição por
        #25

        essa da tampa eu conseguia pra você eim..acho que com preão melhor também…

        você aproveitou pra ver se o copo não está furado?

        [snapback]576128[/snapback]

        olhei o copo certinho e talz… nada de anormal...

        passei ai e naum tinha a tampa... :)

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
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          Ramirez45dxr
          escreveu em última edição por
          #26

          isso mesmo, tinha esquecido de citar a metragem de 350m daqui de bsb

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            dj_igor
            escreveu em última edição por
            #27

            dava pra conseguir sim…era só ter amostra..hehehe

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              engenheiro_loko
              escreveu em última edição por
              #28

              biba… k24 com caixa 63 e tenta montar num coletor de inox harmonico e mete logo esse ercape de 3 aii pq se nao vai ser dificil qndo o ursomanco chegar ahahah

              ?[]s

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #29

                meu mecanico falou da borgwarner 63/48 eixo 53/50, que vcs acham?

                essa turbina foi eu q montei nessa configuração (fiz somente duas)

                não tem p vender :ham:

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  TuninG
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  essa turbina foi eu q montei nessa configuração (fiz somente duas)

                  não tem p vender :ham:

                  [snapback]590028[/snapback]

                  ai ja naum sei… ele me passou a rela?ao de umas 5, 6 turbinas

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TuninG
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    ele falou da :

                    kkk k24 (foi a que eu achei mais interessante)

                    hx40 (achei mto mas mto grande mesmo)

                    .50 garret (naum lembro o modelo)

                    essa borgwarner (pq ate entao nem sabia que a bw tinha linha automotiva, pra mim era soh diesel, tb achei conhecidencia demais nisso)

                    .50 da master power e outra biaggio (ambas naum lembro as configura?oes de rotor).. (nem de gra?a)

                    e uma kkk k26 que era usadas nas porsches 948 se naum me engano, tem pra vender no ebay, mas naum achei nenhuma info concreta sobre ela

                    to com os dados em casa, dessas a que me chamou mais a aten?ao e naum foi somente um mecanico que disse foi a k24, soh que ta foda pra achar….

                    ja mudei algumas partes do projeto, quase certo que vai vir um fueltech, com algumas configura?oes basicas de als(acredito que o rotor de titanio da k24 resista mais) e 2step (na lata ja vai ter que vir um escape de inox :s )

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #32

                      essa borgwarner (pq ate entao nem sabia que a bw tinha linha automotiva, pra mim era soh diesel, tb achei conhecidencia demais nisso)

                      a borg warner é dona das marcas 3k (kkk), lacon, scwitzer, holset

                      99% das turbinas automotivas hj em dia são refrigeração/lubrificação ar + óleo

                      então toda turbina q for somente a óleo 99% de chance de ser diesel :ham:

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        WEST
                        escreveu em última edição por
                        #33

                        a borg warner é dona das marcas 3k (kkk), lacon, scwitzer, holset

                        99% das turbinas automotivas hj em dia são refrigeração/lubrificação ar + óleo

                        então toda turbina q for somente a óleo 99% de chance de ser diesel :ham:

                        [snapback]590047[/snapback]

                        mas se vc andar com álcool não dá nada, e se der é muuuuuito pouca coisa…

                        a diferença entre os ciclos diesel e otto, no que tange a turbina, é a temperatuda de escape, que pora lá pelos 800?c (snme) no diesel, mas pode ir além de 950?c no otto com gasolina...

                        e acho que você quis dizer água, certo?? :p

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #34

                          isso :ham:

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
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                            Anderson Torres
                            escreveu em última edição por
                            #35

                            onde não comprar:

                            dnt turbos não compre nada por lá ;-)

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
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                              TuninG
                              escreveu em última edição por
                              #36

                              a borg warner é dona das marcas 3k (kkk), lacon, scwitzer, holset

                              99% das turbinas automotivas hj em dia são refrigeração/lubrificação ar + óleo

                              então toda turbina q for somente a óleo 99% de chance de ser diesel :ham:

                              [snapback]590047[/snapback]

                              gaucho, vc acha que uma kkk k24 dara conta do recado?

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                DuKa
                                escreveu em última edição por
                                #37

                                velho, va de hx35 entao… com caixa fria .70 com refluxo e quente a escolher....

                                montamos uma assim com caixa .58bi em um ap 1.8 original de rua.. ficou muito bom

                                o pessoal usa hx-40 em honda vti por ai...

                                eu iria de hx-40 ou k27... lembrando que ambas tem o rotor de titanio snme... ai vc escolhe a caixa quente que quiser... conforme o ganho de potencia pretendido... eu ja começaria com uma .70 quente pode ser mono mesmo...

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  Gaucho
                                  escreveu em última edição por
                                  #38

                                  gaucho, vc acha que uma kkk k24 dara conta do recado?

                                  [snapback]590274[/snapback]

                                  sim,

                                  mas existem vêrias configurações…..vórios caminhões q usam ela

                                  ? usada tb pelo audi s2....nesse carro ela é bem pequena :ham: nos caminhões é 1 pouco maior

                                  me passe os carac?is, eixo e rotor :p

                                  e vê p os testes no carro......troquei 4 turbinas c configurações diferentes até gostar dessa q estou hj.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
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                                    #39

                                    infos da k24 que achei no meu mail

                                    caixa quente .58

                                    rotor frio 53mm

                                    eixo quente 52mm ou 58mm

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
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                                      #40

                                      sera que essa vai ficar mto grande? :ham:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #41

                                        no vts o espaço atrás do motor onde fica a turbina é apertado.

                                        dependendo do coletor de escape pode usar essas sem problemas.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          Garcia
                                          escreveu em última edição por
                                          #42

                                          lendo o tópico e pensando…

                                          escape de 2.1/2 não seria muito pequeno para esse xsara, quando turbinado??

                                          em baixa seria um tesão, mas, creio que em alta (4500 rpm pra cima) ia dar uma segurada muito grande, não??

                                          1 Resposta Última resposta

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