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Quebras de bielas forjadas

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    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #126

    e tem gente no interior de sp jogando r$1k pra acelerar 1.5km falando que não tem ninguém que leva…

    e tem gente que já aceitou o desafio.

    [snapback]590411[/snapback]

    legal isso. acho que nem precisaria rolar dinheiro nas apostas no caso da galera daqui.

    tipo: quem perder, pagaria a locação da pista pro adversério q andou na frente.

    1 Resposta Última resposta
    • K Offline
      K Offline
      kleber Londrina
      escreveu em última edição por
      #127

      opa….

      venha sim, agora com bielas de kombi não vai dar, mas com forjadas, venha sim e vamos fazer girar o que dá de 3? e 4? e a quinta deixa nos 7.000 mesmo..

      tenho medo de vc

      :ops: :p :( :ppteam:

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #128

        tenho medo de vc

        :p  :p  :(  :ops:

        [snapback]590415[/snapback]

        se juntar o fernando e o fluff daria uma bela dupla de dois nevalusar :ppteam:

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #129

          :(

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Dr.147
            escreveu em última edição por
            #130

            além da preparação do cabeçote, al?vio e balanceamento das partes m?veis, etc..

            pra girar 8.000~9.000 rpm, quais as alterações na lubrificação seriam neces?riasó

            e quanto é correia dentada/ tensores, alguma modificação tb?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #131

              além da preparação do cabeçote, al?vio e balanceamento das partes m?veis, etc..

              pra girar 8.000~9.000 rpm, quais as alterações na lubrificação seriam neces?riasó

              e quanto é correia dentada/ tensores, alguma modificação tb?

              [snapback]590426[/snapback]

              muita gente fala em carter-seco e talz.

              mas não precisa chegar a tanto.

              só fazer um circuito massa de lubrificação e ta resolvido.

              o tom do fusca fltt ap 16v ta só na bomba normal e a gente ta no mesmo caminho com meu carro. só fazendo um retorno legal da linha pra não ficar óleo em cima e o carter não ficar vazio.

              mas pra vc girar 8/8.5 num 8v, não precisa de muita coisa não.

              eu girava isso na rua com tudo original.

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                PrEsA
                escreveu em última edição por
                #132

                mas pra vc girar 8/8.5 num 8v, não precisa de muita coisa não.

                eu girava isso na rua com tudo original.

                [snapback]590428[/snapback]

                e pressão de óleo ficava ok? 4bar?

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  Dr.147
                  escreveu em última edição por
                  #133

                  só fazer um circuito massa de lubrificação e ta resolvido.

                  o tom do fusca fltt ap 16v ta só na bomba normal e a gente ta no mesmo caminho com meu carro. só fazendo um retorno legal da linha pra não ficar óleo em cima e o carter não ficar vazio.

                  mas pra vc girar 8/8.5 num 8v, não precisa de muita coisa não.

                  eu girava isso na rua com tudo original.

                  [snapback]590428[/snapback]

                  então o maior problema está no retorno do óleo da parte de cima do motor pro c?rter? e as galerias que distribuem o óleo pra todas as partes m?veisó a principal modificação seria o alargamento das galerias do retorno do óleo do cebe?ote e bloco? (l?gico, considerando uma bomba com maior pressão que a original)

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #134

                    sim.

                    pressão de óleo nunca caiu enquanto pisava.

                    as vezes depois de uma puxada sória, o óleo afinava muito e a pressão em lenta ia la embaixo… mas ai era mais o óleo que eu tava usando mesmo. troquei e nunca mais deu isso.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #135

                      então o maior problema está no retorno do óleo da parte de cima do motor pro c?rter? e as galerias que distribuem o óleo pra todas as partes m?veis?  a principal modificação seria o alargamento das galerias do retorno do óleo do cebe?ote e bloco? (l?gico, considerando uma bomba com maior pressão que a original)

                      [snapback]590434[/snapback]

                      digo isso pro 16v.

                      de uma puxada e abra a tampa de óleo pra vc ver. tem uma piscina no cabeçote.

                      ali vc precisa fazer um retorno muito bom pra jogar essa piscina de volta pro carter e não deixar faltar óleo, senão seu motor ja era.

                      eu não procuraria mexer num primeiro momento no bloco e sim contornar com um retorno do cabeçote pro carter.

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        Dr.147
                        escreveu em última edição por
                        #136

                        eu não procuraria mexer num primeiro momento no bloco e sim contornar com um retorno do cabeçote pro carter.

