Vts 2.0
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a borg warner é dona das marcas 3k (kkk), lacon, scwitzer, holset
99% das turbinas automotivas hj em dia são refrigeração/lubrificação ar + óleo
então toda turbina q for somente a óleo 99% de chance de ser diesel
[snapback]590047[/snapback]
mas se vc andar com álcool não dá nada, e se der é muuuuuito pouca coisa…
a diferença entre os ciclos diesel e otto, no que tange a turbina, é a temperatuda de escape, que pora lá pelos 800?c (snme) no diesel, mas pode ir além de 950?c no otto com gasolina...
e acho que você quis dizer água, certo??
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onde não comprar:
dnt turbos não compre nada por lá ;-)
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a borg warner é dona das marcas 3k (kkk), lacon, scwitzer, holset
99% das turbinas automotivas hj em dia são refrigeração/lubrificação ar + óleo
então toda turbina q for somente a óleo 99% de chance de ser diesel
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gaucho, vc acha que uma kkk k24 dara conta do recado?
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velho, va de hx35 entao… com caixa fria .70 com refluxo e quente a escolher....
montamos uma assim com caixa .58bi em um ap 1.8 original de rua.. ficou muito bom
o pessoal usa hx-40 em honda vti por ai...
eu iria de hx-40 ou k27... lembrando que ambas tem o rotor de titanio snme... ai vc escolhe a caixa quente que quiser... conforme o ganho de potencia pretendido... eu ja começaria com uma .70 quente pode ser mono mesmo...
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gaucho, vc acha que uma kkk k24 dara conta do recado?
[snapback]590274[/snapback]
sim,
mas existem vêrias configurações…..vórios caminhões q usam ela
? usada tb pelo audi s2....nesse carro ela é bem pequena nos caminhões é 1 pouco maior
me passe os carac?is, eixo e rotor
e vê p os testes no carro......troquei 4 turbinas c configurações diferentes até gostar dessa q estou hj.
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lendo o tópico e pensando…
escape de 2.1/2 não seria muito pequeno para esse xsara, quando turbinado??
em baixa seria um tesão, mas, creio que em alta (4500 rpm pra cima) ia dar uma segurada muito grande, não??
[snapback]590396[/snapback]
o meu é de 3 pol.