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  • D Offline
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    dj_igor
    escreveu em última edição por
    #24

    essa da tampa eu conseguia pra você eim..acho que com preão melhor também…

    você aproveitou pra ver se o copo não está furado?

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    • T Offline
      T Offline
      TuninG
      escreveu em última edição por
      #25

      essa da tampa eu conseguia pra você eim..acho que com preão melhor também…

      você aproveitou pra ver se o copo não está furado?

      [snapback]576128[/snapback]

      olhei o copo certinho e talz… nada de anormal...

      passei ai e naum tinha a tampa... :)

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Ramirez45dxr
        escreveu em última edição por
        #26

        isso mesmo, tinha esquecido de citar a metragem de 350m daqui de bsb

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          dj_igor
          escreveu em última edição por
          #27

          dava pra conseguir sim…era só ter amostra..hehehe

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            engenheiro_loko
            escreveu em última edição por
            #28

            biba… k24 com caixa 63 e tenta montar num coletor de inox harmonico e mete logo esse ercape de 3 aii pq se nao vai ser dificil qndo o ursomanco chegar ahahah

            ?[]s

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #29

              meu mecanico falou da borgwarner 63/48 eixo 53/50, que vcs acham?

              essa turbina foi eu q montei nessa configuração (fiz somente duas)

              não tem p vender :ham:

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                TuninG
                escreveu em última edição por
                #30

                essa turbina foi eu q montei nessa configuração (fiz somente duas)

                não tem p vender :ham:

                [snapback]590028[/snapback]

                ai ja naum sei… ele me passou a rela?ao de umas 5, 6 turbinas

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  TuninG
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  ele falou da :

                  kkk k24 (foi a que eu achei mais interessante)

                  hx40 (achei mto mas mto grande mesmo)

                  .50 garret (naum lembro o modelo)

                  essa borgwarner (pq ate entao nem sabia que a bw tinha linha automotiva, pra mim era soh diesel, tb achei conhecidencia demais nisso)

                  .50 da master power e outra biaggio (ambas naum lembro as configura?oes de rotor).. (nem de gra?a)

                  e uma kkk k26 que era usadas nas porsches 948 se naum me engano, tem pra vender no ebay, mas naum achei nenhuma info concreta sobre ela

                  to com os dados em casa, dessas a que me chamou mais a aten?ao e naum foi somente um mecanico que disse foi a k24, soh que ta foda pra achar….

                  ja mudei algumas partes do projeto, quase certo que vai vir um fueltech, com algumas configura?oes basicas de als(acredito que o rotor de titanio da k24 resista mais) e 2step (na lata ja vai ter que vir um escape de inox :s )

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    essa borgwarner (pq ate entao nem sabia que a bw tinha linha automotiva, pra mim era soh diesel, tb achei conhecidencia demais nisso)

                    a borg warner é dona das marcas 3k (kkk), lacon, scwitzer, holset

                    99% das turbinas automotivas hj em dia são refrigeração/lubrificação ar + óleo

                    então toda turbina q for somente a óleo 99% de chance de ser diesel :ham:

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      WEST
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      a borg warner é dona das marcas 3k (kkk), lacon, scwitzer, holset

                      99% das turbinas automotivas hj em dia são refrigeração/lubrificação ar + óleo

                      então toda turbina q for somente a óleo 99% de chance de ser diesel :ham:

                      [snapback]590047[/snapback]

                      mas se vc andar com álcool não dá nada, e se der é muuuuuito pouca coisa…

                      a diferença entre os ciclos diesel e otto, no que tange a turbina, é a temperatuda de escape, que pora lá pelos 800?c (snme) no diesel, mas pode ir além de 950?c no otto com gasolina...

                      e acho que você quis dizer água, certo?? :p

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        isso :ham:

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
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                          Anderson Torres
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          onde não comprar:

                          dnt turbos não compre nada por lá ;-)

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            TuninG
                            escreveu em última edição por
                            #36

                            a borg warner é dona das marcas 3k (kkk), lacon, scwitzer, holset

                            99% das turbinas automotivas hj em dia são refrigeração/lubrificação ar + óleo

                            então toda turbina q for somente a óleo 99% de chance de ser diesel :ham:

                            [snapback]590047[/snapback]

                            gaucho, vc acha que uma kkk k24 dara conta do recado?

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              DuKa
                              escreveu em última edição por
                              #37

                              velho, va de hx35 entao… com caixa fria .70 com refluxo e quente a escolher....

                              montamos uma assim com caixa .58bi em um ap 1.8 original de rua.. ficou muito bom

                              o pessoal usa hx-40 em honda vti por ai...

                              eu iria de hx-40 ou k27... lembrando que ambas tem o rotor de titanio snme... ai vc escolhe a caixa quente que quiser... conforme o ganho de potencia pretendido... eu ja começaria com uma .70 quente pode ser mono mesmo...

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #38

                                gaucho, vc acha que uma kkk k24 dara conta do recado?

                                [snapback]590274[/snapback]

                                sim,

                                mas existem vêrias configurações…..vórios caminhões q usam ela

                                ? usada tb pelo audi s2....nesse carro ela é bem pequena :ham: nos caminhões é 1 pouco maior

                                me passe os carac?is, eixo e rotor :p

                                e vê p os testes no carro......troquei 4 turbinas c configurações diferentes até gostar dessa q estou hj.

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
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                                  TuninG
                                  escreveu em última edição por
                                  #39

                                  infos da k24 que achei no meu mail

                                  caixa quente .58

                                  rotor frio 53mm

                                  eixo quente 52mm ou 58mm

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
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                                    TuninG
                                    escreveu em última edição por
                                    #40

                                    sera que essa vai ficar mto grande? :ham:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #41

                                      no vts o espaço atrás do motor onde fica a turbina é apertado.

                                      dependendo do coletor de escape pode usar essas sem problemas.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #42

                                        lendo o tópico e pensando…

                                        escape de 2.1/2 não seria muito pequeno para esse xsara, quando turbinado??

                                        em baixa seria um tesão, mas, creio que em alta (4500 rpm pra cima) ia dar uma segurada muito grande, não??

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #43

                                          lendo o tópico e pensando…

                                          escape de 2.1/2 não seria muito pequeno para esse xsara, quando turbinado??

                                          em baixa seria um tesão, mas, creio que em alta (4500 rpm pra cima) ia dar uma segurada muito grande, não??

                                          [snapback]590396[/snapback]

                                          o meu é de 3 pol.

                                          1 Resposta Última resposta

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