                        [snapback]590436[/snapback]

                        como assim ?? um retorno externo ao motor?

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fernando
                          escreveu em última edição por
                          #137

                          bem isso q estavamos (eu e vc) conversando ontem, o negócio é por (os carros de rua) na pista pra arrancar de 0-1000 mts. é ali que se separam os que andam e os que pensam que andam.

                          [snapback]590410[/snapback]

                          sim, exatamente isso seia uma boa, não para gerar intriga e sim, na verdade uma longa brincadeira… e nisso ve a diferença entre um e outro.

                          e tem gente no interior de sp jogando r$1k pra acelerar 1.5km falando que não tem ninguém que leva…

                          e tem gente que já aceitou o desafio.

                          [snapback]590411[/snapback]

                          na mesma hora…. o que ainda batendo no peito, começou com r$ 2 k , depois para r$ 1 k, até ver q eu não desistia, acabou falando que não sabia de nada e que não gosta desse desafio..

                          legal isso. acho que nem precisaria rolar dinheiro nas apostas no caso da galera daqui.

                          tipo: quem perder, pagaria a locação da pista pro adversério q andou na frente.

                          [snapback]590414[/snapback]

                          exatamente, sei lá ou a rodada de cerveja…

                          tenho medo de vc

                          :p  :p  :(  :ops:

                          [snapback]590415[/snapback]

                          que é isso não precisa disso…

                          venha para santos passear

                          se juntar o fernando e o fluff daria uma bela dupla de dois nevalusar :ppteam:

                          [snapback]590417[/snapback]

                          que é isso….. o fluff que é maluko, tem o visor da fultech marcando 3.8 kg

                          :p

                          [snapback]590420[/snapback]

                          :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            RodrigoLóke
                            escreveu em última edição por
                            #138

                            bem isso q estavamos (eu e vc) conversando ontem, o negócio é por (os carros de rua) na pista pra arrancar de 0-1000 mts. é ali que se separam os que andam e os que pensam que andam.

                            [snapback]590410[/snapback]

                            :( :ppteam:

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #139

                              pow galera de santos.

                              assim q termina o golzin, vo da uma chegada em ai pra conversar um pouco.

                              vou ser bem recebido?

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fernando
                                escreveu em última edição por
                                #140

                                pow galera de santos.

                                assim q termina o golzin, vo da uma chegada em ai pra conversar um pouco.

                                vou ser bem recebido?

                                [snapback]590536[/snapback]

                                com certeza…..

                                será bem recebido sim.....

                                só avisar antes que estamos na area

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #141

                                  opa blz então.

                                  valeu :(

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Milho
                                    escreveu em última edição por
                                    #142

                                    duka, sobre lineariedade…

                                    a questão nao é nem um motor que só acende lá em 5,6 mil rpm, e sim a potencia vindo de forma brusca...por mais que ja se tenha certa rotação e velocidade na roda, se ela vim derrepente, vai sair lixando...

                                    conversando com pessoal que pilota os ap 16v na arrancada, sempre comentavam que a tocada dos 16 é mto dificil, pq a potencia vem numa faixa de rpm muito estreita... que tiveram que mudar totalmente a tocada pros 8v... não estou defendendo o uso dos 8v, tanto é que os 16 estao ai e ja provaram resultados mais doque satisfatorios, mas a tocada com certeza é outra e mais arisca...

                                    creio eu que a escolha do vira/taxa/turbina do carro deve ser pensada de acordo com o uso que o carro ter?, se é de arrancada, velocidade final, ou de rua pros rolezinhos mais animados... lembrando sempre que quanto + giro + cuidados com lubrificação, maior desgaste das partes m?veis, enfim, coisas que todos aki estão cansados de saber...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • V Offline
                                      V Offline
                                      Violator
                                      escreveu em última edição por
                                      #143

                                      azul e tb pegou fogo

                                      :(

                                      [snapback]589888[/snapback]

                                      seria esse?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Milho
                                        escreveu em última edição por
                                        #144

                                        seria esse?

                                        [snapback]590622[/snapback]

                                        esse é o do iber? da motorfort, virou 11,2 no festival foi o tempo de pista mais rapido…em compensação foi tudo pro chão hehehe parece que nao sobrou ndaaa...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          leopaleiro
                                          escreveu em última edição por
                                          #145

                                          mas por que será que veio tudo abaixo?? muito giro?? ou muita pressão??

                                          1 Resposta Última resposta

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